Atitude

Cerca de 6372 frases e pensamentos: Atitude

"O verme pisado encolhe-se.
Atitude inteligente. Com isso
reduz a probabilidade de ser
pisado de novo. Na linguagem
da moral: humildade."

Inserida por claudinowilson

Posso mudar de corpo
posso mudar de cara
posso mudar até mesmo de atitude
mas não posso mudar de alma

Inserida por Macilene

Morrer de Amor
O teu silencio surra a porta do meu quarto, pedindo alguma atitude, o travesseiro sufoca e aperta os cortes, logo sangro, deitado em meu leito de morte.
o orgulho ao meu lado nada faz, pareço ser incapaz de me levantar, ao chão resta as rosas que nunca entreguei, hoje confortam minha agonia deste minha partida.

Inserida por andregomes

Atitude é uma ferramenta muito útil você pode não ter, mas pode obter é só querer. MARBREDA

Inserida por MarBreda

palavras apenas nos inspira mas as atitude e que nos transforma.

Inserida por antonioklb

Se você gosta de mim em exagero, não fale e sim Tenha atitude!

Inserida por JULIOAUKAY

Liderança não é uma técnica, liderança é uma atitude interior gerada por uma visão e consolidada por uma missão de vida.

Inserida por oswaldoneto12

Você pode Mudar seu Futuro com apenas uma atitude... pra pior ou pra Melhor só depende de Você...apenas de Você...

Inserida por JorgeFerreiraRJ

Não espere que as pessoas sejam para você algum tipo de "cartório" avalizando tuas atitudes e chancelando tuas frases.
Sua autenticidade pertence somente a você.
Mas lembre-se que seremos sempre escravos do que falamos e escrevemos.

Inserida por ursaia

A mudança que você deseja ver está relacionado à atitude que você deve ter e ao exemplo que você precisa dar.

Inserida por harryerick

Uma atitude mórbida, passível e patética não deixa ninguém tomar decisões ousadas e vitoriosas.

Inserida por HelgirGirodo

Quem vive de sonho, não toma "Atitude."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

Pense antes de tomar uma atitude, pense como se não houvesse outra preocupação, após ter certeza da sua decisão jamais volte com suas palavras. Um homem de duas palavras é um homem morto espiritualmente.

Inserida por Red2Dragon

Aproveitar as oportunidades é uma questão de ATITUDE... Afinal, não existe curso para "ficar pronto para vencer

Inserida por alanafernandesz

que adianta ter Fé e esperança, se não tiver nenhuma atitude?

Inserida por AnaPaulino

Não espere as coisas começarem a te sufocar pra você tomar uma atitude.

Inserida por ArthurPeixoto

Pecadinhos de estimação podem lhe incomodar, mas a atitude de não abandoná-los podem trazer a morte.

Inserida por HelgirGirodo

MINHA VERDADE!

Não espero sua desculpa, não exijo a sua atitude, necessito de sua ausência, não existe lembrança onde não houve verdades.

Inserida por ProfGlaucoMarques

É com a atitude de doação, sincera e desprendida de interesses pessoais, que crescemos em espírito e nos tornamos pessoas melhores."

Inserida por RoseliAbreu

Dois pesos e duas medidas é um reclame por uma atitude injusta considerando que os dois pesos e as duas medidas são apenas uma enganação, haja vista que as quantidades e as medidas são iguais, mas não equilibram a balança do bom senso.

Inserida por mestrearievlis