Atento

Cerca de 720 frases e pensamentos: Atento

⁠⁠⁠Muitas vezes um ombro amigo, um ouvido atento produz muito mais efeito que mil palavras vazias.

O mau exemplo contamina.

Esteja sempre atento para não se corromper!

Comportar-se sempre como se fosse observado.

Um homem atento percebe que é ou será visto. Sabe que as paredes têm ouvidos e que o que é malfeito acaba por ser conhecido. Mesmo quando está só, comporta-se como estivesse à vista de todos, e sabe que tudo será conhecido. Considera agora como testemunhas aqueles que pela notícia o serão depois. Não se incomoda de ser observado até dentro e sua casa aquele que deseja que todos o notem.

Preciso amar de menos
De menos a mim e mais atento
Preciso amar atento
Atento pra não ceder por dentro

⁠⁠É preciso estar sempre atento à estrutura que você produz e às operações que você aplica.

⁠"Fique atento aos pequenos e belos momentos,
pois eles são as verdadeiras joias da vida."

Cada imperfeição que observo no outro deve servir de sinal de alerta para que eu fique atento aos meus próprios defeitos.

⁠"Estejas atento, pois, pessoas próximas estarão tentando persuadir-lhe para que adotes as mesmas limitações que elas se propuseram a aceitar como certezas absolutas. Se foi a outra pessoa que se quebrou, você deixará que te engessem também?" ( Arcélio Alberto Preissler )

Deus está atento às suas necessidades e lhe proverá a Seu tempo, conforme Sua boa vontade.

Fique ATENTO!
Suas escolhas são compras...
Mas ATENÇÃO!
Não contém código de barras, para passar no leitor e saber o preço que vais pagar.

São nos pequenos detalhes que encontramos a verdadeira felicidade. Esteja atento a eles, quanto mais os percebemos, menos chances teremos de não vive-los.

⁠Fique atento aos rastro, que você imprime por onde passa, lembrando que a qualquer momento precise passar, lá novamente, ou quiça, naturalmente passará, dependendo do jeito que você impregnou, com os seus rastros, o lugar por onde passou, pode te apoiar ou te derrubar!. Pense nisso. 21-05-2019

Eu poderia estar andando na rua olhando para o céu. Poderia estar atento ao celular falando com um cliente enquanto eu caminhava e me perdia dentro dos meus passos. Poderia ter visto apenas uma folha no meu caminho, ou poderia não ter visto. Mas foi nesse instante em que andava pelas ruas que eu vi, senti e percebi o amor. Vi uma folha que para mim era uma mensagem de quem fui. Vi um coração. Vi um momento da minha vida em que eu queria me recompor ou me decompor, naquele solo duro e com pedregulhos, era frio. Eu esperava por manhãs que anoiteciam... Por ventos que pudessem me levar. E apesar de estar em meio a tantas pedras, durezas e solidez... Eu ainda sentia minha essência ressoar dentro de mim para me lembrar: você ainda é vida, luz e é energia. E foi quando me desapeguei das circunstâncias, quando parei de tentar controlar os ventos, de me vitimizar para justificar o que não precisava de justificativas... Foi aí que me desfiz, perdi aquele meu eu que já não era mais.

Bom, guerreiro, filho de Ogum e Iansã. Atento com as minorias por índole, finalidade e princípio. Qualquer um, tendo levado as pancadas que levou, no momento em que levou, poderia entrar em desespero ou se entregaria, vencido, a uma depressão que nenhum analista daria jeito. Ele preferiu lutar e reagir. Fez da vida e do trabalho uma luta constante. Acreditou. Passou, quando pôde, prova constante e convincente do que exigiram dele. Criança, gostava de recitar Fagundes Varela; talvez porque o sobrenome lembrava aquarela, que também lembrava uma maleta cheia de lápis de cor e hidrocor. Não carrega nada diluído no sangue por herança de família, traz na ascendência os Silvas que admira por aí. No que escreve sim, mostra que há algo de genético. A ideia que nos dá é de uma nova versão de um filme já visto, com enredo de um discurso comentado. Guerreiro de boas ideias, jamais se considerou derrotado. Pode ter perdido uma batalha, mas acossa o inimigo na certeza de que a vitória, ao fim da guerra, chegará. Espoliado no seu maior tesouro sentimental, a esperança; ao invés de procurar refúgio no castelo do conformismo, preferiu atacar os ladrões em campo aberto, não lhes dando trégua, encarando-os de frente e lutando com a única arma de que dispunha; a palavra, no libelo contundente e na busca da liberdade de pensamento e da tolerância zero para o que não é correto. Esse, perdedor da última batalha, muso da reação, ativista, aparentemente alguma coisa, sugestivo de coisas impublicáveis, mas que minou, à sorrelfa, o terreno lamacento onde pisam os indiferentes. A incoerência de tudo está nos olhos que sempre deveriam ver tudo azul.

Peixe atento não morde a isca.

⁠Aprenda a ficar atento
e não se descuidar...
as pedras no caminho
podem te derrubar!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Nosso vagar pode ser lento
Mas que seja sempre atento
Porque flores podem estar no caminho
Pedindo nosso olhar de carinho...

mel - ((*_*))

⁠Fique sempre atento aos "sinais/mensagens", que Deus manda-nos.
Por vezes passamos, estamos, vamos, olhamos tão distraídos, de maneira tão superficial aos acontecimentos do nosso dia a dia, que deixamos passar despercebidas RESPOSTAS tão importantes que buscamos.
Flávia Abib

Esteja atento para as surpresas que a vida traz. A cada amanhecer tem um dia novo pra desembrulhar.

Meu amor serei sincero e zeloso com esse amor tão atento se fazendo em contentamento.
Pensamentos encantados e dele se encantem em um único momento.
Quero vivê-lo e cantá-lo em rimas e prosas com inspiração do perfume das rosas.