Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Até onde vai sua Amizade

Cerca de 60327 frases e pensamentos: Até onde vai sua Amizade

❝ Seja feliz de todo seu coração ... sinta a alegria até onde você puder ... que a esperança e a magnífica emoção da vida irradiem a paz em todos os nossos momentos ... Sejamos seres abençoados com a intensidade da luz divina ... ❞

Que a luz que irradia de seus olhos nunca deixe de trazer alegria e conforto até mesmo para ambientes inóspitos.

Quem é afoito pode até ir mais rápido, mas não significa que vai mais longe.

"É maravilhoso estar assim frente a frente com a morte. Meu único objetivo agora é lutar até que eu não tenha mais forças para ficar em pé. Nada de hierarquia, passado, origem, raça, gênero ou nome, nada disso importa. Não estou amarrado a nada, luto por lutar sem ser em nome de ninguém. Isso faz com que eu me sinta bem, eu finalmente consegui."

E Daí

E daí se alguém te machucou, te feriu, te fez sofrer e até mesmo sangrar pouco importa.
Não use esses motivos como desculpa para não se entregar para não amar.
A vida é correr riscos, é isso e quando se trata de amor tudo é provável a vida é isso.
Siga... O passado não volta!
Siga com o seu presente, viva...
Seja feliz, faça alguém feliz.
Ame verdadeiramente a quem te ama a quem está do seu lado e faz tudo por você para que você possa esquecer do que te feriu do que te machucou.
Só não esqueça de quem você é e porque você ama esse alguém pois saudade já não vai ser o suficiente para ter essa pessoa de volta se você deixa-la partir.
Ame todos os minutos e segundos ao lado dela pois só depois de perde-la é que saberás o quanto valeu cada segundo.

Desistir sempre parece mais fácil. Até que você o faça.

Até logo!

Pra ser sincero eu não sei, quando um até logo poderá ser na verdade um adeus. Não sei se amanha irei te encontrar de novo. Não sei se terei outra oportunidade para conversar com você, e rir das mesmas coisas sem sentido, às quais só nos encontramos graça. Não sei se poderei te pedir perdão,pelas vezes em que te deixei só, quando precisou de mim e eu não estava, por brigarmos por coisas simples.

Caso soubesse que esta seria a última vez em que veria você, faria tudo certo e tornaríamos os momentos simples, únicos. E quando fosse me despedir te daria meu até logo e lhe abraçaria, de novo e de novo, até me certificar de que não sentiria culpa ou saudade. Mas eu não sei, não se amanhã ao invés de momentos existam lembranças e ao invés de alegria exista saudade. Esse alguém que amei, o tempo sem aviso prévio levou, e me deixou órfão do teu amor e carinho.

Prometemos que viveríamos juntos para sempre, mas para sempre é muito tempo, e o tempo tem um jeito para mudar as coisas. Sempre imaginamos que haverá um amanhã, para que possamos amar de novo, perdoar de novo e abraçar de novo. Na verdade não suportamos o simples fato de que não haverá um amanhã, para que tudo isso seja feito. As oportunidades nos são dadas diariamente, portanto ame, perdoe, abrace e se despeça. Faça tudo que deve ser feito agora!

Quando Jesus voltar será espetacular.
Mas até lá, temos que ser fortes.
Temos que suportar as dores deste mundo.

Chega mais perto do meu coração... acende a luz do meu âmago, incendeia devagar o meu corpo, até ele desfalecer de amor!

Pra manter a igualdade
Me imponho até a morte
Pelo sol da liberdade
Faço do meu braço forte
O homem nasce e morre igual
Só tem diferente a sorte.

Ando chorando a noite, ate sessar a dor que sinto pela a sua ausencia, choro tanto que nao percebo quando o sono me abraça, me embalando pro mundo dos sonhos dando assim um sossego para o meu coração aflito, e fazendo sumir mesmo que momentaniamente o aperto da dor da saudade e no fim de um amor que nunca esteve ao meu alcance

Não espere até descobrir quem você é para começar.

De vez em quando faço viagens pelo Universo, vou até outros planetas e rodopio sobre os anéis de Saturno.
Viajo por entre as estrelas e a lua...
Vou do norte ao sul entre as
aurora Boreal e Autral, do norte ao sul, é tudo muito lindo, cheio de cores e brilhos. Mas de repente, meus pés tocam ao chão e volto à minha realidade, mas tudo continua sendo muito mágico...
@n@ @j@l@ => 08/10/2015

Vou esperar você
até decidires aparecer
pois eu penso em ti em todos
os amanhecer
por que amo você
sem te conhecer...

Tu é o guri mais babaca, cafajeste, galinha, que não vale o que come, e até hoje me pergunto o que vi em ti.

Até ontem, a nossa missão era fundar a república; hoje, o nosso supremo dever perante a pátria e o mundo é conservá-la e engrandecê- la.

Marechal Deodoro da Fonseca
FONSECA, M. D. Mensagem dirigida ao Congresso Nacional em 15/11/1890. Rio de Janeiro: Imprensa Nacional, 1890.
...Mais

Troca de roupa mil vezes até decidir a melhor..
já foi muito magoada por isso mágoa sem dó.

"Lembranças são tão saudáveis. Nos remetem a momentos mágicos e trazem até o aroma da pessoa ou daquele dia inesquecível." Luiza Gosuen

Pensei que não ia chegar o fim de semana,
esperei tanto pra te ver
Pedi pro tempo correr até você chegar
Agora rezo pra ele parar ....

Sem essa de até que a morte os separe...não existe um lugar? um paraíso? um céu? então, te quero por lá também.