Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 523623 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Quem tem prazer em compartilhar o conhecimento que possui, aprende ainda mais, ao contrario, mostra-nos aquilo que é obvio; a pessoa que não compartilha ou menospreza o conhecimento é porque ouviu, mas ainda não aprendeu nada

Inserida por rodriguesleos

Talvez o pensar compulsivo seja o mais terrível e escravizante de todos os vícios. Pior do que cocaína ou heroína – pois esse vício nos rouba de nós mesmos.

A maioria de nós é incapaz de parar de pensar. Então, “pensamos”, racionalizamos e nos auto-justificamos dizendo a nós mesmos que somos “livres pensadores”! Que escolhemos livremente os nossos pensamentos. Isto é auto-engano, pois se não podemos nem ao menos silenciar a mente, então, como poderemos escolher o que pensamos? Não seremos “livres pensadores” enquanto nossa mente não estiver completamente sob nosso domínio!

O pensar compulsivo, rouba-nos a nossa própria Alma – e com Ela, a serenidade, o discernimento e a sabedoria. Os pensamentos compulsivos apossam-se de nossa mente. Tornamos-nos, assim, reféns e vítimas de nossos próprios pensamentos incontroláveis.

Nossa mente é a ferramenta mais poderosa dentre todas as que dispomos. Sem o controle de nossa mente, tornamo-nos joguetes de nossos pensamentos e emoções inconscientes – e assim, fazemos o mal que não queremos, enquanto que o “bem” que desejamos, somos incapazes de fazer.

Mas não é só isto! Em ocultismo e metafísica, diz-se que os pensamentos têm poder! Plasmamos a realidade a partir dos nossos pensamentos e sentimentos. Portanto, ao perdermos o controle de nossa mente – perdemos o controle sobre o nosso destino e sobre o nosso futuro. Inconscientemente, semearemos indesejáveis efeitos – que fatalmente haveremos de colher – Ao colocarmos em ação a Lei de Causa e Efeito – Lei do Carma – nos atamos a um destino inexorável – que forjamos inconscientemente

Inserida por Gabriel86

Mais vez passei a noite imaginando sonhos...

Inserida por ElaineElesbao

Numa casa que possui diversos defeitos no alicerce, vive mais tranquilo e feliz aquele que só conhece as paredes e o piso.

Inserida por ClaudenirCalazans

As pessoas estão preocupadas, mas nem tanto assim...
Sonhos, pesadelos, a vida diária se torna mais uma vez algo sem sentido como quando a árvore cresce. Como assim? Explico. Nada do que vês é realmente o que é. Nem o que está dentro, tudo muda, e muda, mais uma vez...
Estranho, estranhez.. Loucura. De novo.

Inserida por amandanoll

Quando estou longe sinto saudades, quando perto felicidade, mas o mais importante é que... perto ou longe, você não sai da minha cabeça.

Inserida por andrade13

A mais singular expressão de felicidade transcende qualquer expectativa desanimadora e não requer nenhum esforço;
Mas dar gargalhadas bem alto e forte... nada mais seria necessário!!!

Inserida por dimatioli

O que tá acontecendo com minha cidade? O que tá acontecendo? Tá tudo parado! Nada mais anda! Metrô em greve! Movimentos de todos os lados! Pessoas queimando ônibus! Outras destruindo estações! O brasileiro está cansado! O brasileiro está cansado do descaso! A Copa está aí! Há alguns dias pra acontecer! Se isso acontecer de novo? Será um desastre!

Inserida por netomontana

Pode sim deixar a porta fechada pro vento não entrar. mais o ideal é deixar pelo menos a janela a berta, pois ninguém sabe o que o vento nos traz. ao renega-lo você pode estar evitando que a felicidade entrar em sua vida...J.S

Inserida por VicenteJolvino

Não se pode confiar nas sombras que nos cerca. quando mais na Escuridão que nos assusta...

Inserida por VicenteJolvino

" A verdadeira "verdade", é oque se sabe de nós mesmos, e nada mais !"

Inserida por Alcino-Madede-002Q

Razão!

“No Acesso a níveis mais profundos de compreensão,
peças vão se encaixando,
se articulando e
fazendo razão!”

Inserida por zundler

A cegueira da mente, será sempre a mais escura.

Inserida por anadaraujo

Vívido na madrugada, pensando muito mais do que queria pensar. Principalmente nos outros. Outros que sequer sabem da minha existência, mas que me preocupam. Porque me preocupo com o que não é problema meu e essa talvez seja uma das maiores angústias que carrego.
Tudo bem. Tomo minha pílula para acalmar os pensamentos. Essa é indicação médica, liberada e vendida nas drogarias, então pode. Tento fazer com que meus pensamentos parem de esmurrar a parede da minha caixa craniana.
Em vão.
Não há forma melhor de expulsar tudo que me abafa que não vomitando meus impulsos nervosos materializados em palavras escritas. Sempre foi o meu melhor caminho.

Inserida por SabrinaNiehues

Como em uma época mais avançada em tecnologias e conhecimentos, pessoas ainda insistem em levar uma vida desinteressada, "com a barriga" ?

Inserida por LucasGabrielAM

Você é quem mora na parte mais sagrada do meu coração.
(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Vai na Paz que rende mais

Inserida por IAMLEO

A maneira mais fácil de demonstrar como as pessoas podem ser verdadeiras,ainda é com grandes quantidades de álcool.

Inserida por EversonMoraes

Às vezes, aprendemos mais com nossas limitações
do que com nossas potencialidades.

Inserida por Il-pensamento

E mesmo que nos tirem tudo o que temos
ainda teremos
mais do que muitos

Inserida por GaParkour

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp