Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Novo dias nascem, você não está aqui,
se ao menos você soubesse que eu nunca mais consegui dormir!
Eu sei que nem sempre posso esperar, receber da vida o que costumo dar. Mais o que não me matou, mais forte me deixou.
Arisque. Arisque tudo. Imagine-se a beira do penhasco mais alto, olhando para o abismo de suas vontades e, sem medo, pule. Caia, ao menos fantasie isso. Seja livre por esse instante e dê asas a essa vontade para que sinta a liberdade dos pássaros. Porque se ver livre de velhas amarras e ter a coragem, por um instante, de encarar e pular de cabeça naquele abismo imaginário, ajuda, muitas vezes, a organizar a própria realidade.
A cada dia que passa a maldade vai a humildade chega e o senhor Deus, ta cada dia mais presente em minha vida.
O que é mais importante de se levar de aprendizado de uma vida ?
Lutar sem cessar, ou cessar sem nem tentar lutar?
Temer tanto a possibilidade de não alcançar nada no decorrer de sua tragetória, e baixar a cabeça e deixar tudo ser senhor de todo ser?
Poucos compreendem, mais a luta constante, já es uma vitória conquistada.
"É Maravilhoso poder contar com as pessoas. Mas é bem mais Prazeroso Ajuda-las Sempre Que For necessário..."
O PIOR CEGO É AQUELE QUE É CEGO MAIS PENSA QUE ENXERGA! Mas o mais insano, é aquele que enxerga, mas não quer enxergar!
A vida é este rolo lã que embaraça e a gente vai tentando desembaraçar. Ando cada vez mais decidida a criar travesseiros macios de rolos de lã. Embaraçados ou não!
principalmente me apego nas palavras alheias como se so esistise verdade pois nada mais me resta se nao acreditar pois o tempo voltou a ser meu aliado,mais nao desejo so a vida a saude,propia,quero em primeiro lugar a feliçidade alheia muita paz.
no alfoge dos mistérios mais distantes, cavalgo calmamente meus pensamentos frios,
no açoite das saudades cândidas,
lanço aqui um desafio:
sorrir na dôr,
expulsar lembranças calientes,
abraçar a solidão com carinho,
sem levar em conta nenhuma fraqueza,
traquejo forte e segura a rédea,
para não lançar mão da entrega."Palavras jogadas ao ar"
Esse mundo não dá apenas voltas, ele é mais impulsivo do que a gente imagina. Ele dá piruetas, cambalhotas, acrobacias...Somos parte de um circo. Ainda bem que ele é desmontável, isso nos permite estar em qualquer lugar. E o que é mais legal, ainda, é que uma hora somos espectadores, em outra, protagonistas, coadjuvantes... E há momentos que por causa da nossa pequenez, somos nada. O que éramos há alguns anos atrás não é o que somos hoje, embora sejamos a mesma pessoa.
hoje me sinto fraco mais nao vou desanimar quero vou criar novas frases de auto estima quero e vou elevar meus penssamentos mais que,mais que eu desejo a paz dividida e multiplicada a todos,creio num mundo melhor,ja que desenvolvemos os numeros consuantes e vogais,podemos desenvolver e criar tudo acredite e nao estara me ajudando mais sim o mundo que presiza muito de voce pesse nisso.ta
O problema de muita gente é achar que a vida se resume apenas em festas,festas e mais festas, sabe esse seus novos amigos ? quando você mais precisar eles estarão longes, Abre o olho!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido