Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Os dias passam, as noites são tão frias. Eu posso sentir você, mais não é a mesma coisa de ter você perto. Sinto um vazio no meu coração, em minha alma, por quê? Porque você se foi tão depressa, nem tive tempo de curtir tanto você. Mas aqueles momentos há aqueles momentos, foram maravilhosos com você, todo tempo que tive você ao meu lado foi maravilhoso, até nossas “brigas” que logo, logo fazíamos as pazes. E hoje o que tenho em troca? Apenas um vazio, porque você é minha, e uma boa parte dela se foi junto com você. Mais amarei você até o fim, e sei que nunca me deixaria sozinha. Assim como nunca deixaria você. Por onde eu for você estará sempre perto de mim, me protegendo, mesmo estando longe.
Seres
Somos incompreensíveis, somos estranhos e nesse meu mundo nada mais sei. Não consigo pensar em algo racional, minha lógica sobre tudo está se esvaindo, ando no mundo onde nada está mais fazendo sentido, sem rumo sem chão. Aonde vamos para? Em um buraco fundo que a vida é no final uma consequência irracional dos nossos atos de um mundo mesquinho e de pessoas egoístas.
Desabafo
Hoje eu quero e preciso chorar para limpar minha alma me desabafar e sentir-me mais leve e aliviado de um peso que me condena por minhas atitudes insatisfatórias.
O precisar e o ter
Eu precisei mais do que pude, eu pensei que era o bastante, pensei que podia mais, eu preciso mais do que tenho. Eu posso ter mais do que tenho ou do que quero, eu quero mais de mim, mais de você, mais dos outros.
Destinos traçados.
Sinto que cada vez estamos mais distantes.. Nossos destinos estão se distanciando.. Cada um para um lado.. Cada vida que se segue!
O tempo não é o Rei do Destino, mais sim o senhor da razão
Tudo tem um porque, e por mais que venhamos a decifrar o que chamamos de destinos mais "enlouquecemos".
Não sabemos ao certo o que se passa, temos que aceitar o fato de ter acontecido, e ter sido daquele jeito, pois se existisse mesmo coisas como o "Dejavú (dejaísmo) ou Efeito Borboleta" onde se pode voltar e mudar o passado pode notar que é inevitável e "inútil", porque de um jeito ou de outro a "coisa" acontece, podemos lutar pro que queremos mais nossos destinos sempre é certo, é pra ser do jeito e acabar como devia ser!
A Estranha
Eu realmente me sinto estranha, me sinto como nunca mais havia me sentido, e isso "dói" é estranho passar por isso tudo novamente.
Mas é assim mesmo, outrora passa, mas depois volta tudo novamente, eu senti isso há muito tempo atrás, estava até confortada, conformada pensando que isso não iria acontecer novamente..
Mas ultimamente é assim que me sinto, como uma perfeita estranha, sem posição de tornar algo que jamais havia sentido..
Pois dessa vez é pior, é uma dor que vem de lá de dentro..
É algo que não sei se vou aguentar, é lá no fundo da alma..
é pior que das outras vezes..
me sinto um "lixo", me sinto sagaz, isso é bom, mas por outro lado é ruim.
Me sinto imponente, me sinto fria, dói saber disso dá pior forma possível..
mais isso dói, não consigo suportar, e com essa dor me sinto estranha..
você acha que fez algo? Acha que realmente fez alguma coisa pra melhorar? Não, você apenas feriu no que estava curado e agora isso dói, mais do que outras vezes..
É assim que me sinto uma perfeita estranha.
As mais belas palavras que sonhei, pude ouvir e já vivi..
O doce beijo que sonhei já pude degustar..
As ternuras que em meus sonhos caminhavam pude provar..
E foi você que me proporcionou esse prazer..
Pois no meu caminhar tentando descobrir a felicidade encontrei o prazer de poder viver, viver de uma forma que jamais pensei em ter..
Quando abro os olhos e te vejo, me sinto confortada..
É como se o destino tivesse marcado nosso encontro..
Antes eu gritava, mas não encontrava a formula que estava precisando..
Porque você é a atração pelo qual me alegro..
A felicidade e satisfação consistem em saber levar a vida, por mais difícil que seja conduzi-la, mesmo com todos os obstáculos que nela há. Sabendo que há surpresas, algo bom e decepções também, sejam eles de sentimentos amorosos, familiares que foram despedaçados, talvez por ironia do destino, não sei. Mas pelo simples fato de nada ter dado certo e tudo isso tem um porque ao qual não sabemos e quão ao longo das nossas vidas vamos descobrindo suas essências, pois é isso que nos faz dar sentido a vida, já que a mesma é sem sentido!
Prefiro viver na loucura, do que viver na sanidade.
O mundo dos loucos nada mais é do que a realidade de não deixar a vida passar em vão.
Seja capaz de ser feliz, não deixe que os outros atrapalhem o que é de mais valor (A felicidade).
Prefiro o sabor da agonia do que o sabor da angustia de mais um dia sem ter proveito.
Prefiro o cheiro do orvalho do que o cheiro do normal.
Prefiro ser apenas mais um bobo e feliz do que ser mais um na sociedade, ser mais uma pessoa séria e infeliz.
Prefiro ser apenas a pessoa que sou, uma perfeita estranha e “maluca”, com meus defeitos e manias, do que ser apenas mais Um, nessa sociedade louca que por preceitos finge ser normal.
E é você que tá deixando os meus dias mais quentes, minha boca molhada, meus lábios macios, é você que está me iluminando, deixando minha vida mais colorida, tá tudo azul, verde, vermelho, rosa, roxo, amarelo, minha vida se transformou em um lindo arco-íris de cores belas, formas antes estranhas hoje estão se transformando em perfeitas obras de artes, nessa geração de alma maligna que transforma tudo em pedra, mas minha alma clama por essa chama de desejo e paixão que deixa minha vida ser mais vida, mais completa, alegre e divertida. Te amo!
Não sei, mas algo mudou dentro de mim.
Sinto-me mais viva e ao mesmo tempo estranha, sinto que não conheço mais aquela pessoa que eu era.
Hoje procuro melhorar, melhorar mais do que fui ontem, e melhorar mais amanhã do que sou hoje.
Procuro outros rumos, outros amores, procuro não ser mais aquela de antes, o que passo na vida me faz crescer mais e mais. Amadurecimento é algo aceitável e essencial para o crescimento da alma de um ser.
Sou proveniente pelas minhas escolhas, responsável pelo resultado delas, julgamento dos infiéis é algo que dispenso errar eu erro e com o tempo aprendo.
Lição do dia: quando não se tem mais jeito, já acaba sendo tarde para tomada de medidas extremas. Isso vale pra QUALQUER coisa.
A tarde congelou com o tempo que não tinha mais tempo pra nada. Contudo, o tempo de todos ainda contava em seu mundo suspenso. Nem o surdo, nem o cego e nem o mudo contaram tempo – seguiram.
Enquanto eu te dei valor você mudava minha cabeça
Acreditei enquanto deu mais hoje quero que esqueça
O nosso tempo passou, graças a deus passou
Hoje é diferente enxergo o que deixou
Sua cara não nega
Não quero ser só mais uma pra você
Teu olhar te entrega
Não faço parte do seu show, assim eu sou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido