Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Você tá sentado no sofá, só esperando o telefone tocar
TRIMMM era sua mãe quem mais poderia ser, amor não faz chamada a cobrar.
Perdendoo o sentido da vida você vai em uma locadora, sem espearar que lá você pode encontar a pessoa da sua vida, más você é tão tolo que nem nota fica inpinotizado por outra que nem te dá bola.
O amor nuca está onde esperamos, nunca é como esperamos.
O amor é uma caixinha de surpresa
Você nunca disse nada que me fizesse tão feliz, tão a menina mais completa de todas, você nunca pode me conquistar aos poucos. No começo tudo bem, era um típico amor platônico, mas acabou. Eu não sou lixo e não mereço tudo isso.
E eu que sempre achei a poderosa que poderia destruir todos os corações, acabo mais uma vez destruindo o meu, e não os dos outros dessa vez.
E agora, tentando te esquecer, não sei mais nem o que eu escrevo, você era o motivo de tudo acontecer ... agora eu sou o motivo para tudo desabar.
. O meu jeito de forçar o sotaque e de fazer a voz mais doce que talvez você tenha escutado, foi você e nada mais disso. Você foi e não sei se ainda é tudo isso, ainda tem muita água passando de baixo dessa ponte, isso é tudo. Todas as emoções em mim. Meio Demonio. Meio Homem. Meio Anjo. Agora eu, eu sou mais nada, um nada pra você, um quase nada de mulher, imagina agora (só agora) sou mais uma criança que luta contra o bixo papão e que chora como se estivesse asssistindo pela primeira vez o filme do Rei Leão I.
Eu continuei escrevendo textos e mais textos sobre a partida do falecido. De tanto que eu amava blablábla. E não adiantou nada, ele não voltou, eu apelei feio e fim de uma relação bonitinha que havia ainda.
E se eu machucar, a dor vai ser minha e de mais ninguém, claro que vou comover o mundo mas continuará sendo minha, somente minha. Peço para que deixe eu continuar pensando que será um passado que está ficando cada vez mais próximo. Você sempre destroi tudo mas logo depois volta fazendo de conta de nada por nada. Eu queria nem mais escrever sobre a tristeza, mas mal sei como começar a escrever sobre um texto alegre, mal sei escrever além sobre de você.
" Ao perder a ti, tu e eu perdemos
Eu, porque tu eras o que eu mais amava
E tu, porque eu era a que te amava mais
Contudo, de nós dois,
tu perdeste mais do que eu,
Porque eu poderei amar outras
pessoas como amava você
Mais a ti não amarão com eu te amei "
E acaba mais uma vez, eu sozinha tentando procurar alguma coisa que me tira desse vazio, mas não acho, você era o meu vazio que me fazia bem, agora que esse sentimento acabou, não há mais nada, vácuo por completo.
Como eu queria que você me enxergasse mais do que o corpo, que você finalmente soubesse que eu tenho um coração, que bate de mal jeito, mas não deixa de sentir.
MÃE
Nesse dia o Brasil deveria dar mais valor
A você que cedo levanta
Você! Que muitas vezes fica sem comida
para ver seus filhos alimentados
Você! Que trabalha toda uma vida.
Mas nesse dia continua sem valor!
é quem dá tudo de si em troca de nada.
Neste segundo domingo, comemora-se no Brasil.
o seu dia, Mas na maioria das vezes há filhos que
não reconhece o seu valor.
Mãe que passa uma vida fazendo tudo direito!
Mas essa mãe é trabalhadora, Aquela que
tudo faz para ver a felicidade dos seus filhos.
DIA DAS MÃES
Ah! Mãe! Muitas vezes sem casa, sem comida sem saúde!
o esposo desempregado, os filhos desnutridos.
Mas ainda consegue cantar, sorrir e comemorar
o desempenho de seus filhos na escola
Mãe, mulher guerreira que
nunca perde a esperança de um dia tudo melhorar.
Autor: B@rbos@
Cada dia sofremos mais e mais, tudo passa em segundos na nossa cabeça, você se disfarça eu tento aparecer num simples toque de magia fico com você, não a vida não a nada sem ter um toque de fada
...e o livro de contos com finais felizes que você me deu não fazia mais tanto sentido. Eu me lembrei de como você provocava o meu riso e quase que instantaneamente, meu choro. De quando você me mandava mensagens no celular, quando eu imagina que você seria incapaz de se comunicar comigo. De suas mudanças de humor repentinas, do seu sorriso fora de hora, da sua expressão de confuso e chateado. Eu me lembrei dos meus sonhos contigo, que agora não deveriam fazer no minimo sentido. Eu me lembrei do sia feliz que eu idealizei te vendo. Eu me lembrei dos meus choros de raiva de você; lembrei da sua frieza, do meu desconforto por isso e do seu jeito calculista. Eu me lembrei de como faz tempo que eu te conheci, e de como você parece não se importar com isso. Eu me lembrei que eu deveria jogar todas essas lembranças num canto qualquer ou simplesmente guardar esse papel num lugar fora da minha visão.
Mas, eu me habituei a lembrar de tudo isso a cada dia. De tentar compreender o rumo que a minha vida anda tomando, me habituei a tentar me cicatrizar. Me habituei, a não me habituar a você mais uma vez.
...e já parece que faz tanto tempo que você não fala.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido