Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 552833 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Tantas brigas, tantas palavras em vão,mais no fundo, o que mais queria era acabar de vez com essa minha solidão. Sim, eu te quero! Me engano, fingo que de você nada quero, mentira, você é TUDO que eu queria, apenas não sei a hora de dizer, e como dizer. Mais acho que você também quer, e se assim for e o destino estiver a nosso favor, talvez a nossa história até aconteça!

Se eu vou me machucar mais do que aprender alguma lição, deixe que eu descubra no final. E, no final, se der tudo errado, quero ver quem vai voltar pra ficar do meu lado.

As pessoas que mais te invejam são as que mais te admiram.

⁠Quando se está na escuridão, você apenas afunda ainda mais nela. Mantenha a luz brilhando.

Sentir saudade é ter a ausência sempre do seu lado. É mudar radicalmente a rotina, comer mais salada e menos sorvete, frequentar lugares esquisitos, ter dias mais compridos, ter tempo para os amigos, para o vizinho e para a iguana do vizinho. A saudade é a inconfortável expectativa de um reencontro.

Às vezes a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento. A gente é saudade. É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, sorrir com os lábios tendo o coração sufocado. Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente.

A hora mais escura da noite é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas.

E nada é mais eficaz que o pensamento positivo amplificado.

Forfun

Nota: Trecho da música O universo a nosso favor, em parceria com Charlie Brown Jr.

"Todas as vezes que for sair, encolha o queixo, firme a
cabeça e encha os pulmões o mais possível; cumprimente os
amigos com um sorriso e ponha a alma em cada aperto de mão.
Não receie ser mal compreendido e não gaste um minuto sequer pensando nos inimigos. Procure fixar na mente o que você gostará de fazer; e, então, sem mudar de diretriz, mova-se para o objetivo visado. Pense nas grandes e esplêndidas coisas que gostaria de fazer e, assim, os dias passarão e você se sentirá,
inconscientemente, senhor das oportunidades que lhe são requeridas para a consecução do seu desejo, do mesmo modo que o coral tira da passagem das marés os elementos essenciais para a alimentação. Tenha sempre no pensamento a pessoa capaz, importante e útil que deseja ser e tal pensamento, a cada hora, o transformará neste indivíduo particular. 0 pensamento é supremo. Conserva a correta atitude mental, a atitude da coragem, da franqueza e do bom humor. Pensar acertadamente é criar. Todas as coisas emanam de um desejo e todas as súplicas sinceras são atendidas. Tornamo-nos tal quando nossos corações
estão a isso resolvidos. Mantenha o seu queixo para dentro e a cabeça firme. Nós somos deuses em crisálidas".

"Além de dar morada no seu abraço,
ele me ajuda a remar com mais força."

Nada me faz rir mais do que a ignorância explícita daqueles que pensam saber tudo. A arrogância dos espertalhões é especialmente ridícula.

A verdadeira infidelidade é ser fiel ao que não mais somos.

Nada grita mais alto que o som do silencio...

O amor é a força mais poderosa que existe.

Madre Teresa de Calcutá

Nota: Autoria atribuída a Madre Teresa de Calcutá.

Estude muito o que mais lhe interessa da maneira mais indisciplinada, irreverente e original possível.

O tempo está passando muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não gastar
tudo isso com você

Eu te reconheceria na mais completa escuridão
Se você fosse mudo e eu surdo
Eu te reconheceria em outras vidas
Em outros tempos,
Em outros corpos
E eu te amaria em cada uma delas
Até que a última estrela queimasse em esquecimento.

A sua

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Nós não temos no Brasil mais corrupção do que tivemos; temos mais denúncia e recusa.

A mais doída saudade é a que sentimos sem a ausência.

Pior do que ciúme é a falta de ciúme.
A indiferença é uma doença muito mais grave.
Alguém que não está aí para o que faz ou não faz, para onde vai e quando volta.
De solidão, chega a do ventre que durou nove meses.

Tão cansativa essa mania de ser impessoal no relacionamento, de ser controlado, de procurar terapia para conter a loucura.
Loucura é não poder exercer a loucura.