Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Se metade das pessoas deixassem seus medos não dominarem seus desejos, ou não existiriam mais seres humanos, ou seriamos bem mais felizes...
Nos ocupamos de tantas coisas fúteis, enquanto deixamos de viver momentos mais importantes de nossa existência..
E mais uma vez minha estrela está brilhando. Mas contínuo sem perceber o seu brilho...
...Você não está aqui!
Eu gostaria de eliminar a escola... ah Bial mais e por questão de afinidade a 7 anos de convivência ela foi a que eu menos me dei bem!
É muito mais fácil você aceitar as riquezas, as coisas fáceis da vida, como o ouro, do que acreditar que o amor pode manter e recontruir as coisas.
Só que caixão não tem gaveta.
E um dia, conforme a cotação, o ouro vale uma coisa, depois pode desvalorizar.
Pode ser roubado, pode ser tomado, pode ser derretido.
E o que fica, no fim das contas, é aquilo que você viveu. Aquilo que você amou.
O amor, vale mais! Só desvaloriza, se você não tiver amor dentro de você para recebê-lo e dar de volta! E quando se tem amor, todo o resto pode ser reconstruído.
E pode-se construir muito mais do que já se tem. O amor tudo pode, tudo crê, tudo suporta. Tudo transforma.
Façam suas escolhas.
Pedi a Deus que me desse de presente amigas, mas Ele foi muito bom comigo e mais uma vez provou que me ama, porque meu deu irmãs.
Quanto mais eu penso que sei, mas eu vejo que não sei nada. Logo me vejo nas duvidas, então percebo que, não posso acreditar em nada. Porém acredito na minha consciência que, me faz ver a minha essência. '' EU ''
Eita que mulher mais ingrata...nunca está satisfeita...não importa onde esteja...pode estar na boca de um homem...na baca de uma mulher...não tem jeito...sempre falará...de um jeito ou de outro... nada escapa a sua modéstia flexibilidade...teria todo motivo do mundo para ser feliz...pois tem casa própria...não paga aluguel...e sempre está bem acompanhada de 32 homens de branco...as vezes lhe faltam alguns...mas raramente está só...pra ela não tem tempo...nem dia...se ela tiver que falar...não tenha dúvidas...não importa as circunstâncias...considerada a melhor bailarina por suas acrobacias de letras...por sua causa...quantas guerras...quantos casamentos dilacerados...quantas amizades desfeitas...e quantos desenganos...ah! língua...se cuida!...pois um dia você vai se dar muito mal.
Quanto mais os mentiroso perdem a paciência com as minhas verdades...mais eu ganho paciência com suas mentiras...pois sei que...mentiroso não são livre...precisam sempre se esconder atrás de máscaras para...se sentir importante...do contrário se...a mascara cair não sobrará nada...de sua pessoa desprezível que... só serve pra ocupar o lugar de quem é honesto.
Eu tento, eu invento, mas não consigo te esquecer.
A cada passo, cada segundo eu quero mais você.
Você não sabe o que seu amor significaria para mim.
Voce tem uma pessoa que te ama para confiar enfim.
Não importa por quais caminhos ande, eu vou te apoiar.
Em cada palavra, cada gesto em mim você pode acreditar.
Mesmo que eu nunca tenha você como meu namorado.
Eu não lhe abandonarei. Estarei ao seu lado.
E agora que depois que você foi embora, me doeu bastante, mais eu sabia que não iria adiantar muita coisa eu correr atrás insistir em uma coisa que não tinha mais jeito, você já tinha ido mesmo, não importava mais oque eu fizesse você queria estar sozinho pra poder pensar mais, então coloquei em mente que eu tinha que tirar você da minha vida, do coração, você me tirou da sua vida completamente, e eu tentei fazer o mesmo, tentei porque quem disse que eu consegui ? hm, todo dia chegava, sentava, deitava, colocava uma musica pra ouvir e relembrava da época em que eu era feliz com você.. Era tão besta, mais sim eu era feliz.
Eu não sei dos teus motivos por ter voltado, também não importa mais, só peço que se for embora de novo, vá agora, e não volta mais, nunca mais, some, desaparece da minha vida, que eu vou sofrer, e vou me esforçar pela ultima vez e vou te tirar da minha cabeça, agora se for ficar que fique, mais não saia mais, fica, mais fica na sinceridade, não quero que seja alguma coisa forçada. É uma escolha justa, eu já sofri uma vez, acho que não mereço sofrer novamente.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
