Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 534145 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Amar nao e pecado mais sim nao amar.

Inserida por Ryannunes

Vou passar mais tempo amando o que eu faço, e não se preocupando com que eu vou fazer no futuro. Só assim terei prazer e gosto de viver pelas pequenas coisas.

Inserida por youchinleitesoares

Quando remo sei aonde eu vou, mesmo que eu não saiba aonde irá me levar, mais tenho convicção que irei longe e sairei donde eu estava.

Inserida por youchinleitesoares

O acessório mais bonito de uma pessoa é a simplicidade.

Inserida por youchinleitesoares

Acredite, você aprende mais quando erra do que quando acerta.

Inserida por youchinleitesoares

Os momentos mais importantes são aqueles que nunca esquecemos.

Inserida por youchinleitesoares

Sabe aquela força que você procura pra mudar sua vida? Pare de procurar! Ela esta mais perto do que você imagina... Dentro de você!

Inserida por Dansantana

Hoje acho que ouvi algo que não queria ouvir, mais que eu sei que é apenas a pura e verdadeira verdade, posso mentir pra tudo mundo enganar todo mundo, me enganar também, mais acho que não posso enganar o meu próprio coração!
O que eu sinto por você, já não é mais segredo pra ninguém, não consigo mais esconder isso tanto com outra pessoa, que me faz bem tanto como você me faz, mais isso não é o suficiente pra mim, o que eu sinto por você é algo inexplicável é algo fora do comum, que nem eu as vezes entendo muito.
Um amor sem esperanças, bom quer dizer existe mais são muito poucas, é 1 em 1,000,000... é um amor antigo que você pode saber por outros, ou ter uma certa duvida, mais não que tenha certeza, pois sempre foi um amor as escondidas por ti.
Queria um simples dia, chegar e te falar tudo, absolutamente tudo, quando tive coragem já era tarde quando me vi, já estava namorando e não tiver essa oportunidade , e não mude falar que te amo que sou louca por você, a todos esses anos, que sempre sonhei poder ter você comigo como meu namora e não como uma amizade colorida, e nem como apenas amigos, que queria do fundo do meu coração te fazer o menino mais feliz do mundo!!
Mais acho que isso tudo não vai passar de vontade, de um simples sonho de menina, e nada vai acontecer e vou carregar ele por onde estiver, pois é a coisa mais verdadeira que eu sinto por você!
EU TE AMO MUITO

Inserida por crazyyreality

Não perca mais seu tempo comigo. Não estou afim de conhecer seu quarto.

Inserida por Niseh

Saudades daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais... E agora podemos nos perguntar. O que faremos agora? Como vai ser a vida daqui em diante? Como isso foi acontecer logo conosco?

Inserida por Thiagovds

O problema é que a humanidade acredita mais nos problemas e confia menos em Deus .

Inserida por willianmsa13

Ferrugem

A vida ficou melhor sem você. E minhas mentiras melhoraram ainda mais sem você.
Tenho que aprender a voltar, a sorrir, a voar. Preciso fugir de tudo o que lembra você antes que eu esqueça de voltar pra casa de vez.
Às vezes a chuva lá fora inunda minhas lembranças, alaga minhas vias de segurança. Nem sei mais como o trovão canta!
A lâmpada do quarto está queimada, o vidro da janela já está sendo tomado pelas teias de aranha, e eu sendo consumido pela escuridão e tormentos das horas.
Você não entende que preciso de ti perto aqui?
Não vê que somente você consegue mudar alguma coisa aqui?
Não me deixe virar poeira na cama!
Aqueles erros eu quero que esqueça, ou pelo menos tente. Só o meu presente é o que interessa, viva o seu também.
É difícil manter a chuva em silêncio, é impossível manter você em silêncio.

Inserida por JohnnyKwergiu

Me permiti sorrir mais e chorar menos. Dizer não e te odiar se for preciso, mesmo que da boca pra fora. Mas a questão é que eu me permiti.

Inserida por Cherrybomb19

Aos poucos as palavras doces ficaram amargas, agora condizem mais com o que sou. Isso mesmo! Rabugenta, amarga, mas mal amada não. Porque tenho a minha volta pessoas que me amam de verdade.

Inserida por Cherrybomb19

Magia

Tempos atrás
me peguei olhando no espelho
e vi que estava mais nova.
Como mais nova se a idade
Era outra?

Inserida por Tanyacabeza

O animal mais selvagem que existe é manso perante o terror da alma dos homens

Inserida por mnmont

Tempos atrás me peguei olhando
no espelho e vi que estava mais
nova.
Como mais nova se a
idade era outra?

Inserida por Tanyacabeza

Vejo mais vantagens em conversar comigo mesma, do que com outras pessoas. Elas julgam demais.

Inserida por dracito

Só o tempo ilumina as questões mais escurecidas... O tempo e a poesia.

Inserida por klebersantana

O importante Não é vencer todos os dias, mais nunca parar de lutar.
Cada dia temos de renovar as forças e continuar fortes e preparados para tudo, pq no fim so o que vale foi quem lutou e não quem venceu.
Quando algo acaba o que importa é ter lutado, pq o que acabou ja não importa mais.

Inserida por Gastaoo