Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 533831 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Eee Aqueles que tentam tirar o Sorriso do meu Rosto
eu só Lamento , mais vai tentando se isso te faz Feliz
quem sabe um dia você perceba que isso tudo é inútil ...

Inserida por PaulinhoLOST

Dê valor aos pequenos detalhes, pois são eles que tornam tudo mais grandioso e significativo.

Inserida por matheuszucco

Por mais dura que você possa ser. Por mais independente que você, mulher, queria ser. Sempre haverá uma música, uma foto, um cheiro que terá o poder instantâneo de te arrancar um suspiro. Que te fará sentir, mesmo que apenas por uma fração de segundos, frágil. Boba. E talvez, apenas talvez, você queira o que não quer querer, ou pense em quem, ou o que, não quer pensar. É assim que funciona… Mulheres passam a vida inteira tentando estabelecer um equilíbrio interno entre a razão e a emoção. E, razão, por mais difícil que seja admitir, não é fácil administrar esse turbilhão de emoções, sentimentos e memórias que, às vezes, te pegam desprevenida no caminho para o trabalho, na fila do cinema, e que te tornam, por um momento, tudo aquilo que você não quer ser. E, então, o que resta a fazer é fechar os olhos, respirar fundo e esperar passar, se dissipar. Porque - graças a Deus - sempre passa…

Inserida por Dandarabf

E tem aquele momento quando você percebe que, por mais difícil que seja, é hora de deixar pra lá… É hora de continuar andando.

Você não acreditou quando te disseram. Optou por fechar os olhos e abrir o coração. E, então, em algum lugar pelo meio do caminho percebeu, enfim, a insustentabilidade de seus próprios passos. Percebeu que era chegada a hora de abrir os olhos e fechar o coração. E continuar andando… Só que, dessa vez, em sentido oposto.

Porque a vida é isso mesmo, uma caminhada na qual você permite, ou não, perder-se… E, felizmente, independendo da incerteza de seus passos, sempre haverá um caminho de volta.

Inserida por Dandarabf

Eu devia ter percebido que era hora de parar, quando você não dizia mais Eu te amo.

Inserida por geisieliqueiroz

não sou eu

Não sei de mais nada, não me pergunte
Em que parte da estrada nós nos perdemos
Talvez nas madrugadas em que estive ausente
E você acordada me esperando
Eu nunca fui sequer o seu melhor amigo
Falhei em ser o seu amante e seu marido
Aceito o destino
Já não podemos seguir o mesmo caminho

Não precisa chorar, você já chorou demais por mim
Pra te ver feliz vou aceitar que é nosso fim
Prometi mudar, e cometi os erros de sempre
Não soube cuidar e deixei a saudade ficar entre a gente
Você vai encontrar alguém pra te dar amor igual ao seu
Você merece achar, alguém pra te amar e esse alguém não sou eu
Você vai encontrar alguém pra te dar amor igual ao seu
Você merece achar, alguém pra te amar e esse alguém não sou eu

Inserida por amlajd

Não costumo mais me encarar no espelho. Tenho tentado não olhar mais no fundo dos meus próprios olhos. As vezes tenho a sensação de não morar mais em mim, ou de não ser mais o que eu achava que seria. Não sei se cheguei aonde gostaria, ou se o que que eu gostaria não era realmente o que me faz feliz. Sou quase nada do que fui, e estou longe de chegar a ser o que deveria estar sendo.Quando mais de mim eu perco, mais distante fico da felicidade!

Inserida por soraiaandrade

Sempre escrevo quando estou triste, pois quando estou feliz não tenho tempo para mais nada!

Inserida por soraiaandrade

Por mais difícil que esteja, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais triste que eu esteja, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais cansada que eu esteja, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais lágrimas que eu derrame, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais palavras que eu ouça, EU NÃO POSSO DESISTIR!
Por mais que as circunstancias me obriguem, EU NÃO VOU DESISTIR!

Inserida por soraiaandrade

Eu não necessariamente o que mudou, sei que nada mais está no seu lugar!

Inserida por soraiaandrade

A vida não é mais que vento, Pra que se agarrar ao momento !

Inserida por AMAYARA

Gritei, empurrei, tirei o salto alto da forma mais grosseira possível e sai correndo. Eu adorava ser rebelde, adorava fazer uma cena, me livrar de qualquer obrigação, estufar o peito e dizer que era livre. Eu era exagerada, impulsiva, imediatista, e principalmente: dramática. Sempre fazia de uma ondinha, um verdadeiro tsunami. A verdade é que eu tinha que sentir o tempo todo. Nem que fosse raiva ou tristeza. Sentir qualquer coisa é melhor do que não sentir nada. Nasci pra ser atriz de novela mexicana.
Eu odiava qualquer coisa que beirasse ao normal. Sempre surtei mesmo. É que o mundo às vezes me incomoda demais e eu sempre preciso gritar pra ele que eu não sou só um grãozinho de areia. Que menina louca, que garota estranha. Eu sei, eu sei. No final eu sempre me arrependi por ser tão exagerada. E eu continuei andando pelas ruas sem rumo, ciente dos passos que ouvia atrás de mim, mas sempre ignorando. E ele, da mesma forma, paciente e em silêncio, só esperando a hora de me cansar e voltar ao normal. Cheguei à avenida e ele finalmente veio me salvar. Parando ao meu lado, sem dizer uma palavra, só me abraçou. E era isso que eu tanto buscava. Todo o escândalo, rebeldia e incomodo que eu sentia cessaram. Eu só precisava ser cuidada, protegida, só precisava de alguém paciente o bastante pra me pôr nos eixos.
Talvez ele nunca tenha entendido porque eu fui, sou e provavelmente, sempre serei desse jeito – e quem entende? – mas ele nunca corre pro lado oposto. Nunca desistiu e quis gritar mais alto que eu. E isso me enche de esperança. Porque tanto faz o mundo não me entender, eu não entender o mundo e eu mesma não me entender também. Tanto faz minha insegurança, vulnerabilidade e instabilidade. Ter o colo dele pra chorar baixinho sempre vai espantar todos os meus medos.
Tem coisa melhor no mundo do que ter alguém pra te acolher?

Inserida por ivalentim

Porém, temos muito, mas desejamos mais

Inserida por TayLima

Amo alguém que esta na minha mente e no meu Coração mais Não esta na Minha Vida

Inserida por WesleySimao

Já é madrugada está chovendo
estou cansado e bêbado
é muito tarde
estou desesperado
mais uma noite sem você
mais uma noite embriagado
aonde você está ?

Inserida por WesleyResende

Amiga você é a amiga mais legal
linda
simpática
que eu já tive

Inserida por kauany29pinheiro

Rumo ao futuro
Aonde não se chega parado
O caminho mais curto
Apenas terá
Mais obstáculos

Deixa para trás
Todo peso desnecessário
Aceita uma verdade lógica
Se quiser
Siga comigo
Enquanto puder

Ou siga meus passos
Ou estude meus rastros
Ou supere-me
Ou esqueça-me

Esqueça-me de lembrar
Me lembre de esquecer
Que não aprendi a amar
Apenas sei fazer
Vamos viver inventando
Que talvez seja verdadeiro
Talvez seja
Certeza.

Inserida por crislambrecht

As veses eu cheguei a pensar que sem voce eu viveria mais feliz...

Inserida por grazielithome

Devemos ser mais humanos com nós mesmo, assim nossa vida terá mais sentido.

Inserida por dieguinhovinny

Jardim de poesia.

No jardim mais belo nasce uma flor.
Flor que se faz poesia.
Poesia que se faz por amor.
No jardim mais belo nasce um amor."


Feliz Dia da Poesia 14/03 ♥

Inserida por AlexSilva90