Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Os filhos do ventre do povo
nascem a cada dia mais fortes,
mais preparados e conscientes
da urgente necessidade
de defender a vida,
a sua e a dos outros.
Senhor.
Ensina-me a confiar mais em ti.
Retira todas as dúvidas do meu pobre coração...
Ensina-me a viver e a depender de ti...
A procurar-te.....
Preciso de Ti meu pai...
Quero adorar-te e amar-te sem reservas...
E dar-te o meu melhor...
Entregar--te o meu louvor a minha oração....
Dar-te toda honra e toda glória da minha vida.
Tu sabes que eu amo-te e adoro-te Senhor.
Tenho 5 fatos, pra te contar:
1º: Amigos se vão, mais voltam com saudades.
2º: Amigos ficam, para não te deixar sozinho.
3º: Amigos olharam para ti, e dirão- Você é especial...
4º: Amigos sempre estarão ao seu lado para o que der e o que vier.
5º: Se você sumir, seus amigos passarão 2 horas te procurando... Por que 2 HS, apenas? Por que pelo amor que teem por vocês, eles terão te achado!
(AMIGOS, AMAM, EU AMO ELES, E DOU VALOR!)
O que chamamos de "eu" nada mais é do que definições, mentais, informações que aprendemos, e agora acreditamos "ser" quem realmente somos. Poucos de nós já parou para questionar, se somos realmente "limitados a um corpo (feminino ou masculino) a um nome ou a um estado emocional.
A pergunta QUEM SOU EU é uma grande oportunidade de quebrar correntes que nos aprisionaram por tanto tempo.
Não acredite em mim, explore e veja por você mesmo o
SER ILIMITADO que habita este corpo.
Na nossa cidade, onde tudo era alegria, hoje é vazia, onde tudo é espinho, fruto da rosa mais linda que já decorou meu jardim. Jardim no qual ainda tem o cheiro das suas pétalas, que alimenta minha doce e amarga loucura, e minhas fieis amigas, a solidão e a tristeza. O tempo passa e você percebe que a vida é cheia de encontros vagos e superficiais, que a única pessoa é capaz de apagar qualquer passado, e te reconstruir, você machucou. Aquela pessoa que te completava e te tornava cheio. Mas hoje você é só um paradoxo sentimental. Que sentimento infernal. As luzes da cidade te gritam, assim como o meu silêncio, mas você não ouve, ou não quer ouvir, e ri. Ri por me ver acabado. Olha só que engraçado, acabei aqui jogado, abandonado, por erros do passado.
Tem razão, a vida é mesmo curta, e a língua de muita gente é grande de mais pra ela. Você vê pessoas que realmente gosta se afastando de você, por permitir se contaminar por outras pessoas, e sabe o que eu tenho feito? Bem, eu tenho esperado que a vida se encarregue de mostrar a verdade, porque falar com gente envenenada é perca de tempo. Aprenda isso também. Porque no fim, a vida só é curtíssima pra quem perde momentos em meia tanta cegueira.
Todo tempo do mundo a ti é pouco, mas o tempo que se perde se torna mais belo quando a selvagem paixão nos descobre para cumprir o prometido;
Não subestime a si mesmo só porque não é a pessoa mais popular, ou porque não se sente apoiado por muitas pessoas.
Se você acredita em você, isso basta.
Pessoas devem me observar e pensar:
"Por que ela não cresce, não leva a vida mais a sério, não pára de rir de tudo, não age como um adulto deve agir?"
Eu penso:
"Não obrigada. Seriedade só no primordial, no que pede maturidade. No restante, quero, pretendo ser, e serei como criança. Isso, ninguém me tasca.
E tenho dito."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
