Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Meu amor te seguira por milhares de anos, não se preocupe,mesmo que não haja mais vida em mim,mesmo que meu corpo se desfaleça,minha alma estará pra sempre unida a sua.Mesmo que meus olhos sequem, e meu coração pare,mesmo que os sorrisos acabem,quando tudo não fizer mais sentido. Quando você soltar minha mão e cair minha ultima lagrima sobre o oceano.
Ainda existira amor em meu ser.
Infinito sera o meu amor.
meu anjo da guarda meu amigo celeste,
me livra do mal me livra da peste
tua companhia é mais doce que o mel, amigo presente, amigo fiel
Deus tem deu a mim como presente, ó alegria minha sente
jesus eterno manso e amoroso me entregou a ti pra que tu sejas zeloso
te peço perdão pelas vezes que duvidei, eu confesso, muitas vezes fraquejei mas o amor de deus é muito maior
o que ele sente por mim não sofreu nem um dano
o mal que eu fiz é uma gota e seu amor é um oceano.
Os pais são as nossas melhores heranças na vida! podes ter tudo na vida, mais se não tiveres o amor de um Pai e de uma Mãe, nunca terás felicidade honrosa...
A forma mais autêntica de expressar a verdadeira felicidade é ter a certeza de estar bem consigo mesmo. Agindo assim não haverá culpa e nem dois lados, pois ela é única e pessoal. A partir daí, ficará fácil fazer outra pessoa feliz somente com a sua presença.
Estamos vivendo o momento da economia mundial globalizada. Época, onde os números falam mais alto e a maioria dos produtos é industrializada. A natureza tem sofrido muito com isso, dela são retiradas todas as matérias-primas sem a preocupação de recompô-la. São emitidos diariamente gases tóxicos na atmosfera e produtos químicos nos leitos dos rios, além da montanha de lixo produzido diariamente nas grandes cidades. Temos a consciência de que só a reciclagem não vai conseguir reverter esse quadro tão assustador, vamos aprender a conviver com o meio ambiente sempre o respeitando e o preservando, isso é uma obrigação de todos.
As pessoas que você mais amava , confia , etc
são as que te viram as costa quando você mais precisa , e as que você menos esperam são as que te ajudam .
Palavras ainda valem muito mais para algumas pessoas do que a capacidade que o próprio coração tem de se expressar através de simples gestos.
Pensar na vida, ta ai uma coisa que ninguém mais faz. Dedicamos nosso tempo apenas ao supérfluo, coisas cotidianas. Hoje me deparei com a pergunta, " Você já parou pra pensar na vida?" Dei conta de que penso mais na vida, do que a de fato vivo. Ao contrário das pessoas, egoistas ou não. Me vi perdido, sem resposta nem reação. A vida, você já pensou na vida?.
Por muitas vezes, já tentei não ser eu mesma, mais ai eu descubro que ser eu mesma ainda e mais difícil do que criar um personagem. Já vivi muitas ilusões e já me decepcionei por achar que elas eram reais. Já tentei esconder um amor, e por este motivo acabei sofrendo por esconde-lo. Já disse não é tentei voltar atrás. Já escondi um sentimento com medo de senti-lo, e já senti esse mesmo sentimento tentando escondê-lo. Já tentei dizer me esquece, e por este motivo sofri por não ter como esquecê-lo. Já menti com medo de falar a verdade. É já me calei por ter que escultá-la. Sou o que sou é não tenho medo de ser assim, Viver é para os fortes, os fracos desistem no decorrer dos primeiros obstáculos.
Você pode ser mais claro?
Seja mais específico.
Não me considere uma boa intendedora,
porque para mim meias palavras não bastam.
Gosto de palavras inteiras, porque essas não são
mal interpretadas se é que me entende.
Por mais que tivesse andado..
Nao cheguei a lugar algum..
Por mais que tivesse feito..
Sinto que nada realizei..
Por mais que tivesse amado..
Sinto que hoje nao sou..
Sentado a varanda da minha vida..
Vejo a cidade..
Se amanha nao mais aqui estiver..
Ela prossegue do mesmo jeito..
Sem se importar..
Onde eu estou..
Onde eu estive..
Lá fora, pensando..andando..sentindo..
A amargura do momento..
Apenas sinto que preciso fazer..
Mais e mais..pela vida?
Que me cobra tudo aquilo que nao fiz..
Já nao sei mais..se quero..o que eu quero..
E como quero..será que ainda quero..
Viver..ser feliz..festejado e bem tratado..
Quero apenas o café ..bem quente..
Quem sabe despertar..sentir..viver..
Renascer a cada instante..será ?
Este nosso destino?
Nao sei..quero acender meu cachimbo e sentir ..
A fumaça bailando e devolvendo ao universo o..
Meu querer..vai leva de volta tudo que nunca tive..
Leva..leva !!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
