Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Por alguns momentos, eu admito, tive vontade de ir embora. Tive vontade de nunca mais voltar aqui. Mas me faltou coragem.
Nem toda vitória é ganho, nem toda perda é perda. Em cada ganho há mais perdas e em cada perda há mais ganhos do que se possa imaginar!!
Morena do corpo ardente, faz meu coração tremer. quero afogar você em beijos, para nunca mais, esquecer.
Quando entrei aqui logo vi você, queria puxar assunto mais não sabia o que dizer, pedir uma caneta emprestada , para um poema escrever. sua beleza rara fez meu, coração tremer.
Tenho que ir embora, meu e-mail vou deixar...espero uma carta sua, quem sabe podemos nos reencontrar.
Não se engane com meus versos, pois apaixonado não estou. esse sentimento não sei ao certo, mais nunca no meu coração brotou.
As vezes me sinto mais leve com a minha solidão de estar entre milhões sem ser visto! As vezes me sinto bem, quando poucos compreendem meu valor que é igual a palavra amizade!
Hoje mais ainda continuo analisando o tempo.
Tempo esse que passa tão rápido, que quando damos conta já foram 19 anos.
Lembro, e relembro dos muitos momentos divertidos e armoniosos, sem esquecer também das crises, mesmo assim fico realizado por ter acompanhado todo o seu desenvolvimento e crescimento.
Na data de hoje, inicia-se um novo ciclo em sua vida, e que seja esse cheio de realizações.
Que a felicidade esteja sempre com você.
Beijos, te amo de montão...
Parabêns!!!!
Mesmo que me falte palavras para te contemplar em verdades teus olhos refletirá a esperança dos mais justos sentimentos e erguerá o teu coração como nenhum outro;
A vida é como andar de bicicleta, agente cai e se machuca no inicio, mais com o tempo aprendemos a andar, ou melhor, aprendemos a viver.
Brinque, pule, se divirta, se aventure; mais lembre-se, quem sofre as consequências é você, mais quem mais sofre com sua dor é quem te ama.
Saudade
não sei quando vou te ver mais sim tenho a serteza que vou te encontra conto os dias , mais cada dia que passa a saudade aumenta. Não sei o que faço mais confio em deus que um dia a saudade vai fica no passado que o futuro não espera mais se um dia essa saudades acaba conserteza nela eu vou pisar e jogar bem longe .
De todo meu coração saudades!!!
A presença dos parceiros do dia a dia é uma das mais agradáveis desse mundo então por isso que eu te digo mano não vacila com os irmão.moro???
SAUDADE
Sei não esta mais aqui mais aqui presente na minha frente mais esta e sempre estara no meu coração a saudade aumenta mais a cada dia que passa , sera que eu posso te ver ? R=sim no coração na mente e no futuro , mais entrego a DEUS do fundo do meu coração queria voutar ao passado só para ter um minuto ao seu lado . Para fazer o que não deu tempo mais ao lado de DEUS VC CONSERTEZA VAI SABER QUE EU TE AMO E NINGUEM VAI TIRA ISSO DA MINHA CABEÇA TE AMO MUITO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
saudaes
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
