Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 532666 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

"Algumas pessoas pensam que são o que sua aparência física revela. O corpo nada mais é que a garagem onde temporariamente estacionamos a alma."

☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Faço do meu momento a hora mais importante
da minha vida, em que comungo da minha paz
e consigo encontrar meu Deus no vazio absoluto
e longe da razão lógica.✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia

(...) Ser amado de graça, por outro lado, não tem preço. É a homenagem mais bacana que uma pessoa pode nos fazer. Você está ali, na vida (no trabalho, na balada, nas férias, no churrasco, na casa do amigo) e a pessoa simplesmente gosta de você. Ou você se aproxima com uma conversa fiada e ela recebe esse gesto de braços abertos. O que pode ser melhor do que isso? O que pode ser melhor do que ser gostado por aquilo que se é – sem truques, sem jogos de sedução, sem premeditações? Neste momento eu não consigo me lembrar de nada.

A flexibilidade é o meio mais curto entre o velho e o novo.

Solidão a dois é a forma mais escura de solidão, é a versão mais beligerante, mais ridícula. É onde a morte fica fácil, e os planos para um homicídio inexplicavelmente invadem a mente, surgindo de um sorriso que você não ver mais graça. Alguém diz: "Já fui tanto seu, os meus dedos já percorreram tantas vezes por seu corpo, agora o medo corre por minhas veias". Solidão a dois: os sorrisos se fazem perigosos, e têm cheiro de inumação fresca. Se alguém lhe sorri, não sorri de volta, fuja antes que cometa uma loucura e termine os seus dias numa cela suja.

A coisa que mais me chateia nessa vida é a falta de humildade. O jeito hipócrita, soberbo e chulo que algumas pessoas levam a vida, numa falta de amor tão grande que chega a atingir a si próprio!

Uma das palavras mais importantes para interagirmos é ERRAR. Pois é uma reação de TENTATIVA, propõe APRENDIZADO, o significado mexe com as PESSOAS. Não desista dos seus sonhos pelo medo de errar!

A noite chegou, o meu coração está agradecido a Deus por mais este dia abençoado que Ele me permitiu viver, creio no descanso do corpo, da alma, na Sua Graça e proteção...
Que seja uma noite de paz e luz

O que seria de minha vida,
Sem uma companhia que me guie,
Para os lugares mais lindos,
Que sinto com muita alegria;

Sem você eu perco tudo,
Com você eu ganho tudo,
Você é minha luz, meu viver,
Você é a razão do meu ser.

Eu ouvi de longe os sussurros dele. Eu realmente não fazia mais parte de sua vida. Meu corpo estava preso, parado, e minhas mãos frias. Senti como se meu corpo se deslocasse, cheguei no ponto mais alto que consegui achar. Cai. Meu coração havia disparado por alguns longos quatro segundos. Morri. Senti meus olhos abrindo novamente, eu acabava de nascer novamente. Aquela garotinha ingênua se foi para nunca mais voltar. Voltei. Percebi que não era a mesma, eu havia morrido e nascido novamente em alguns segundos, e toda minha vida passada foi apagada a minha memória."

as lagrimas nos faz sofrer, mais sao grandes experiencias a ser contadas.

O que mais me dá pena?
É de gente
que não aceita as nuances
da Vida,
que abre em si
uma ferida
para chamar a atenção.
Que aponta
o dedo ao outro
dizendo-lhe
ser o culpado
da sua humilhação.
Profere
palavras raivosas
carregadas de frustração.
De gente assim tenho pena,
compaixão!

16/09/2015

Mais uma vez a gente brigando por causa de ciúmes 😔
Poxa, eu morro de ciúmes de vc e vc sabe disso. Vc é tão linda e eu vivo com ciúmes só que não demonstro mais, por dentro eu me seguro para não explodir.
Vc é mt linda e vc sabe disso, seria difícil não sentir ciúmes de vc, poxa.
Entenda o meu lado ao menos uma vez.
Vc é a mulher que escolhi pra passar a minha vida ao lado.

NÃO HÁ mais forças políticas mundiais em que uma consciência cristã possa buscar abrigo. Todas são demônios. Estamos sozinhos, nossas forças estão espalhadas e esfareladas pelo mundo, e nossas lideranças estão infestadas de traidores. Mas se você não tem sequer a coragem de enxergar a realidade, como pode ter a pretensão de mudá-la? Este é o primeiro passo: reconhecer que não temos protetores no mundo. Nossa proteção está em Deus e somente n'Ele.

“Algumas pessoas florescem em meio às tribulações...
Quanto mais árduas as provas, mais elas brilham.
É o amor de Deus florescendo ali dentro daquele coração o fortalecendo a plantar, colher e doar amor a quem precisa.
Nesse instante ela percebe que os seus problemas são tão pequenos diante da grandeza de Deus que só lhe resta agradecer por sua vida e seguir em frente com a esperança acesa dentro do templo sagrado que é o seu corpo"

Então você disse que era louco e me beijou eu era mais louca ainda é deixei,deixei você fazer parte da minha vida,deixei mais,deixei você fazer parte de mim.nao e perfeito,nao é como nos filmes,vinhos e flores,nao é assim nós dois,tem mais a ver com o que não fazemos um pelo outro.e talvez você não seja uma boa companhia pra ninguém,mas eu quero ficar,nai quero te fazer pergunta alguma,eu só preciso ficar com você onde quer que seja ,não posso viver longe de você.

A ofensa é o jeito mais fácil de invejar alguém.

o cidadão de bem
veste a camiseta da seleção

(do que mais lhe convém).

corrupção no governo atual?
ele finge que não viu.

na pátria armada,
seu partido é o fuzil.

"... Mais enrolado que meus cachos, só a minha vida ..."

Se hoje em dia houvesse mais pessoas interessantes... Não haveria tantas outras interesseiras atrás daquilo que o dinheiro pudesse comprar... Respeito e sentimentos verdadeiros;