Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 520731 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠Quanto mais fortes forem as suas provocações, maiores serão suas vitórias.

⁠Existir é mais que uma "cena", é a própria razão que se revela, através do amor multiplicado...

⁠Formada entre os trilhos da antiga estação, a rosa resistia ao tempo, ali não passa mais o velho trem de prata, antes passava; os de madeira tratada, ha muito não se ouve o soar dos sinos na estação e o barulho dos vagões e o zumbido da locomotiva; seu encanto ficou nas lembranças dos dormentes e britas entre os matagais das vias marginais. Crianças felizes das antigas fazendas, cresceram seus filhos agora correm diante das lembranças de seus pais, não ha contos melhor nem cantigas ou histórias que façam reviver o que o tempo consumiu e fez a rosa murchar, agora como o tempo, calmo e sereno, vez ou outra aparece quem nos conte um bom e agradável causo que nos traga alegria dos bons tempos que ouvi falar.

Aceito que este mundo deve ser mais humano e tolerante, com as suas perfeições e limitações do homo sapiens, que saibamos viver esta vida no encontro humanista com o outro, menos guerra e mais ânimo para celebrar a paz com frequência..⁠

⁠Feliz de quem subiu alguns degraus da sabedoria e descobriu que Amar com Amor é uma das formas mais sublimes e prazerosas de Amar.

Prefiro ao vivo, olho no olho e não gosto de mandar sinais.
Sou mais comunicativa do que aparento .
⁠Não tenho bola de cristal pra saber qual é a real intenção de ninguém, então se o meu comportamento não condiz com suas expectativas, não me limito, podemos manter um diálogo para esclarecimento.

⁠Você que batalha há 5, 10, 15, 20 anos ou mais pelo que acredita.
O seu "da noite para o dia"
vai chegar.
Apenas continue enquanto fizer sentido e você acreditar.

⁠"Cuidar e manter é mais fácil que ter que adquirir novamente."

⁠A inteligência artificial não vai roubar o tempo do ser humano, vai dar mais tempo ao ser humano para viver

⁠A inteligência artificial vai dar mais tempo ao ser humano de ser ser humano.

⁠Lembre-se das coisas boas
Elimine a dor do passado e
Ganhe mais vitalidade.
As transferências de frequências
Deixam em alerta a nossa vibração.
O que escolhemos viver?

⁠Nunca vou esquecer de como você fez eu me sentir a pessoa mais especial desse mundo, e depois desistiu de mim como se eu não fosse nada.

A pessoa mais amada, o homem mais realizado por ter a mulher maisincrível do mundo, a verdadeira companheira que dizia NUNCA pular fora do barco e enfrentar as dificuldades juntos, só que na primeira delas, você me descartou como se eu não fosse nada, como se cada eu te amo seu não passasse de palavras jogadas ao vento.

Mas eu fui leal, eu joguei limpo com você, fui sincero,
Fui verdadeiro, eu te amei como ninguém amaria nesse mundo,
Eu te entreguei meu coração depois de anos sendo que morria de medo de ser machucado, novamente, e te falei sobre isso,

Fiz coisas e disse coisas que NUNCA faria para ninguém,
Você recebeu o único pedido de casamento sincero e verdadeiro meu,
E eu fui descartado, jogado no lixo, e nem para os meus sentimentos você se preocupou,

Logo eu, que quis uma vida ao seu lado,
Logo eu que apenas queria te fazer feliz e ser feliz com você,
Logo eu, que te dei minha maior riqueza,
Acreditei em todas as suas palavras de que não iria magoar,
Que não desistiria, e estaria comigo e nunca mais largaria,

Eu te amei !, isso é a maior verdade, e te dei meu amor, ele sabe disso onde estiver,
Eu amo você, verdadeiramente, sinceramente, e simplesmente pituquinha.

“amar é deixar ir” se isso acontecer, vai ser a minha escolha mais radical.

⁠"Só justifica o erro aquele que mais não sabe - erro é sempre erro, não importa as voltas que se lhe derem . É bom que se tenha boa vontade, mas mas que seja por boa vontade que se corrija."

⁠Confesse que tenho dúvida sobre esse amor, falar no discurso que ama é lindo, mais nas atitudes e uma decepção.

⁠"Como é nítida a vontade de chorar mais deixo meu incerto sorriso desabafar a necessidade que há."


ordnael skelsi

⁠Já me cansei dos caminhos
que me deixam distante me fazendo errante.
É cada dia mais sufocante soletrar poemas que me fazem chorar.

ordnael skelsi

⁠ O seu sorriso
O mais lindo que já vi.
O mais sincero que já conheci.
O mais importante da minha vida.
O mais puro quando estamos juntos.
O mais especial que conheci,
O seu sorriso é lindo reconheça isso.
O que mostra seu real sentimento
O que me alegra quando o vejo
O que eu quero levar para a vida inteira
O que eu desejo ver todos os dias.
O ame igual eu o amo
O mais lindo de todos os tempos.
Eu não saberia lidar com nada sem o seu sorriso!

Para o infinito e mais além.

(Buzz)

⁠Respeito, é olhar pra dentro de mim e ver que eu mereço muito mais do que aquilo que ando recebendo... É olhar pra dentro de mim e não me contentar com migalhas que ando colhendo... É levantar a cabeça e me amar tanto, ao ponto de não aceitar qualquer coisa, qualquer pessoa, qualquer sentimento vago, raso e falso... Respeito, é me enxergar além do que eu sou, me aceitar do jeito que eu sou e não ter que mudar pelos outros... Não ter que ser o que os outros querem que eu seja...não ter que viver uma vida que não é minha ou usar máscaras de sorrisos que não são meus...