Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 532644 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Nossa Natureza é tão possessiva que Pedimos muito mais que Doamos.

Quando tudo parece sem soluções, surge alguém extravagante que coloca o que mais sabe fazer em ação e surpreende-nos mostrando que tudo pode aquele que n'Ele crê. ( Deus )

A Natureza precisa de nós,
e nós precisamos dela,
ela está sendo destruída,
não deixando mais uma paisagem bela.

A cada árvore que cai,
animais são eliminados,
a floresta é destruída,
de todos os lados.

O rio que era limpo,
agora está poluído.
Os sabiás que cantavam,
agora nem soltam um ruído.

O meio ambiente está acabando,
os animais estão morrendo,
e as pessoas que não ligam para isso,
daqui a pouco estão sofrendo.

A verdade é a arma mais letal do ser humano. Ela não perfura apenas o corpo, ela perfura a alma.

O Meio de transporte mais rapido, é a imaginação!

Sinto vontade de você, quando você não está. E quando está, quero você cada vez mais. Estou me sentindo errada, você sabe o que eu estou sentindo?

As dores de amores são as mais idiotas possíveis. Tanta gente sem comer, sem ter onde morar e você ali gritando por outro idiota que nem te quer.

Maio já esta no final, é hora de se mover pra viver mil vezes mais. Esqueça os meses, esqueça os seus finais. Esqueça os finais

Minha sublime decadência. Meu desejo proíbido - e por assim ser, o quero ainda mais. Tua epiderme arrepia os fios da minha alma. Teu toque aveludado incendeia minha floresta de emoções ocultas. O meu refúgio mais seguro se torna facilmente transponível diante da tua grandeza.

Somos os fugitivos mais procurados da justiça quando nos tornamos os réus de nossa próprias acusações.

Por mais que digam que não, sempre há tempo para se voltar atrás de uma decisão. Mesmo que seja dificil, decida o que será melhor para você.

É isso ai, respira fundo e engole o choro. Vai passar, sempre passa. Mais cedo ou mais tarde vai se tornar algo insignificante. Você vai esquecer, pode confiar. E depois de tudo isso você vai se tornar uma pessoa mais forte. Nada mais vai abalar você, e são poucas as coisas que vão surpreender seu coração. Muitos irão perguntar o porque da sua mudança, apenas sorrie e diga que ainda continua a mesma só que mais madura. Eles não precisam saber que as feridas estão se curando, e que sua mudança não foi porque você quiz, e sim porque o mundo te obrigou. Não se torne uma pessoa amarga, cheia de rancor. Apenas seja a mesma, só que dessa vez com mais experiencia. Nós não aprendemos com a felicidade e sim com as tristezas.

Paciência é uma virtude, e não se acha mais dela em lojas de conveniência. Por isto, recomendo cautela ao abusar da minha. E coragem também.

Por mais que estejas triste, e em conflito com seu coração, haverá sempre alguém para lhe fazer sorrir !

Na face estranha
da membrana do teu olho
passa o ferrolho
no coração da bigamia
a dor mais fria
se transforma no cansaço
e o teu abraço
fica como cortesia.

Muitas vezes damos e recebemos conselhos .
Mais nem sempre seguimos eles Pois sabemos que sempre que pedimos conselho a alguem é quando sabemos da verdade só não queremos assumi-las na realidade !

Por que desapareceu?

Aonde foi o amor?
Que saiu de mim,
E nunca mais voltou!

Por onde anda o amor?
Que de mim se escondeu...
Coitado do amor,
Ele também se perdeu.

O amor morreu?
Não, não...
Enfraqueceu!
Não tem mais forças
Pra enfrentar as tristezas
Desse mundo meu!

O amor emudeceu...
Faleceu,
Sumiu,
Desapareceu...

É desesperador saber
Que o amor, no entanto,
Não é meu...
Por que foste embora?
Por que desapareceu?

Desesperado, talvez...
Mas nem tudo está perdido,
Porque um amanhecer já vem,
E com ele vem vindo,
Um outro amor também!

O amor é o sentimento mais contraditório. Os apaixonados, vivem das antíteses.

Olho para o céu e vejo a lua cheia, dizem que vai ser a lua mais cheia do ano, também vejo algumas estrelas e algumas nuvens que ao invés de deixar o céu com um visual sombrio só o deixam mais bonito. Resumindo, o céu essa noite está lindo de uma forma bastante única; mas ao fechar os olhos vem em minha mente a sua imagem. Seu cabelo liso que vai se ondulando nas pontas, sua pela morena e macia, seus olhos brilhando e aquele seu sorriso...ah que sorriso, nunca vi nada igual. Abro novamente os olhos e o céu está mais lindo do que antes, pouco me importa, prefiro fechar os olhos e ficar contemplando a sua imagem que não sai da minha cabeça.

Quanto mais conheço Jesus mais Ele me fascina...sua bondade, sua paciência, seu amor e seu modo de enxergar a vida me surpreendem a cada momento. Como seria bom se todos conhececem realmente Jesus e não só a biografia que contém na bíblia.