Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 545560 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

⁠Não jogue tudo pro alto não, os problemas são como um bumerangue, se você fugir eles voltaram

⁠Não adianta ir com velocidade como um trem bala, e viver sem rumo como uma bala perdida

... Dizem que numa relação um sempre ama mais que o outro... quem dera não fosse eu

Estava pronta pra tentar de novo, um pouco ferida, um pouco humilhada, e eu espero um pouco mais esperta!
Acredito que escrevemos nossas próprias historias, e cada vez que achamos que sabemos o final, nos enganamos, talvez a sorte exista em algum lugar entre o mundo dos planos, num mundo das chances, e na paz ,que vem do saber que você não pode saber de tudo, a vida é muito estranha uma vez que você deixa acontecer, o que deve ser será.

Decretar o fim de um amor é o último e o mais covarde recurso de quem jamais o viu começar!

⁠Eu sei que é difícil arcar com a responsabilidade, mas um líder faz mais do que só pescar. Você tem que dar motivação para as pessoas. E o avatar é isso, é esperança. E isso é tão essencial quanto comida e abrigo.

Posso não ser o que você quer, mas certamente sou mais do que você espera.

Sua família se tornará mais forte e unida se você pensar mais em seus integrantes do que em si.

Os ensinamentos te tornam mais inteligente.
Os erros te tornam mais sábio.

O que não me mata não me fortalece, mas mata os menos aptos e torna a população sobrevivente mais forte como um todo.

As coisas mais simples da vida são as mais belas e as mais inspiradoras.

As coisas mais bonitas da vida,
também são as mais simples e fáceis de se ter.
Basta desejarmos e fazermos por merecer.

Essa é uma das coisas que as pessoas nao nos ensinam quando falam de crescer: como lhe dar com as dores que nao passam com um beijo.

Cuidado com palavras mansas, elas poderão obter o veneno para a vossa própria morte.

Aquietei-me, não por que a morte levou o que tinha guardado dentro da minha alma, mas para que o intervalo sirva de tempo suficiente para mostrar que tudo continua vivo dentro de mim.

A ansiedade é a ferrugem da vida; quando se acrescentam os fardos de amanhã aos de hoje, eles se tornam insuportáveis.

Já que estamos nesta vida de passagem, aproveitemos a leveza e a paisagem!

- O espelho... está partido.
- Sim,eu sei. Gosto dele assim. Faz-me parecer do modo como me sinto.

Valeu a pena ser pescador de ilusões.

As pessoas acham que a tortura é a dor. Não é a dor. É tempo. É tempo para perceber lentamente que sua vida acabou.