Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Abacaxi tem casca grossa mas pode dar um excelente doce...
Obrigado pelos parabéns!
Há quem diga que às vezes sou rude, um tanto grosso,...
Prefiro dizer que sou autêntico, quase não faço média e prefiro poucos e bons amigos do que uma turma grande, onde o comprometimento e a solidariedade começam com um porre e acabam com o fim da ressaca.
Entretanto,não há como deixar de baixar a guarda, diante de tantos cumprimentos, abraços virtuais e desejos de sorte, saúde e vida longa.
Até mesmo as frutas de casca grossa podem fazer excelentes doces.
Foi assim que me sentí ontem com 129 curtidas e 148 comentários pelo meu aniversário.
Obrigado a todos, gostaria de individualizar a cada um o que senti exatamente, seja pelas curtidas pró forma ou pelos sinceros desejos de felicidades.
Podem todos saber que há um sexto sentido que faz com que a gente sinta quem é mais ou menos sincero, quem só marcou presença ou quem me daria uma braço forte caso fosse possível.
Até para o ano, espero...
Eu tenho um amigo que nunca contou a ninguém sobre quem amava, eu o achava tímido, desconfiado e estranho por isso.
Hoje, que fui traído por outro suposto amigo, percebo que em sua simplicidade estava uma lição que eu demorei tanto a entender.
Pensei!
Oi...pensei em você!!!
Me imaginei te fazendo um cafuné,
você deitada,
com a cabeça no meu colo...
a gente ria e se abraçava...
se abraçava e se tocava...
se tocava e se encaixava...
se encaixava e se gostava...
se gostava e relaxava...
se relaxava e gozava;
...foi bom pra mim.
A fé é antes um delineador de conduta. Sutil, abstrato, filosófico. Jamais uma tábua de regras escritas ou não. O mero registro, seja onde for, não faz dela sagrada o suficiente para salvar uma alma nem curar carne alguma.
Talvez seja por que hoje não é um dia seu de sensibilidade, que não consegue falar de amor, de amar. Não consegue se expressar, usa palavras que não é do seu vocabulário, e deixa de usar palavras simples com um grande significado que já fazia parte de nossa rotina. É meu amor, espero que o sentimento também não tenha mudado, não tenha diminuído, por que se tiver acontecido isso, essa diminuição vai ser frequente, e todos nossos planos e momentos que vivemos e que ainda iríamos viver não vai ter mais sentido. As vezes me pergunto: Será se eu amar demais, demonstrar demais, se entregar demais, vai causar enjoamento? Ainda procuro respostas pra essa pergunta. Mais hoje só quero deixar as coisas acontecerem. Se for verdadeiro, vai ficar.
Ninguém entra em um jogo para perder. Entramos sempre para ganhar. Mesmo quando movimentamos as peças de uma maneira desordeira, existe sempre uma lógica por detrás destas ações. Um peão perdido pode ser um rei derrubado. Tudo depende exclusivamente da maneira como você lê o momento. Aquilo que hoje é perda, amanhã será ganho. Uma batalha perdida se transforma em uma guerra vencida. O sangue derramado hoje é a glória imortalizada amanhã.
É difícil segurar todo seu mundo em seus braços e ao abrir de seus olhos, ver apenas um grande vazio deixado para trás, a incerteza de um futuro lhe prende no passado, que com o tempo lhe distancia do presente, restando no final apenas você contra você mesmo... Esta é a terceira casa no jogo da vida!
Eu só queria alguém, pro amanha parecer-me mais confortável...
Queria ter um dia de liberdade, e mostrar ao mundo q a dignidade vai além dos nomes dessa sociedade...
Sempre há aquela musica que faz se passar um filme na mente, trazendo lembranças, que muitas vezes o deixa na angustia de não saber o que fazer, porque a lembrança
surge, e mesmo as vezes a lembrança não sendo boa, você escuta aquela melodia, que te trás uma sensação de viver o passado, viver lembranças, trazendo uma emoção naquele
momento, que após passar essa emoção, lhe deixa bem mais aliviado da angustia, e assim, dando aquela sensação de um pequeno frio na barriga, libertando a alma,
pronta para tornar outra melodia parte de seu presente, que futuramente se tornará seu passado.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
