Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Não me perdi no meio do caminho....Apenas parei com a esperança de que um dia ela me alcance. Sempre vou caminhando com passos calmos, sem olhar pra trás.
Todo dia há um novo sonho, uma nova oportunidade de viver, de crescer, e pegar seu avião, com o rumo do seu coração.
Tenho buscado um novo tempo, um tempo em que as pessoas possam se amar verdadeiramente, onde abraços sejam sinceros.
Queria mesmo que nossos corações fossem iguais aos das crianças, que olham as indiferenças e amam, abraçam não apenas com o corpo mas com o coração.
Esse tempo que busco infelizmente passou, mas caminho buscando ter novamente um coração tão puro e genuíno quanto o delas.
.
Eu continuo aqui. Cabelo branco da tinta
que escorre do teto.
Nunca fui um bom pintor.
Nem mesmo de paredes,
como agora.
Tento cobrir o amarelo do passado...
Duas, três demãos e ele insiste, recalcitrante,
no fundo...
Tenho até o feriado.
Depois da bagunça e dos retoques
eu irei embora.
Minhas mocinhas ruminam
à minha espera.
Elas engordam sob meus olhos.
Pena não viverem nas metrópoles,
como na Índia.
Pena...
Saudades de brincar
com crianças
que não nasceram,
saudades inatingíveis...
.
Agora tusso
como um basset asmático.
Mas é assim mesmo.
Logo passará
e eu voltarei ainda outra vez
aos mesmos venenos.
A vida é um círculo de vícios necessários.
Samsara.
Prazeres e, depois,
lágrimas pseudo-arrependidas.
Nos enganamos o tempo todo.
No fundo pensamos que nós somos os outros
a quem podemos iludir.
Tem gente que até consegue.
Vislumbres do irremediável.
E quem quer a verdade?
Melhor sonhar,
melhor o êxtase!
.
Se você vai dormir com saudades. Fica triste não, a saudade é um privilégio de quem possui sentimentos verdadeiros.
~ Esperando o dia que realmente iremos nos ver e através de um olhar nos perguntar o porque de não nos já termos encontrado.
Eu te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho
Surpreendente provar
Do que eu só ouvi falar
Que você resolveu me mostrar
Logo eu que nem pensava
Eu não imaginava te merecer
E agora sou o dono desse amor
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto desta vida com você
Alguns ja disseram me que sou um ingrato por não estar grato pelo Caminho, pois hoje e agora, digo que estou grato porque Ele me conduz no Caminho sem eu pagar nada.
Existem muitas coisas que os jovens sabem melhor do que um velho, mas não é a idade que torna alguém sábio, mas o que ele de fato sabe usar em benefício dos outros”
O que levou Cristo a ser crucificado foi por Ele ter pregado a Verdade..se você é um discípulo de Jesus não será diferente .Vamos permanecer pregando o Evangelho,a cruz é pesada as lutas as perseguições são infindas,mas pode ter a certeza que o fim da batalha será triunfante!Bom dia que a paz do nosso Senhor esteja com todos!
O povo é o único juiz de um governo;somente o povo tem o condão para julgar um governo;mas,para tanto,é preciso que esse povo seja educado e esclarecido e saiba votar...pois o voto é o veredicto final na avaliação de qualquer governante.
"LOGO QUE CHEGUEI....
UM BELO SORRISO EU ME DEPAREI....
SORRISOS PELA VIDA EU COLECIONEI....
ESTE É PRATEADO EU JAMAIS IMAGINEI...
ACHEI A QUAL SEMPRE PROCUREI...
COMPLETEI O ÁLBUM DO MEU CORAÇÃO...
ESTA COMPLETA A MINHA COLEÇÃO"""...
Quem sabe um dia eu entendo o motivo de tanta implicância. Ainda eu descubro porque meus hábitos te incomodam tanto ou o que foi que eu fiz para merecer tanta atenção. O que há de mais em comer doce e salgado ao mesmo tempo? Em preferir cerveja a caipirinha? Chinelo a rasteirinha? Coque a chapinha? O que há de errado em menina frequentar casas que promovem shows de rap e hip hop? Em se sentir mais bonita de jardineira do que de vestido? Em rir alto em uma pizzaria? Em dar "oi" ao um desconhecido? Em fazer um stand up sobre o próprio umbigo? Minha mãe me disse uma vez, que eu não precisava ser igual a todo mundo. Me aconselhou sempre a fazer o bem, ajudar o próximo e ser humilde. Me disse para ser feliz e sempre ouvir meu coração. Me orientou sobre a inveja, os comentários maldosos e o quanto é feio cuidar da vida dos outros. Eu aprendi. Pelo o que vejo, você não. Coitada da sua mãe. Que decepção.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
