Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
O mundo sem Deus: um palco de péssimos atores, que interpretam um texto falido, para uma plateia que não conhece a vida além das portas do teatro que construíram para si mesmas, numa tentativa desesperada de não ter que conviver com a realidade.
Mesmo que muitos achem que não sou sua mãe o que vale e o que sentimos um pelo outro mãe sempre será aquela que te deu amor proteção carinho etc.
Obrigado por mim escolher
Um certo dia...
Remoto, porém atrevido e ousado
declarei aquele desejo velado
e de modo gentil meu querer revelei.
Será que sequer fui notado,
me mostrei intruso ou provável?
Hum! Não sei, mas sei que abeirei...
Suspirei ao sentir um olhar imprevisto,
entendi o sorriso, foi o tudo que pedido;
o coração entendeu o recado-pecado,
do memorável beijo molhado!
O nordestino é um ser
que segue a boa conduta
não se entrega no sofrer
quem tem origem matuta
quem trabalha pra viver
não espera alguém trazer
bate o pé e vai a luta.
Aprenda a conversar com si mesmo,
Não é falar sozinho que te torna um louco,
Se reconhecer, se auto questionar faz bem
Ninguém te conhece melhor
Que você mesmo.
O problema está em se despedir,
Se você não der um último abraço, você se arrepende e aquilo te machuca,
Se você der um último abraço você chora e não consegui seguir, o porque dói tanto ter que partir?
Cada um guarda do outro a lembrança que quer, eu quero guardar somente as boas e as ruins tentar esquecer, mas isso não impede que eu siga em frente... desapegar é importante.
Dizem que ela amava um homem com lábios marcados e língua afiada; um homem que lhe devolveu o coração e muito mais.
É melhor ficar em silêncio e ser considerado um idiota do que abrir a boca e retirar todas as dúvidas.
Um jovem e o mestre
Um jovem perguntou a um mestre: mestre o que está acontecendo com o amor de hoje que parece inexistente, as vezes frio e descartável? O mestre respondeu: meu jovem, o amor é algo inexplicável, nem sempre o amor aparece por causa do medo de amar; outras vezes o amor torna-se descartável por falta do devido valor recíproco; em outras ocasiões o amor foge ou se esconde que nem polícia e ladrão. O amor é o que nos move. O amor sou eu, o amor é você, nós somos o amor. Portanto, não podemos fugir do amor nem esconder e muito menos ter medo de amar. Se somos o amor como fugiremos de nós mesmos. As relações duradouras são exemplo de que o amor está presente enquanto que as relações promíscuas nem esperam o amor nascer.
A perspectiva o encheu de pesar, mas um homem tinha que cuidar de seu próprio jardim antes de poder cuidar dos jardins de outros.
As vezes tento colocar meus sentimentos em um papel, apenas para mostrar a você o quanto é especial e importante pra mim, mais é tão difícil desejar alguém assim com distancia, que muitas das vezes o papel é nossa melhor companhia.
Como amaria ter você ao meu lado, te dar um beijo, te abraçar, te proteger cuidar.
Não sei... mas você me mostra mesmo não estando comigo, o que é ser feliz.
Te adoro, te quero e te desejo muito.
FP 14/05/21
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
