Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 539874 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Acredite em milagres, você é um deles !

Inserida por JoaoVendramimFilho

Competição acirrada, globalização irreversível? Sua resposta não está na conquista de um conversível e sim na busca do impossível. A humanidade agradece.

Inserida por ronaldoreys

Muito bom

recordar um belo momento
um mundo somente a dois
que não sai do pensamento.
0507141000.

Inserida por LEANDRODERECIFE

Gaivotas

Assim como as gaivotas você é capaz
de dar um mergulho profundo e corajoso
no infinito oceano de possibilidades: VOCÊ!
Tornar-se mais presente , vivo , feliz e assim
reaprender a VOAR...
Abandonando a infelicidade,
O passado,
O futuro,
Recomençando um novo destino,
Numa hora sem tempo,
Sentindo cada momento,
Ocupando o seu lugar,
Com alegria e verdade,
retornar ao Céu para dançar com vento,
saudar a liberdade e com carinho abraçar a vida.

Inserida por MonicaDiaszen

"ALMA GÊMEA"

“Carne e unha, almas gêmeas”. Declara o poeta em sua imaginação de um romance perfeito. De sexualidade indefinida, pois para ele é o menos importante. Que superam todas as dificuldades e crises conjugais, se podemos assim dizer. Para simplesmente viver um imenso e irrefragável romance.
O mais importante na imaginação do poeta não é o amor. Que “tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (I Co 13.7), mas, o romantismo, a paixão, o momento. O suficiente, para escrever mais um livro, mais uma música, mais uma poesia, produzir mais uma obra. Porque o compromisso do poeta não é com o amor, com as famílias ou com a Palavra de Deus, mas, simplesmente com o humanismo e com a literatura. Com a paixão, com os devaneios, com coisas passageiras. Porque o amor é transcendente.

Inserida por Aquino2014

Muitas coisas na vida podem ser encaradas de um modo positivo ou negativo dependendo da nossa atitude

Inserida por bgonga

Eu gosto de calmaria, eu gosto de tempo frio, de guloseimas, de um abraço, de aconchego. Eu gosto de ter pessoas verdadeiras ao meu lado, eu gosto de ser feliz, eu gosto de amar e ser amada. Eu gosto de ser amiga sincera, companheira. Eu gosto de ser o que sou e como sou! Me sinto bem assim.

Inserida por Carla25oliviery

Se indagado for se és um bom marido, ao interlocutor solicite indagar sua esposa, e assim prossiga se a indagação for a de ser um bom pai que indaguem seus filhos, bom amigo a seus amigos, bom namorado a sua namorada, bom tio aos seus sobrinhos.... Se limite apenas responder as perguntas que lhe são suas, do contrário, deixará intacta, a verdade permanecer alheia por de trás daquela cortina de fumaça em beneficio da soberba que sempre te julgará o melhor.

Inserida por JulioRamos

Pense - um pouco - antes de falar. Evite conclusões precipitadas e hipóteses mal formuladas. Isso previne diálogos cansativos.

Inserida por baz

Sábio ditado: um passo de cada vez e cada um deles a seu devido tempo.

Inserida por baz

A beleza da vida Esta em pequenas,coisas como o bater da asa de uma pequena borboleta ou um sorriso inocente de uma criança

Inserida por mandatti

As palavras o vento leva...
Mas as ações,
nem um furacão..


..

Inserida por ssolsevilha

Nos dias de solidão, sozinho caminhará, qualquer um que passar por meu coração.

Inserida por buenorick

um dia vc vai perceber..
que é feliz.
que tudo que prescisa...vc ja tem...
entao olhe pra dentro de vc.
a felicidade esta lá

Inserida por josielmalima

Ninguém esquece um olhar apaixonado, aquele olhar de quando aflorou o amor. Esse momento fica eternizado na memória, e nada, nem ninguém pode apagar.

Inserida por HumbertoOliveira

Sempre há um trecho no destino, em que o caminho resolve mudar o rumo.

Inserida por FlorindaSimoes

Enquanto crescemos, construímos um muro a nossa volta para nos proteger, mas sem querer e nem merecer construímos nossa própria prisão.

Inserida por MaxAmadeus

"Quando há um trabalho a ser executado e algo é comprometido, é bem provável que o culpado seja absolvido".

Cada problema resolvido é um passo para o sucesso.

Inserida por MaxAmadeus

"Quando eu morrer, quem sabe um dia, vocês me darão ouvidos".