Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Tenho um grande amigo que vive dizendo ser um cara apaixonado, mas por uma mulher que ainda não conhece! Quando a razão o questiona sobre isso, ele diz que seu romantismo é forte e latente demais para alguém que não guarda amor suficiente para dois em seu coração; questiono a ele se o que ele sente é amor, de fato, e ele me responde que tem uma quase certeza disto, pois o sentimento que ele guarda tem requintes de paixão, pois isso ocupa seu ser de tal maneira que ele nem liga para encontros casuais, e também tem ingredientes de amor verdadeiro, pois isso que ele sente já vem de longa data e tornou-se parte integrante do seu ser; entre um gole e outro de chá-mate, o instiguei a relembrar seus antigos romances, na expectativa de que ele resgatasse algum romance antigo, mas ele dissera que seus antigos relacionamentos, embora intensos, ainda não atingiram o que ele idealiza e sonha; então, com tais afirmações dele, asseverei que talvez ele alimente algo que possa nunca ocorrer, que talvez ele espera demais do outro, e ele me assegura que guarda isso em seu infinito pessoal, mas que na hora certa revelará a alguém e tem a certeza que seu solitário e deserto infinito pessoal deixará de ser habitado por um único ser. Surpreso com tais constatações, pergunto se ele não teria receio em contar isso, e ouço a resposta de que vergonha é criar uma identidade falsa para esconder o que pensa ou sente. Após o último gole em meu chá, levanto da cadeira, dou uma última olhada no espelho, deito na cama e busco o sono que me leva ao meu mundo.
O ressentimento é um sentimento de um perdão incompleto, se deixar algum restinho de mágoa ao perdoar alguém então haverá sempre uma mágoa, um ressentimento. Faça de seu perdão um perdão completo sem margem para um ressentimento.
“Essa mania boba, chata, de falar sempre de você... Como um dado viciado que não dá outro resultado... Sem outro horizonte!”
“E se fosse com outro? E se outro fosse dono desse meu amor? E se eu pudesse dá-lo a um moço diferente? E se a memória de ti eu perdesse? Eu me sentiria melhor?
Engano meu.
Nada, nada mesmo apagaria isso de mim!”
O presente do futuro romântico
Fiz um poema sobre meu futuro,
Escrevi você em forma de verso.
Eu te amo,
Só preciso aprender a rimar.
"Vou te dar meu coração, mas não faça dele um cabide ou um varal, pois nele desejo apenas a tua alegria guardada e teu sorriso pendurado. Onde entramos nós? Ah! deixe de ser boba! Tu entras na minha alma e eu fico colada em tua mente."
Um amor que faça BEM.
Um amor decente.
Um amor que traga paz.
Um amor certo.
Um jeito te amar certo.
Nós construímos um amor forte e intenso, um amor maios do que as futilidades, do que as dificuldades, do que as fraquezas, do que a maldade, porque nele existe um Deus que TUDO pode. E com Ele nosso amor é completo. ♥
Ao som de uma mpb penso sobre o meu futuro... Um apêzinho charmoso com vista no Cristo e a outra em você... E em silêncio eu sussurro: ''Ow meu Deus, é assim que se vive no paraíso!''
Ah, é uma depressão física e mental quando estou longe de você. Melancolia, gula e muitos sonhos! Uma casa na praça, perto da igreja, com jantar fora depois do trabalho e massagem nos pés. Com surpresinhas, não esquecimento, buquê de flores, comida da Dona Maria, saudades sempre, gargalhadas na varanda e um bom vinho pra comemorar a vida, a nós!
Quem diz que para dançar precisa de um véu ou de sapatilhas, não entendeu o real sentido da dança.
A única coisa que se precisa é vontade. Dança vem de um sentimento, não de um objeto.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
