Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 525314 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Não tenho tudo que quero, mas não deixo de querer, posso um dia vou ter tudo.

Melhor do que tomar um café com os amigos, só os amigos.

A loucura é tão linda, quando se vê com os olhos de um louco

Cada surra que a gente leva da vida mexe com a nossa estrutura,e vai mudando um pouco de nós,e com o tempo a gente não é mais a mesma pessoa.
Ivânia D.Farias

"Há uma voz tão grande dentro de cada um, dizendo me ouça, só que todos estão muito ocupados tentando falar, que esqueceram de ouvir, mas no final, para ser ouvido, você primeiro tem que ouvir".

"A vida não é
um mar de rosas,
mas você pode derramar
rosas no seu mar."

Em se tratando de amizade, cada um tem o "amigo" que merece, já que a nova configuração para muitos é puramente interesseira!

Dê um tempo, aprenda, amadureça e quando voltar, se voltar, me impressione!

A vida é como um tiro de uma pistola,é atirada por alguém e é seguida em uma direção reta com um fim indefinido.

25,40

O preço de acordar 15 minutos atrasada.
Um Uber de calça rasgada,
Com potencial para me sequestrar.
Não vou negar...
Com medo eu devo estar.
Porém,
Não vou perder um dia de salário.
Mesmo que seja correndo um risco ordinário.

A paciência é como um balão, A tendência é explodir.

Um ombro amigo,
uma mão estendida na hora da dor...
Te quero como amigo;
Talvez quem sabe também como Amor.
Quero que me abraça e me faça
Um afago na alma
Quero sentir te bem perto a mim...
Sua presença me acalma...
E por aqui sigo eu
Recordando minha história
Que nem tudo foi azul.
Mas tenho um mundo,
Meu mundo azul de memórias.
Vou seguindo o meu caminho escrevendo versos e prosas
plantando o meu jardim com margaridas hortênsias e rosas.

Pássaro em chamas lilás

Um pássaro em chamas voará,sem suas asas lilás na dimensão paralela sem ter o que perdoar e nesta viagem sem destino eu quero ser um pássarinho sem asas para voar.

A melodia da vida escutou em forma de trovões tenebrosos e sentindo se molhado o peso da angústia se fez presente
Então grunhiu toda a sua tristeza ! mais um afugentado em uma gaiola lilás molhada, na pracinha ao lado .

Vivo esta , entretanto sozinho , sem ninguém para contemplar a beleza inigmatica que antes tinha , vá e veja no vagão lilás e ciano o pássaro com a
" voz " mais bela, o anuciante dizia .

Neste anúncio velho sua imagem estampada , como troféu o laço lilás na ponta da gaiola, para lembraste do que um dia foi as nuvens livres lhe tocando com ternura, foste posto a frente mas sem sentí-las no galho do carvalho molhado .

Esse ser que vive na gaiola em seu peito não poderá voar sem antes ser livre para escolher quem amar .

Nas asas as chamas da fé vai incendiar quem quer que não aceite o seu vôo irregular e pelos vidros do vagão vão olhar abismados o passarinho das penas lilás .

Ela acorda toda bagunçada parecendo um dragão que foi atropelado por um avião, mas quando ela abre um sorriso e fala bom dia com a voz doce, até os anjos descem do céu pra ver o que que é isso que Deus criou!

Um problema nunca deve ser maior do que uma pessoa.

Sonhei contigo
Só que tem um porém
Nem ao menos lembro de você
Sua presença não tenho comigo
Será ironia do destino
Ou alguma mágoa
Que carrego comigo?

Aos amigos

Amigo é um sorriso brindado,
O revoar das aves na campina,
Uma chuva pura e cristalina
Irrigando a vida no cerrado.

É o acalmar do desesperado
Nos dias de sufocante neblina
A alegria que n’alma culmina
Alentando o coração cansado.

Estando ele perto ou distante
É uma aventura excitante,
E a luz da lua que esvanece,

Abraço de antes e de agora
O que fica e o que vai embora,
Mas que no pensamento permanece.

A vida é um jogo coletivo, quem se isola perde.

A terra
Um samba triste de noel.
A terra
Não é um mar de rosas
Mas tem vista para o céu.

Se eu continuar a espalhar o que não faz bem serei quase um vírus! Pensemos positivo! Isso também passa!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp