Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 532580 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

E a cada manhã, eu crio expectativas, fico esperando algo que me surpreenda, talvez uma ligação, um SMS ou uma demonstração de quem eu menos esperava... Na maioria das vezes fico apenas na expectativa, mas o entusiasmo do dia seguinte é ainda maior do que a frustração do dia anterior.

Dos relacionamentos que você já teve quais contribuíram para um crescimento? Quais sugaram e exigiram demais de você? Será que você já magoou alguém? Ou foi apenas magoado? Será que realmente foi em vão as promessas que você já fez de uma vida feliz a dois? E aquele “Eu te amo” foi mesmo da boca pra fora? Talvez não, pode ter sido verdadeiro na época, afinal hoje em dia tudo tem prazo de validade, e criar cenas de filme em busca do ‘’felizes para sempre’’ não seja a melhor solução, então que tal ser feliz por agora? Sem medo do amanhã, sem se prender ao ontem, apenas você, agora! É importante conhecer-se, perguntar-se, para quem sabe encontrar dentro de si mesmo a resposta para a sua felicidade.

A vida é como um jogo de estratégia. A cada peça que você move, pode-se mudar tudo.

"Ela fez dele poesia. Ele fez dela melodia. E juntos se tornaram um linda canção. [MOURÃO, Natália Lemos in "A melodia de amar."]

A maneira como as pessoas se comunicam estabelece a qualidade de um relacionamento!
Quanto se está juntos, todos os sentidos podem ser utilizados, mas quando se está à distância, utilizamos apenas 2 dos nossos sentidos.
A ausência e a distância não podem ser prolongadas, pois ai mora a dificuldade de se manter um saudável e duradouro amor ou amizade!

Traidor é aquele,que em plena guerra tem a missão de levar seus soldados amigos em um jipe, mas resolve matá-los jogando-os despenhadeiro abaixo!

É bom ser lembrado, seja por um momento, por uma palavra, por um gesto. Assim, sabemos que você é importante para pessoa, e não ser lembrado, dói muito.

Renúncias e negociações são a base de um relacionamento.

Falta nos PETISTAS a auto critica que é um bem fundamental no fazer politica no dia a dia. O PT perdeu a capacidade de inovar e mudar e com isso a razão de esta no poder.

Estar bem não é exatamente um estado de espírito;
é, sobretudo, algo que você determina a si,
com fé em Deus e toda a força de seu coração.

Não se mede a miséria de um país pela pobreza do povo, mas sim pela riqueza dos governantes. Quantos mais ricos no poder, mais miseráveis à margem da sociedade.
O que mata a fome do povo é comida, e o que alimenta os ricos governantes é a ignorância do povo.

O Momento

Só por um instante quero me perder em teus olhos e me reencontrar em tua boca
Só hoje quero ser menos eu e muito mais você
Pois eu te amo e tenho passado as últimas noites em claro fazendo nada além de pensar em nós dois
Na esperança de que você entre por aquela porta e me arranque dessa prisão
Prisão de medos...
Venha para perto de mim
Permita o encontro de nossos mundos, o encaixe de nossas almas,
Permita um conto de fadas.

O olhar de quem agente ama é viajante, é um olhar apaixonante, que ninquem sabe mudar, o amor é algo misterioso, é uma coisa unica que só quem esta apaixonado entende eu posso falar mil vezes, eu sempre apaixonada quero esta.

quero um amor de Miojo, 3 minutos e pronto.

O Amor Verdadeiro e Que Nem um iPhone, Nem todo Mundo tem o Seu.

Um ateu é aquele que fez tornar manifesto o que o inconsciente já sabia, é acordar do sonho da infância, da fábula. O crente percebe no seu inconsciente a inexistência de um deus, de um paraíso: prova disso é o medo da morte, que é a extinção total. Mas, cria-se um bloqueio para a verdade não chegar à consciência. Se deus existisse, a morte seria um privilégio. Para o ateísmo, a morte é uma necessidade.

Toda vez que um ser humano sofre por falta de dignidade, toda a humanidade se torna indigna.

Que neste último dia do ano venha um vento e leve todos os momentos ruins embora.

A liderança é um processo de conquista e não de obrigação

Eu não poderia ser um bom pensador se não pensasse coisas boas.