Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 543850 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Seu corpo é um poema em braile, que meus lábios anseiam em ler.

Sou flor. Nasci e cresci num campo onde as demais são um tanto quanto diferentes de mim. Eu poderia dizer que eu sou diferente delas, afinal, sou minoria; Uma flor amarela entre centenas de flores rosas. Quando brotei, eu sabia que não seria fácil defrontar as discordâncias, e que o modo como as coisas fluiriam dependeria apenas de minhas escolhas. Bem, por vezes tive a chance de me igualar às outras; pensar, agir e ser como elas. Confesso que o abandono alheio é capaz de nos mover para longe de nossos conceitos. Há quem se curve por medo de acabar sozinho. Contudo, o abandono de si mesmo, afinal, é o pior de todos. Ainda não sei qual o meu propósito nesse mundo, mas garanto que não estou aqui para agradar ninguém. Vivo para os meus anseios, corro pelos meus sonhos. Faço o que me estima e não me envergonho de admitir que o meu gosto é mais acentuado do que habitualmente vemos por aí. A liberdade que tanto procuramos ter vem do interior, e há um pássaro que voa dentro de mim. Sou livre para ser quem eu quiser. Preservo a minha essência e nunca, de maneira alguma, me retiro do MEU lugar pelo pesar de estar incomodando. Ninguém irá podar minhas pétalas. Pois quando olho para céu, não é de rosa que o Sol se pinta. Já dizia o velho ditado que a porta é serventia da casa e, honestamente falando, não me fará falta quem não quiser ficar. Florisos!

Há tempos que a lua deixou de ser uma simples lua ou um mero ponto branco no céu. Desde então, tornou-se uma confidente, algo que aparentemente soa estranho, já que ela não fala.
Todavia, ao falar com ela, dialogo comigo, detalho meus sentimentos mais profundos que por sinal trazem consigo medos, dúvidas.
Ao dialogar, questiono acerca do amor. O que é o amor? Como saber a hora certa de se entregar a uma paixão e/ou amor arrebatador? Será que isso existe?
Muitos ateus questionam a existência de Deus porque não o veem. E o amor, quem o vê? Ninguém. São meros sentimentos introduzidos nos corações que já agrupam atitudes, porque é muito fácil dizer que ama, mas sem atitude, tornam-se meras palavras que o vento leva sem dó nem piedade.

A maior alegria de um homem é ter a certeza de que seus filhos irão honrar o seu bom legado. Eu estou convicto de que os meus filhos irão honrar e dar continuidade as boas ações, por mim praticadas enquanto em vida aqui na terra. Saúde e Paz!

A simplicidade é o máximo. Cliente satisfeito é um luxo!

Somos tão pequenos, tão errôneos, tão fracos. E mesmo assim, são raros os momentos em que paramos um pouco e pensamos no que estamos fazendo da nossa vida e o que estamos fazendo por Deus e nossos irmãos. Não basta ser bom, temos que ser melhores todo o tempo. Vamos parar de reclamar mais, parar de zombar mais, parar de "querer mais". Antes de qualquer coisa quando acordar, sente-se, agradeça a Deus por mais um dia, peça a ele que ilumine suas atividades e faça o melhor que puder por você e por quem precisar de você. Assim, terás um dia abençoado.

“A solução para um grande problema pode estar numa sincera oração a Deus. Pena que muitos morrem sem tal atitude, morrem sem orar!

Desconfio que esse tal de amor é casado com a felicidade, que juntos semeiam sorrisos ,e deixam um rastro de luz por onde passam.

Quando o amor vier siga um princípio: retribua!"

Sonhar é um dom. É mentalizar o que se quer antes de dormir, mas nunca deixar de ser feliz pelo que já se tem.

Fred Elboni
Meu Universo Particular

Hoje, o amor me dói. Amanhã, espero que seja somente uma angústia que passou, um sorriso que ficou e um beijo que insiste em me acordar.

Fred Elboni
Meu Universo Particular

"A cada lagrima uma dor,a cada sorriso forçado um desespero,e a cada olhar um pedido de ajuda".

Todos somos originários da mesma matéria, pertencemos a uma só raça e dependemos um dos outros para sobrevivência no 'Kósmos'. Mundo esse cada dia mais trambecado como um ébrio embriagado pelos seus próprios habitantes.

A busca pela perfeição é um caminho perigoso. Às vezes frustrante, muitas vezes motivador e certamente impossível.

Um dia um amigo me disse
- Podemos abraçar alguém de longe, apenas usando palavras.
Então respondi
- Eu te amo.
E naquela tarde nos abraçamos longamente.

Se um amor insistir em te conquistar, mesmo seu coração sendo de pedra irá se derreter nas chamas da paixão.

Estar vivo, ser capaz de ver, andar, ter
casas, ouvir música, admirar pinturas, tudo
é um milagre. Adotei a técnica de viver a
vida milagre a milagre.

A ONU deverá ter um exército maior do que qualquer país junto para que nenhuma nação se coloque contra os interesses da espécie humana, pois somente assim a paz será assegurada.

Sua mente é um templo sagrado em que o mal só entra se você deixar.

Quando um ditador surge deve ser imediatamente neutralizado, pois caso contrário ele irá achar que não há limites para se ter poder e cometerá os maiores crimes.”