Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
" Tudo o que eu queria que um homem fizesse por mim era que se me amasse que demostrasse de todas as formas e maneiras possiveis que fizesse eu perceber que me ama.. "
Um alguém? Você!
Uma esperança? Nós dois!
Um mundo? O seu!
Um segredo? Amar-te!
Uma dúvida? O amor!
Uma cor? A dos teus olhos!
Um sabor? Do teu beijo!
Um medo? De perder você!
Um conselho? Não me deixe!
Um pedido? Me ame como eu te amo!
..Não existe um remédio pra felicidade, mas com certeza um dos grandes segredos é não perder tempo procurando a fórmula exata..
"..Um brinde aos verdadeiros, que no escuro se fazem presente sem se quer pensar se haverá luz, um brinde aos verdadeiros que fazem parte das vitórias, das conquistas, e que no brilho do sucesso nos fazem sombra, para podermos enchergar com nitidez e serenidade.."
O egoísmo é intrínseco a natureza humana. Podemos apunhalar um coração sem compaixão, desde que os olhos da inocente vítima estejam voltados para a direção oposta. Somos deploráveis, manipulados por desejos autônomos. Escravos de nossas vontades, pensamos apenas em nossas satisfações e exigimos que os outros também o façam. A solidão nos faz amar qualquer um, e o medo de sofrer nos faz odiar a todos. Não nos arrependemos de nossos erros enquanto estes não nos fere. Mentiras, traições, humanidade.
Só há arrependimento quando as farsas são descobertas e o sangrar da ferida incomoda os olhos de quem fere. Confesso, não sei perdoar, jamais concedi uma segunda chance, porque se a primeira não fosse acidentalmente desperdiçada, ainda hoje estaria entregue aos braços de uma ilusão.
Derrepente a vida me fez um convite -Venha comigo!
Tenho pouco tempo pra arrumar meus sentimentos. Colocar no coração apenas o essencial, sentimentos verdadeiros e que de tão simples, leves.
A condição pra esta incrível viagem é deixar pra tras todo o peso dos erros e da culpa que enfraquece.
Preciso ser livre pra seguir a vida
Somos como livros... Cada um, com uma história! E o melhor de tudo, enquanto vivemos temos a oportunidade maravilhosa de reescrever nossa história. Pondo nelas o que sentimos, aprendemos e queremos passar a diante!
”O gênio que era aclamado como um dos "sannin" . Mas você só era um gênio frente às normas da sociedade, você nunca coneguiria ultrapassar o nome Uchiha, nem mesmo chegar perto, não importa o quanto genial, frente ao nome Uchiha, você é apenas uma pessoa comum.”
Hoje está sendo um dia de inverno e de inverno está o meu coração...
eu queria ter alguém pra desabafar, alguém pra me dizer que estou fazendo o certo e me mostrar o que é o errado.
Parece que o chão está aberto sobre os meu pés, eu não tenho aonde me segurar, não tenho mesmo.
Estou longe de tudo e de todos, o céu está chorando e eu também. Me falta aquele carinho, aquele afago...
Eu abri mão disso e tenho que ser forte, tenho que me mostrar mais dura e rígida comigo mesma.
Me sinto pequena , frágil como nunca me senti antes.
As minhas escolhas estão se tornando erros ? eu preciso de uma resposta, de um sinal qualquer.
Hoje o dia está sendo de inverno e assim está o meu coração, gelado, frio, sombrio...
batendo e apanhando, pulsando pra não parar e querendo parar pra não bater, o melhor não apanhar.
O Sorriso que Desejo
Teu sorriso é um festejo
Uma tão larga janela
Que’ eu me espalho só nela
Pois é nela que vejo
O futuro de um beijo
Que eu fico só querendo
Só de longe lá te vendo
Num bobo olhar suspirante
Num sorriso inebriante
Que tu abre e eu me rendo.
Eu vou guardar teu sorriso
Num lugar bem bom de mim
Pois se um dia tiver fim
Vou fazer no meu juízo
A imagem do teu riso
Pra acordar e adormecer
Com o gosto de te ver
Sorrindo abertamente
Do teu jeito diferente
Que se aprega em meu querer
No querer do teu sorrir
Que se faz tão espontâneo
E o sentido é momentâneo
Porque pra sempre não rir?
Pra o mundo colorir
Com’esse tão pequeno gesto
Que’ eu esqueço até do resto
Do mundo que perde a graça
Se teu sorriso não passa
Pelo meu dia, infesto.
Teu sorriso vem e cura
Dá alívio aos temores
Eu esqueço minhas dores
E me afogo na loucura
De te ver nessa ternura
Que se abre num cortejo
E o olhar que eu despejo
Sobre o riso que tu abre
Que no meu sorrir não cabe
O sorriso que desejo.
História antiga
No meu grande otimismo de inocente,
Eu nunca soube por que foi... um dia,
Ela me olhou indiferentemente,
Perguntei-lhe por que era... Não sabia...
Desde então, transformou-se de repente
A nossa intimidade correntia
Em saudações de simples cortesia
E a vida foi andando para frente...
Nunca mais nos falamos... vai distante...
Mas, quando a vejo, há sempre um vago instante
Em que seu mudo olhar no meu repousa,
E eu sinto, sem no entanto compreendê-la,
Que ela tenta dizer-me qualquer cousa,
Mas que é tarde demais para dizê-la...
Melhores amigos não são aqueles que sabem as histórias um do outro, mas aqueles que viveram elas juntos.
Quem nunca ouviu''nada melhor que um banho para relaxar e uma boa noite de sono''quase um ditado popular,usam como uma frase mestra para falar quando seu(sua) amigo(a),namorado(a),familiares e afins estão no momento ''ai juro que eu mato ele(a)'',você não pode falar,ah não você não mata nem uma barata,sei que é a grande vontade de todos,mas não ajuda,só piora,revolta na altura do campeonato não dá né,infelizmente quando mais queremos ajudar mais atrapalhamos.O silêncio,e o estou aqui com você para o que der e vier e a melhor coisa a ser dita nessas horas.Então pense antes de falar,não fale sem pensar,ao invés de alegrar você pode magoar...mais.
Podemos agrupar um punhado de atletas, num local de treinamento, por várias horas, dias, semanas e anos e termos a certeza de formar tecnicamente um bom "TIME", este será capaz de vencer todo e qualquer adversário inferior contudo, para vencerem equipes de igual ou superior capacidade técnica, deverão conhecer os valores e transformar-se numa "EQUIPE"
Onde todos serão sempre mais importante do que cada um.
Tarde demais para esquecer
Eu lembro.
Eu pensava reencontrá-la um dia e como numa novela você diria...
Há quanto tempo... e eu responderia:
-Uns trinta e cinco anos!
E hoje já se passaram mais de trinta e cinco anos. Trinta e cinco anos de uma lembrança, que é só uma lembrança, nada mais do que uma forte lembrança.
Tarde demais para esquecer?
Que força é essa que dura tanto quanto uma vida?
Tarde demais para aprender.
Certas mulheres tem o dom de hipnotizar homens sem precisar sequer um olhar.
Atire a primeira pedra quem nunca ficou paralisado na presença de uma dessas divas.
Acho que a melhor coisa a fazer num caso desses é “cair fora” pois o resultado dessa paralisia é prenúncio de um turbilhão de sentimentos, que podem deixar qualquer homem inteligente um verdadeiro idiota.
So me vou esquecer de ti no dia em que um mudo telefonar para um surdo a dizer-lhe que um cego viu um aleijado a correr atras de um careca para cortar-lhe o cabelo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido