Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 522742 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Uma bela noite para um belo dia de amanhã e um belo final de semana.
Percebi que gosto de falar belo, escrever belo e indagar o belo!
QUE BELO!

Espero que exista um bom senso.
Mudamos por ele e ele por nós?
Espero que exista bom senso!
Repito, converso, espero e acredito.
BOM SENSO!

Vai um porquinho?
Foi um porquinho...
Tchau porcaria.

Ficar solteiro não é ficar sozinho, é apenas esperar o momento certo para ter um belo relacionamento

Você comerá não para satisfazer seu paladar, mas sua fome. Um homem que se satisfaz vive para comer, um homem que se reprime come para viver.

Te ignorar é um fracasso, mas te amar e lutar por você é outro muito pior.

Sente. Tome um chá. Ou sinta.

Cada um é aquilo que quer ser!

TEM GENTE QUE "USA" o outro de um modo tão sutil e NATURAL que a gente quase acredita que não foi usado!

Reinvenção é um desafio primordial a ser superado por aqueles que pleiteiam a vitória.

Faça da sua vontade de se matar um sonho, e isso então passará a ser algo tão lindo quanto amar.

Adote uma atitude, um estado de espírito, de estóica imperturbarbilidade, para conseguir sobreviver com dignidade aos mínimos e máximos incomodos.

Vivo em um mundo
Cheio de estrangeiros
Nele tem muito lobo
Na pele de cordeiro

Podes pensar que sou um tolo por insistir em meus sonhos, mesmo que eles pareçam não dar resultado e as barreiras se mostrem inexpugnáveis. Creio que o verdadeiro tolo é aquele que desiste do que acredita lhe ser mais precioso, mesmo que pareça impossível, nessa terra temos apenas dois tipos de pessoas, aquelas que pararam ao primeiro obstaculo e aquelas que ousaram e transpuseram suas barreiras e conquistaram a glória.

Não ouse tentar me fazer desistir, não me diga que não é possível, eu posso transformar tudo o que toco com meu coração, basta apenas querer e estas portas se abrirão !

Num amor distante existe um elo, que mesmo tão ausente que alguém possa ser, se sente e se vive por conspirações do universo paralelo de um bem-querer contumaz.

A verdade é que eu sou isso que você tá vendo aqui. Uma menina carente, sentimental e um tanto inocente, que acredita em sapos encantados e amor verdadeiro. A verdade é que eu preciso de atenção, preciso de alguém que se importe e que pergunte como foi o meu dia. Preciso de alguém que me aceite com as minhas loucuras e meu coração indeciso e sonhador. Preciso de alguém disposto a me conhecer, que goste de mim e que não pense na próxima garota que vai beijar, nem na anterior. Preciso de alguém presente, mesmo que longe, preciso de alguém que me conheça ou que esteja disposto a me conhecer, alguém que me deixe contar minhas histórias, que me faça rir, que me arranque sorrisos e que saiba a hora certa de elogiar ou provocar. Alguém que faça parte da minha vida e que me deixe fazer parte da sua. Eu preciso de alguém que me provoque, me desafie e que me tire do sério, alguém que me faça feliz e que faça eu me sentir uma borboleta com várias borboletas no estômago.

Vaqueiro

No pasto cerco meu gado
do couro fiz minhas vestes
em casa um vaqueiro amado
no mato um cabra da peste
nesse sertão desprezado
o orgulho é desembestado
de ser filho do Nordeste.

Ter a certeza que sempre há o que melhorar,saber escutar,e querer aprender são um dos primeiros passos para o sucesso.

Um dia cinzento de chuva um vento frio no rosto família, amigos, cerveja e boa música isso é tudo de que necessito pra alimentar meu espírito, todo o resto são preocupações que terei em outro lugar em outra situação.

Depois de um tempo aprendi, que não existem garotas boas ou más. Garotas más, são apenas garotas boas que cansaram de se decepcionar...'

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp