Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Eu tive um sonho e há muito não sonhava.
Lembranças do futuro que a gente imaginava.
Nem sempre foi assim, outro mundo é possível.
Pode até ser o fim, mas será que é inevitável
“Se você não fixar um ponto objetivo onde deseja chegar
Então desista, porque andar... Será em vão.
Pois o homem sem objetivos não vive, e passa o tempo a rastejar”
(By This Is James)
Sempre existe um pouco de verdade por trás de todo ”Estou brincando”, um pouco de sabedoria por trás de todo ”Eu não sei”, um pouco de emoção por trás de todo ”Eu não me importo” e um pouco de dor por trás de todo ”Eu estou bem”.
Não seja tão perfeito...
Já percebi que se a gente olhar direito
todo mundo tem um defeito.
Então você também deve ter,
não precisa esconder,
eu vou entender.
Ah! e vou continuar a amar você de qualquer jeito...
O palácio sem á presença de Deus é deserto!!! Mas o deserto com á presença de Deus é mas que um palácio!!!
Refaço a espera
Veio, devagar, um pássaro
sobrevoar minhas mãos
tão adiadas das tuas.
Refaço a espera.
Digo o teu nome para que voltes.
Um ser que pára de pensar está ameaçado de perder todas suas faculdades e qualidades especificamente humanas.
A perda da capacidade de dispor-se a um objetivo a longo prazo causa o desaparecimento das etapas,sutilmente diferenciadas,do comportamento instintivo ou cultural para a conquista do objeto amado.
Por que te aproximaste?
Estou em um beco sem saída
amo como nunca amei na vida...
um amor que não faz parte da minha vida...
Chegou... olhou... gostou
tudo isso em um segundo
e partiu pro mundo.
Amo um amor que é pura despedida
entrou na minha vida
apenas pra dizer: já estou de saída.
De vez em quando a vida nos dá um chacoalhão, para que nos mexamos. Afinal, a vida não aceita a estagnação, ou que nos acomodemos e deixemos de evoluir.
A minha atitude é igual a de um elefante...a minha memória não falha...se tiver que perder um amigo... por causa de meus princípios perderei então... mas me render por conta própria ao que não é certo jamais!
Eu não me ofendo nem um pouco a este tipo de discriminação racial, pois sei que muita vezes quem faz a ofensa é mal resolvido em sua vida particular e pública, com certeza tem raiva de si mesmo, por se ver tão insignificante a morte por não poder vence-la. Abaixo aos fracassados de honra e moral, viva a vida, pois isto sim todos tem direito.
Dentro de mim mora um furacão entre quatro paredes, que insiste em colocar à prova meu bom senso e toda a minha santidade.
Vive também, um tsunami, que chega de surpresa nos momentos mais desavisados, e me faz perder as estribeiras, os bons modos...
Me abalam alguns terremotos que balançam meus alicerces e me deixa tão vulnerável às paixões mundanas.
Nesta minha confusão, eu vivo metendo os pés pelas mãos, e descubro que a minha anatomia é toda explosão!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
