Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 522621 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Coisas Que Vem Pra Ficar

Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Quanto tempo nessa vida
Você acha que precisa
Pra aprender que o tempo
Não te da chances
De tentar outra vez
É melhor a gente dar valor,
Dar carinho,
Demonstrar amor
Quando tem chance
Depois vai sentir que faz falta
E querer reviver....
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Esse é o seu momento
Reviva a cada instante
Quantas coisas você tenta fazer hoje
Que deveria, ter feito antes?
Porém antes tarde do que nunca
Ontem sol, hoje a chuva
Lavar a alma, me traz boas lembranças
Que seja essa a nossa herança,
Nunca perca a esperança.
O que vale é perseverar, lutar
E cada obstáculo, supera.
Quanto tempo nessa vida,
Você acha que precisa
Pra aprender a dizer
Muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei.
É melhor a gente dar valor,
Dar carinho,
Demonstrar amor
Quando tem chance
Depois vai sentir que faz falta
E querer reviver....
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Como aquele beijo que você me deu
Antes de ir embora sem dizer Adeus
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Aquele abraço forte
Que você guardou
A vida logo passa
E você nem notou
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Aquele momento difícil que você passou
Também valeu a pena
Você superou
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar
Um alguém que você conheceu
Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar
Tem coisas que vem pra ficar

Se um dia ao passar do teu lado desviar o meu olhar, não penses que te esqueci...só não quero q você perceba que ainda TE AMO

" Ele tem um jeito cavalheiro que é algo que me encanta nos homens. Apesar de poucos saberem o real significado da palavra cavalheirismo. "

" Talvez eu seja só um pouco, ou tremendamente egoísta, mas só quero sentir que sou minha e de mais ninguém. "

Você conhece o meu desejo...Me faz voar só com um beijo,vira o mundo pelo avesso pra me fazer feliz!

É absoluto nosso sentimento,é especial a nossa intimidade, por toda vida assim será, todo dia um arco-íris de prazer! Amor perfeito"Eu e Vc"

Se inveja fosse flor, nessa cidade teria um jardim bem recheado!!

Como a brisa da manhã,assim você chegou,você é como um dilúvio de amor, você é minha tempestade do bem,é meu presente e o remetente era Deus!

O vôo da borboleta e tão nobre quanto um abraço que se dar na pessoa amada

"O invejoso é um infeliz que jamais vencerá na vida"

Parecia um sonho naquela noite

uma linda garota a me olhar

com um olhar marcante e perfeito

que conquistou meu coração

hoje choro por não tela perto de mim

pois nada sei sobre ela

só sei que a amo

tanto a ponto de não querer mais nada

só saber seu nome meu amor.

Todos nós temos um ser sério,só basta passar da nossa paciência.

Saudades da minha mãe! No céu tinha que ter um orelhão. Eu guardei aquelas fichas para quando eu sentisse vontade de falar com alguém especial. Madalena Cunha, que falta eu sinto. E sinto que para sempre sentirei falta.

Se você quiser conhecer de fato uma pessoa, coma junto com esta pessoa um quilo de sal

Um movimento, um momento, um pensamento. Tudo isso não existiria se não tivéssemos permissão de Deus.

Todo psicólogo é louco? Não se iluda nem um pouco!

"De médico e louco todo mundo tem um pouco”. Essa frase é bastante conhecida, direcionou-se também aos psicólogos, originou-se entre os psiquiatras. A Freud atribui-se a afirmativa de que "de perto ninguém é normal". Mas daí a inventarem que todo psicólogo é meio doido já é demais! Ficar falando isso de forma descuidada e pejorativa é, no mínimo, tolice. Muitas vezes um sujeito chamado de "louco" é bem mais lúcido do que um pseudoequilibrado que se intitula "normal". Normal? Que palavrinha mais questionável, e seu conceito é bem arbritário (eu nunca quis ser normal). As pessoas formadas em psicologia percorrem um caminho que envolve submeter-se aos processos psicoterapêuticos, ver e estudar a doença mental de perto. Aprendem a enxergar que, por trás das melhores aparências, podem morar histórias muito tristes. Sabem que todos nós maquiamos a realidade e que sonhos são como verdadeiros "mapas da mina". Sabemos que nada em nossa vida passa despercebido, que nada é tão simples e que não esquecemos absolutamente nada, nos guardamos em alguma gavetinha do nosso inconsciente, com uma plaquinha do lado de fora, indicando que tipo de sentimento refere-se àquele material guardado. O ser que estudou psicologia com afinco e mergulhou em suas profundezas de alguma forma tem a certeza de que "entre o céu e a terra, há mais mistérios que a nossa vã filosofia", como disse o grande gênio Shakespeare. Portanto, por esse saber e entender, esse individuo psicólogo pode ver a vida de forma um pouco diferente. Louco? Não, nem um pouco! Ele só tem uma relação mais íntima com que é interno, observa o contexto por uma ótica cientifica, mais requintada, treinada, como se usasse uma lupa imaginária. E quando esse psicólogo deflagra algo que alguém não quer ser ou não concorda, então esse alguém se rebela, pois não queria ter consciência daquilo que diz "nada a ver", "você tá viajando". Esperam que ele seja sério, concentrado, que sorria contidamente, fale com clareza, não tenha dúvidas sobre nada, muito menos problemas pessoais. Será que existe alguém assim? Costuma exigir um super equilíbrio dos psicólogos, eles não podem ter falhas? Isso significa falhar em seus consultórios? Um médico não pode ter problemas de saúde, um economista não pode passar por uma crise financeira, um advogado não pode sofrer um processo? Psicólogos podem, sim, ter dúvidas e problemas, mas o que vai diferenciá-los das outras pessoas pode ser a forma de resolver, entender, solucionar e manejar esses problemas. Ser psicólogo pode facilitar, mas ele continuará sendo humano, cercado de outros humanos que constróem a vida com ele.

A ferida exposta é um convite ao dedo do acusador.

Dentre os pecados dirigidos a mim, encontro a vaidade em um canto sentada no escuro, com vontade de se levantar, de se expor, de explodir.

Qualquer dor, por menor que seja (pode ser a de uma topada), sempre traz um aprendizado.

Se toda brisa tivesse o teu cheiro, eu juro que desejaria morar no olho de um furacão.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal