Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 521402 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Talvez não seja muito importante o que a vida faz connosco; importante, sim, é o que cada um de nós faz com a vida. Não hesito em dizer-vos que a certeza é a distância mais curta para a ignorância.

Ela disse cordialmente um: Oi!
em resposta recebeu um: Eae Guria.
Mas sua mente a retrucou assim:

E stava eu
A ngustiando-me
E m tua espera.

G aranto-lhe que mais
U m dia sem te ver
R asgaria-me o peito ao
I mpedir-te que saibas do
A mor que por ti sinto.
!

Ela disse: Tudo bem contigo?
Tudo. - Disse ele. Mas em verdade teria dito.

T enho
U ma vontade
D e dizer-te... mas,
O medo da tua resposta...
.

Ela o observa: Entao ta... vi que voce esta concentrado e eu nao quero atrapalhar. Depois conversamos...thau.
Ele a fitou, como que dizendo: espere! [...] mas disse apenas: Ta.
Querendo dizer.

T e
A mo.

Olha meu bem, uma coisa que aprendi: Onde há um pouco de tristeza, há uma imensidão de saudades.

Nossa alma é inquieta por natureza, por que espera a liberdade de um corpo que a sufoca.

O ESPELHO

O espelho é um nada.
É um vidro transparente,
com duas faces que são
superfícies lisas e retas.
Se bom é plano perfeitamente.

Uma de suas faces é pintada
com tinta prateada.
O que é ele de fato em seu cerne
é uma fina camada de boa prata
sustentada por um vidro.
Ou seja o espelho é quase nada.

Porem esse nada
Reflete perfeitamente e claro
Sem ser raro ou caro
Tudo o que estiver a sua frente.

Dentro do nada do espelho
Cabe sem empenho
o infinito em espelho.

A consciências é um espelho
Do que se pensa
Que se reflete na memória
Que se mancha
com o que respinga
Entre dor, vergonha e glória.

Assim também somos um nada.
O que seria nosso vidro
Aquilo que nos sustenta
O que seria a nossa prata

Somos nós espelhos.
Somos as imagens que guardamos.
Daquilo que se passou a nossa frente
que achamos alegremente
que é o que somos.

Somos menos. É o que somos.
Somos só dois espelhos
que se refletem em angulo.
Lá no final do campo de visão
da nossa alma
vemos um horizonte estreito.

No qual nossa consciência
prisioneira se entretêm olhando.
e a ficar procurando
o que na vida de um jeito
outro algo, a que refletir.

Para de novo poder se confundir.
Achando que a imagem
que vê e reflete é ele
e que realmente existe.

Dante Locateli

Algumas vezes os pensamentos me cegam e eu preciso de um papel para escrever.

Depois de um certo tempo só nos falta esquecer da própria cabeça! Coisas da vida. Tempo para nascer, tempo para crescer, viver e depois, seja lá o que Deus quiser. Assim está escrito no Grande Livro. Eclesiastes 3: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1 . Bom Final de semana. Beijos.

Por acaso as coisas acontecem, um vento sul e seus olhos azuis a me perturbar, descontrole, suspiros e um fogo que não queima, o loiro dos seus cabelos é o sol que aquece meu coração, um anjo de pele branca se instalou dentro de mim, meus pensamentos estarão em você até o fim!

Era um dia, imenso e pensativo quando resolvi sair daquele castigo. Olhei para o lado e depois para o outro, não avistei ninguém e fui chorando aos poucos.

A vida é um espelho, tudo que é feito, é refletido. 'Você' é o feito e eu o 'refletido'.

"Eu fecho meus olhos
Apenas por um momento
E o momento se foi."

"Aqui estou eu
Te abalo como um furacão..."

Existe um ponto de exclamação, existe um ponto de interrogação, mas não inventaram um ponto de ironia.

A essência do seu amor me tocou
de um jeito delicado,
agora estou conectada a você neste
sentimento lindo.

29/06/2015

O meu coração é um lugar sagrado,
aqui só entra o bem, só o bem fica, só o bem se multiplica.

22/05/2014

No meio de tantas confusões e conclusões mal concretizadas, de um mundo tão complicado, acabo de descobrir que, na verdade, quando eu chegar ao fim da vida terrena, eu não vou morrer como todo mundo morre, eu vou passar direto para a eternidade, e lá, estarei esperando por todos vocês, de preferência descansando em um bom lugar, onde todos seremos felizes para sempre. Amém.

O amor
é um remédio
que cura,
além disso não tem
contra-indicação,
sendo assim
nunca economize na
dosagem.

16/08/2014

Feliz aquele
que tem um coração de criança
e nunca separa o amor
da inocência.

25/002/2014

“Beleza não é ter um cabelo longo, pernas finas, pele bronzeada e dentes perfeitos. Acredite em mim. Beleza é o rosto de quem chorava e agora sorri. Beleza, é a cicatriz no seu joelho que você tem desde aquela vez que você caiu quando era criança, beleza é quando o amor não te deixa dormir de noite, beleza é a expressão no seu rosto quando o despertador toca de manhã. É a maquiagem borrada quando você toma banho, é a gargalhada de quando você conta uma piada e só você entende. Beleza é encontrar o seu olhar e ficar sem rumo, beleza é o seu olhar quando eu olho para ele, é quando você chora por suas paranoias, são as linhas de expressão marcadas pelo tempo. Beleza é o que a gente sente por dentro e que também reflete por fora. Beleza são as marcas que a vida nos deixa, todos os chutes e caricias que as memórias nos dão. Beleza, é se deixar viver.”

A liberdade tanto pode se constituir um grande bem se for utilizada com responsabilidade , ou, como um mal que leva a destruição, se ainda não soubermos seu limite e a usarmos estouvadamente.