Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 532344 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Escrever não basta. Alguém mais tem de agir...

Inserida por LLSantos

É muito ruim sorrir para as pessoas, quando sua vontade e de se esconder sumir, ainda mais quando nos procuram, pra conversar coisas tão supérfluas, pessoas que suas vidas, são um mar de dúvidas, não sabem o que querem, se contradizem o tempo todo, ai e onde eu pergunto, onde está, a mente, e a maturidade dos mesmos, em que a vida,não consegue ensinar essas pessoas, que pra ser feliz, não precisa ter tudo, que na vida, nunca vamos usufruir de tudo que queremos, e que ela não vai ser, da forma que você quer, que vivemos em mundo em que existe direitos e deveres, existem padrões, que nunca vamos conseguir derrubar, que quando falamos o que queremos, vamos ouvir também, o que não queremos. Temos que aprender, que a Felicidade, é feitas de momentos, tento de todas as formas ajudar a aconselhar, ouvir, e aplicar a palavra certa a essas pessoas, mas estou totalmente convencido, que " Gentileza, gera pessoas folgadas !!! "

Inserida por darcibarros

As vezes o que nos mais precisamos, como o tempo e as palavras, não voltam atrás. É uma pena que eles não aprenderam o moonwalk.

Inserida por voodoododia

PENSAMENTOS VAGOS:
"O vazio é o cheio mais inexistente que existe"

Inserida por MCAVICCHIOLI

Não mais esperarei a vida me proporcionar felicidade no meu caminho e sim lutarei para transformar o meu destino;
Pois se em minha vida fora escrito que minha felicidade é constante que assim seja para me fortalecer e fazer feliz quem me ama;
Posso ser guerra, posso ser paz, mas nunca o fracasso que acham que guardo;
Pois minhas vitórias estão em minhas mãos para que eu consiga dominar da forma que me convém;

Inserida por JULIOAUKAY

Todas as Drogas que conheço, nenhuma é mais forte do que o FUNK!

Inserida por AlexCauser

Nada é mais doloroso que pimenta nas genitais, pense nisso.

Inserida por AlexCauser

As vezes você valoriza tanto quem não te ama, que esquece de se valorizar. Ame-se mais.

Inserida por Vivianni

Queria juntar minha solidão a tua solidão, daí não mais elas estariam sós, nem nós.

Inserida por Vivianni

Existem pessoas que não merecem nem seu sorriso, quanto mais suas lágrimas.

Inserida por Vivianni

Eu me magoei ao arriscar ser feliz, mas aprendi com as decepções mais do que pensei, descobri nelas o quanto sou forte. Sobre tudo aprendi que se deve tentar e correr riscos ao invés de ficar parada.

Inserida por Vivianni

Não é preciso que alguém te fale pra você perceber que a estrada vai muito mais além do que se vê.

Inserida por Barbaraquinta

Se tivéssemos consciência do quanto nossa vida é efêmera talvez fôssemos mais gratos por tudo que nos acontecem. Cada dia que passa mais me dou conta do quanto sou abençoada por Deus. Vejo pessoas doentes, morrendo ou perdendo partes de seu corpo, vejo pessoas desempregadas, almejando dias melhores, vejo pessoas que não amam nem são amadas. Acidentes acontecendo e famílias chorando a perda de entes queridos. Notícias ruins todos os dias... E eu só tenho a agradecer a Deus por tanta proteção e livramento que Ele tem me concedido. Algumas coisas chatas acontecem, mas nada que não possa ser superado. Por isso agradeça a Deus pela vida sua vida que mesmo efêmera vale a pena ser vivida.

Inserida por Vivianni

Devemos investir em amigos verdadeiros, pois eles estão cada dia mais escassos.

Inserida por Vivianni

A liberdade não é algo que se conquista aos dezoito anos. Eu tenho mais de vinte anos e percebi que só a terei de vez em quando.

Inserida por Vivianni

O corpo humano é a maquina mais perfeita do mundo e a Ferrari e o Lamborguini é o que ?

Inserida por AlexCauser

Aposto que vou viver mais que você, você duvida ? vamos apostar então.

Inserida por AlexCauser

Mais do que qualquer frase capciosa, sou atraída pelo silêncio acompanhado do sorriso no canto da boca e a cabeça pensa para o lado esquerdo.

Inserida por carolinacruz

"Cada vez mais estou convencido, de que a origem da tristeza está no conhecimento, é que não conheço ignorantes infelizes!"

Inserida por ze20

O Anúncio

Sinos anunciam a chegada hora
Ninguém mais me segura
O vento está ao meu favor
A correnteza me ajuda no nado correto
Rompeu-se o véu do insucesso
Abriu-se as portas para a vitória
Estou apenas começando, o céu é meu
O hoje é o prenúncio do amanhã
Assim como "a beleza só importa nos 15
primeiros minutos pois depois você tem
que ter algo a mais para oferecer"
Tenho ainda muito mais para oferecer
É só uma questão de tempo
E se você quiser ver
Senta e observa, ou vêm e me acompanha!

Inserida por samirfranca83