Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Mulher que é Mulher, Mulher que é Mulher de verdade, com “M” maiúsculo e tudo mais, se basta sozinha. Não precisa descer o nível com joguinhos fúteis ou criar e incitar rivalidades para inflar o próprio ego. Isso é medieval, da época das cavernas, da época em que éramos bichos, desprovidos de racionalidade.
É na constante tentativa em ser o melhor ou o mais bem sucedido que quase sempre fracassamos, entregue seus desejos e vontades na mão daquele que tudo pode, e você verá a glória de Deus. Que o amor do nosso senhor Jesus esteja convosco.
se águas rolarem...
se tempos passarem...
e eu não mais existir...
lembre-se de uma vida passada,de uma pessoa enjoada mais que muitas vezes te fez sorrir!
O que acontece de forma natural é mais gostoso. A conquista deve ser uma consequência, não uma meta.
E quanto mais conversavam, mais se conheciam, mais diferentes constatavam que eram. Eram opostos. Opostos que se atraíram. Tanta diferença, que pareciam só os unir.
Como já dizia, meu velho caro amigo e conselheiro Freud: Vemos no outro nada mais nada menos do que nossas projeções, ou seja, se vemos o bem, ou o mal...Estamos sim, a falar de nós mesmos. Alcione Alípio
Fui ao limite mais pra você não foi nada de mais, águas passadas, portas trancadas, melhor o fim, melhor assim
Eu não quero nada mais
Que a minha parte
A minha parte de direito
A minha parte da vida
É só o que quero
A minha parte
Nada mais.
Há mais perigos na terra de ninguém
em que a web se transformou do que numa esquina
de favela depois da meia noite
Sua voz, seu sorriso, seu carinho, sua teimosia. Coisas que me fazem acreditar mais e mais que eu estava errada, errada em ti deixar. Com o passar dos dias, percebi o quanto você fez, e faz falta em minha vida. Sinto sua falta.
Amadurecer não e apenas simplesmente esquecer,mais também é saber lidar e assumir o fato de que nada contra as leis de Deus da certo.
O que mais importa na vida, é vivê-la no centro da vontade de Deus, dessa forma trazemos a eternidade para o dia de hoje!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
