Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Se o Supremo Tribunal Federal, absolver a pena dos mensaleiros, roubar não vai ser mais crime só pecado!
O gato rajado e a mulher de cabelos dourados
Ela tinha os cabelos dourados e longos mais lindos que eu já havia visto em toda minha vida, seus olhos eram castanho-escuros. Seu rosto era meio arredondado e seus cabelos traziam certa paz. Uma espécie de segurança e quietude. Algo que realmente me confortava e só que as pessoas que estivessem em paz conseguissem sentir. Seus olhos, pelo contrário, demonstravam tristeza e solitude. Seu rosto era bastante fofo. Katharine era o seu nome. Soltou um suspiro com ar de tristeza. Passou a me olhar sem dizer sequer uma palavra. Depois perguntou como eu estava.
- Você está bem?
- Estou com você Katharine – disse a ela – então estou mais do que bem.
Bem, isso era um incomum uma vez que nossos diálogos eram ricos em risadas e não apenas sobre “- Você está bem?”
Abriu a bolsa, removeu uma pequena fotografia e tirou algumas notas fiscais e as colocou sobre a cama. Tinham aproximadamente dez ou vinte notas fiscais, todas esparramadas ali em cima.
Ela voltou a se sentar.
- Você se lembra destas fotos? – disse ela – são as nossas primeiras fotografias juntos. Olha como sorriamos e olha só como a câmera capturou bem seu sorriso doce enquanto eu te falava a raças de gatos.
Ela continuava a segurar a foto em suas mãos já tremulas e suadas. O que você quer dizer com isso Katharine? Perguntei.
E ela inclinou-se com a cabeça diante a cabeceira da cama e começou a soltar pequeninos soluços. Como se as lágrimas quisessem fluir. – Você me ama – perguntou Katharine – o quanto você me ama? – Muito – respondi – eu te amo muito.
Ela passou então a chorar, ela me agarrou e começou a limpar suas lágrimas em minha camisa.
- Kevin – disse ela – eu quero terminar o namoro.
- Por quais motivos? – Perguntei.
Tivemos então ininterruptos minutos de tristeza e dor. Olhares imaculados e sem sentido. As vezes tais minutos em silêncio, nos trazem tamanha dor, angústia que nem sequer nos esforçamos para ver, mas por outras vezes é bom – digo – eles nos ensinam a ouvir, aprender e analisar o que está por vir.
- Não damos mais certo – disse ela se levantando – pode me abraçar pela última vez?
E então me levantei e em prantos fui em sua direção, Katharine que agora guardava as coisas de volta na bolsa, dobrava a foto e colocava entre meus travesseiros. Puxei-a então pelos braços e num movimento brusco ela se virou. Beijei-a.
Eu te amo – disse a ela – meu coração sempre estará de portas abertas a você. O meu braço era longo e apertado e acabei por soltá-la.
- Perdão – disse ela – mais não damos mais certo. Você é meio louco.
- O que eu fiz? – Perguntei.
- Eu não quero falar sobre isso – respondeu – mais seu amor é obsessivo. Não quero mais viver esse triangulo amoroso entre euforias, alegrias e tristezas e com você eu já senti dores demais.
- Egoísta - respondi – e meus sentimentos e o tempo de nada valem?
Virou-se num brusco movimento e saltou para a porta do quarto, passou pela sala e correu até seu carro.
- EGOÍSTA – gritei novamente – EGOÍSTA!
- Kevin – disse ela – você esta me matando verbalmente há cinco meses. Você é obsessivo. Você não entende? Seu amor. Seu amor mata.
- Cinco minutos – disse a ela – se você me ama espere.
Katharine desligou o carro e me esperou. Saltei sobre o portão em longos passos, passei correndo pela sala e fui direto ao meu quarto, abri a última gaveta e tirei um revólver e uma bala. Voltei ao carro.
- Aqui está – gritei – aqui está, atira em mim, atira. Se você se for eu me mato. Atire!
Katharine passou a chorar mais uma vez, deu partida e eu joguei a arma sobre sua janela. Ela se foi. Não houve vestígios de volta. Voltei pela sala e fui até a cozinha, abri uma garrafa de vinho de cinco litros e comecei a beber. Já bêbado dei um salto pro meu carro e saí. Cheguei a casa de Katharine.
- SAIA JÁ – gritei – EU VOU ME MATAR. ESTOU MORRENDO, ME AJUDE.
Katharine abriu as portas e entrei. Sentei-me no sofá e passei a chorar e vomitar líquido vermelho. Era o vinho descendo.
- Espere. – Disse ela.
Esperei. Katharine voltou com o meu revólver engatilhado, apontou-o sobre mim.
- Ah Deus. – Disse a ela.
Ela se sentou tirando o revólver que estivera apontando em mim e o apontou sobre suas têmporas e se foi. O amor se foi e há tantas maneiras das coisas saírem erradas.
Queres encontrar a tua verdade ?
Busque- a no baú intimo chamado coração.
Lá encontrará os mais diversos momentos eternizados, o enlevo de sua alma, e os princípios que compõem sua própria existência !
Entre todos os seus atrativos, sua beleza externa é totalmente ofuscada pelo que voce tem de mais precioso, o seu ser é o que te torna especial...Você é linda como as estrelas, e assim como tudo que tem luz, podemos perceber quando somos iluminados sem nem msm abrir os olhos. Mesmo que eu fosse cego, sua beleza vai muito além do que os olhos podem ver...
Pode ser que me arrependa da atitude que vou tomar, mais será preciso. Possa ser que tenha que pagar o preço muito alto no futuro.
A vida precisa caminhar conforme formos caminhando.........
O QUE MAIS ME FAZ SER MUITO GAÚCHO ? - É saber que o povo gaúcho vale mais que uma sigla ou seja: Grenal.
A primeira vez em que te olhei nao sabia oq pensar te achei tao linda mais nunca pensei que iria te conhecer ate esse dia acontecer. ao te ver pessoalmente me apaixonei e ate hoje te amo como nunca amei uma menina assim. mais toda vez que te vejo tenho que me contentar so com o seu abraço pq nao a sua reação ao te falar oq eu sinto dizer que vc e a unica menina que me importa e que nem uma outra importa quando estou com vc. pq e vc que eu amo.
#Bom dia
Tenho precisado mais disso aqui. Não porque esteja tendo uma crise, nem porque me sinto mal novamente ou aquele tipo de pensamento tenha voltado, mas porque ando precisando aliviar minha alma. Ando estado muito mais alegre e começo a sentir como se finalmente estou me libertando das correntes que tanto tempo me impediram de ser eu mesma, mas mesmo brincando tanto, eu ainda não consigo demonstrar um lado meu para as pessoas: o normal. Aquele que passa por problemas, que tem problemas de ser social, o que tem pequenas paixonites, que quer apenar ser como todo mundo mas não consegue por ser "do contra" demais. Por achar a sociedade idiota demais e, principalmente, por odiar a compaixão. Acho que já citei isso em um de meus pensamentos, mas é a mais pura verdade. Odeio compaixão, pois ela vem resposta da incapacidade e eu, meu caro, detesto me sentir incapaz. É como se fosse um orgulho interior, não consigo ao menos admitir para mim mesma que tenho problemas ás vezes, quanto mais para as pessoas ao meu redor. Estou cansada de ser uma pessoa tão fechada.
As paredes estão desmoronando, o piso está esfarelando, o teto dissolvendo e, lentamente, a verdadeira Gabriela ganha o processo e recebe sua sentença: a liberdade, enfim.
Porque as coisas saíram do nosso controle, e não podemos mais voltar a trás. E pensando no momento que vivo, não voltaria atrás por nada.
Li 10 pensamentos. Serão seus? Que saudades... nunca te esqueci. Penso em você mais vezes do que queria. É mais forte do que eu.
introspecção
O que é mais triste que uma noite fria e chuvosa? Mendigos nessa noite...
O que é mais triste que despedidas? A solidão
O que é mais triste que uma criança faminta? A sua mãe
De todas as estrelas que eu já vi,
Deus é a mais bonita delas
Talvez porque seja Ele o dono
Do mundo e das coisas mais belas…
Coloquei meu vestido mais bonito, passei batom vermelho, colei band-aid no coração e quer saber mais? Tô saindo sem relógio e sem agenda. Joguei meus compromissos pela janela, tô fugindo dos problemas, tô me afastando de gente negativa.
Tô sorrindo pro padeiro, tô abraçando o meu jardineiro. Dei folga para a minha empregada. Dei folga para mim. Agora estou aqui deitada na areia da praia sem me preocupar com o amanhã. Olhar pro céu azul cheio de nuvens me faz pensar que tudo sempre tem um final feliz. Mas a verdade é que o final feliz está mais perto do que imaginamos: está dentro da gente.
Desenhe sorrisos, crie alegria. Somos desenhistas do nosso bom-humor. Somos verdadeiros arquitetos da felicidade.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
