Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 523317 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

O cheiro é o que uma mulher tem de mais íntimo. O cheiro é o dna da sua alma, é a sua essência, a sua marca. É ele que fica nas mãos de quem a toca, nos lençóis de quem a tem, nos sentidos de quem a sente, nessa aura de sensualidade e magia que fica pairando no ar, depois que ela já se foi.

Inserida por ednafrigato

A fenda da saia de uma mulher não a torna apenas mais elegante, excitante e desejável perante o olhar masculino. É também por ela que a imaginação do homem entra e vê o que a mulher não teve a menor intenção de mostrar.

Inserida por ednafrigato

Entre confete e serpentina chega Fevereiro sorrindo, e no ritmo da bateria mais uma vez abre alas para os foliões mascarados, para a alegria e a fantasia das festas de carnaval.

Inserida por ednafrigato

A perseguição nada mais é que uma homenagem que o invejoso presta a quem inveja.

Inserida por ednafrigato

Mais vale ser uma saudade, uma lembrança bonita na vida de alguém do que ser presença indesejada.

Inserida por ednafrigato

Viver nada mais é que esse transbordar sereno de emoções que borbulha na taça da vida; que nos embriaga de sonhos e faz o coração bater apressado, como se quisesse sair do peito para ir ao encontro da alegria. Viver é esse vício sem cura que nos arrebata sem pressa, que nos leva a insatisfação de uma só dose, faz-nos pedir um gole extra a cada novo amanhecer, quando o hábito de estar vivo nos coloca cara a cara com a magia da existência.

Inserida por ednafrigato

Cada vez que nos encontrávamos essa sensação me inquietava: por mais inteiro que ele estivesse ali na minha frente, havia sempre uma parte ausente dele que eu não conseguia encontrar.

Inserida por ednafrigato

Ninguém mais que o dia sabe da necessidade de se atravessar as trevas da noite para só então, se fazer luz ao clarão de um novo amanhecer.

Inserida por ednafrigato

So(rriso)?

O sorriso é a forma mais natural que eu conheço de buscar alguém na multidão e trazer para perto do nosso olhar, para junto do nosso carinho, para as proximidades do nosso coração. Enigmático é uma forma sutil de abraçar de longe, acarinhar sem encostar, tocar sem assustar e envolver sem sufocar. O sorriso é a forma mais despretensiosa de doação e bondade no seu estado mais puro que há. É uma forma leve de suavizar a aspereza do dia a dia e tornar a atmosfera que nos envolve mais pura, limpa, clara e respirável. O sorriso é uma forma simples e natural de dissipar as nuvens gris do céu de alguém e nos transformar em luz no seu dia. O sorriso é uma forma bonita de polinizar o mundo com sementes de alegria, espalhar o pólen do amor e fazer o bem sem olhar a quem.
O sorriso é uma forma elegante e sincera de dizer o que alguém precisa ouvir sem que seja necessário uma só palavra dizer.
O sorriso é uma forma meio mágica de telepatia, um código secreto, uma mensagem cifrada que sedutoramente usamos sem nos dar conta e, talvez, seja exatamente por isso ele não seja só(rriso).

Inserida por ednafrigato

No mundo contemporâneo as pessoas usam apps para tudo, mas o cérebro que é o mais importante deles elas estão se esquecendo de usar.

Inserida por ednafrigato

É no ventre da palavra amor que são gestados os sentimentos mais bonitos que Deus em sua infinita sabedoria foi capaz de criar. Nenhuma outra palavra tem espaço suficiente para abrigar tanta beleza.

Inserida por ednafrigato

Saudades são as flores das lembranças mais singelas que guardamos, desabrochando sutil e perfumadas no jardim do coração.

Inserida por ednafrigato

Quanto mais sólido for o conceito que você tem de si mesmo, menos o julgamento dos outros te abala.

Inserida por ednafrigato

Comece a semana sorrindo! Não há nada mais poderoso para afastar o mau humor, energizar o seu campo magnético e encher o dia de luz.

Inserida por ednafrigato

É melhor a solidão do que meias companhias. Na verdade eu nunca gostei de nada mais ou menos, metades, talvez, quem sabe. Gosto mesmo de exagero, de intensidade, de profundidade, de me jogar de cabeça na abundância de tudo que é inteiro.

Inserida por ednafrigato

Por mais difícil que a vida seja, sempre é possível fazer uma mágica aqui, outra alí e tirar uma alegria bonita da cartola.

Inserida por ednafrigato

Não existe nada mais devastador que a mentira. Basta uma pra colocar em xeque todas as suas verdades.

Inserida por ednafrigato

Desde que descobri que sonhos têm asas, passei a ser mais céu do que chão.

Inserida por ednafrigato

Somente quando, a gente entende que lar e casa não são sinônimos, é que passamos a dar mais valor à extensão do lar e menos importância ao tamanho da casa.

Inserida por ednafrigato

Chorar é aceitar que em seu coração há mais dor do que você pode suportar.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp