Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 542709 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

"O silencio da noite me faz sentir ainda mais sua falta."

Inserida por AndrePontes

Casais que fazem competição de "quem ama mais" publicamente. Especificamente, em redes sociais. Favor fazer competição de quem se mata primeiro. Grata.

Inserida por rafaellasilva

‎ A mais ou menos 1 ano que nos conhecemos ou mais, quem sabe. Mas em meio á esse tempo você vem me surpreendendo mais e mais… oque acontece? que mente tumultuada é essa? oque se passa dentro do seu coração? ainda tem algum lugar reservado pra mim? ou me esqueceu definitivamente? . Eu sei, to te enchendo de perguntas, mas não se assuste, apenas tente responde-las uma por uma, tente acabar com essa confusão que se passa dentro de mim nesse exato momento. Sim, era pra eu estar ao seu lado nesse instante, e porque não estou? será que fiz algo errado? será que realmente deixou de me amar, ou será que nunca amou? Pra que? pra que ficar insistindo em uma coisa que nunca irá da certo mesmo, pra que ficar criando expectativas… Quem sabe isso só é uma fase, quem me garante que a nossa história realmente acabou naquela noite mesmo, eu sinceramente vejo meu “Final feliz” ao seu lado, mesmo sabendo que você se quer é capaz de me olhar nos olhos e falar que senti falta do que passamos. Mas eu não desisto, estou aqui á sua espera, posso ficar a cada dia mais fraca, mas é só olhar em seus olhos pra fé se reerguer e pensar em “não desistir” . Eu te espero!

Inserida por Paulamarix

E a minha pressa atrasou as coisas mais ainda, pelo fato de nunca querer decepcionar ninguém. Agora, só o silêncio para me fazer ponderar !

Inserida por GabiCarvalho15

Seus olhos podem ver bem mais do que está à frente deles.

Inserida por leximanson

Eu Amo uma pessoa mais essa pessoa não me ama mais eu vou lutar pra conquista essa pessoa pq que ama sempre luta

Inserida por Danyeli

É que depois de cair tanto agente acaba desistindo por medo de cair mais.

Inserida por leximanson

A amizade é tudo acima de deus mais se deus deu a amizade então vamos ser felizes

Inserida por Danyeli

Porque o silêncio fala mais que minhas palavras,
E as palavras já não sabem mais disfarçar o grito desse silêncio.

Inserida por jeozadaquemartins

Assim são as lembranças: nos vem à mente para nos mostrar que nunca mais seremos felizes como já fomos um dia!

Inserida por paulo-oliveira

O lado bom de levar tudo na brincadeira, é a garantia de uma velhice mais feliz!

Inserida por Paulinhowmello

A traição é bem mais saborosa quando o maior objetivo é dar o troco!

Inserida por Paulinhowmello

E você é a lembrança mais forte que tem em mim.

Inserida por GabrielaStacul

Julgue mais pelas ações do que pelas palavras.

Inserida por ThiagoPaulino

E quanto mais tento te esquecer
Nessa minha rebeldia
Mais o meu amor explode em poesia!

Inserida por heliabh

Nunca deixei de amá-lo...
Jamais!
Mas contentar-me com migalhas...
Isso eu não me permito mais!

Inserida por heliabh

Tento sinceramente te esquecer!
Mas ainda gosto muito mais
De mim
Quando estou com você...

Inserida por heliabh

Sabe...

Eu ando naquela fase de ouvir músicas românticas – aquelas mais bregas – e chorar já no primeiro acorde, de reler tudo o que você me escreveu, de ficar por horas olhando fotos e me perguntando: “Por que tem que ser assim?”... E, aliás, tem que ser assim?

Porque, às vezes, eu me sinto como alguém que mergulhou e, enfim, submergiu... Mas fica se debatendo, batendo mãos e pernas e não consegue sair daquele mesmo lugar, por mais esforço que faça. Assim como eu, que não te esqueço. E porque tudo isso me dói demais.

Dói a sua ausência, de uma forma que me sufoca. E eu descobri que nunca mais vou rir de quem diz coisas como “não respiro sem você’. Porque é assim que eu me sinto, e não é exagero. Também não saberia explicar, mas quem já experimentou essa sensação de asfixia pela falta de alguém pode entender perfeitamente. Pode entender como isso dói.

Dói lembrar que eu tentei tanto, busquei tanto e mesmo assim não conseguia te alcançar.

Dói pensar no tal de “poderia ser assim”... Já reparou como isso dói? Pensar que poderíamos estar agora conversando aquelas nossas bobagens de sempre, só pra descontrair de um dia cansativo. E nós riríamos muito e depois ficaria aquele silêncio que antecederia o abraço, que antecederia o beijo... E eu esqueceria do mundo nos seus braços e você se perderia nos meus. E nos amaríamos

como se fosse a primeira e a última vez, e você percorreria cada ponto do meu corpo, como se estivesse ainda a conhecê-lo e eu provaria mais uma vez do gosto de cada canto de sua pele. E depois eu descansaria em seu ombro e nós dormiríamos de mãos dadas. E pela manhã eu sorriria ao ouvir sua voz dizendo “bom dia, dorminhoca”, com aquela voz sonolenta. E eu diria baixinho – ou talvez eu apenas dissesse em pensamento – tão sinceramente: “Obrigada por me fazer tão feliz!”. Não sei se diria a você ou à vida. Mas sei que diria. E, sim, isso me dói.

Mas talvez o que mais doa seja olhar as fotos, ouvir as músicas, reler tudo e pensar como faltou tão pouco pra ser assim! E pensar que bastaria um pequeno gesto seu, tão simples e tão leve, para transformar tantas possibilidades em uma história real de nós dois.

Inserida por heliabh

Eu prefiro acreditar que é possível haver mais pessoas lutando – de fato – contra o abuso e a violência do que pessoas dispostas a cometê-los.

Porque só depende de cada um de nós. Porque eu não quero sentir que o mal triunfou com a ajuda da minha omissão. Porque ninguém tem o direito de tirar do outro a capacidade de sonhar e ser feliz.

Inserida por heliabh

Suas palavras doces
Não me enganam mais
Nem tocam meu coração
Se por trás delas,
Suas atitudes trazem mentiras
E decepção!

Inserida por heliabh