Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 541472 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

A data mais importante de nossa vida não é a data de nosso nascimento nem de nossa morte; é a data de nossa conversão a JesusCristo.⁠

Inserida por Antonio_Costta

⁠Mais uma noite em claro......

Mesmo que você tenha dito em nossa última conversa que já não sente mais o mesmo que eu, que poderíamos dar certo, você não falou que não me ama mais, e isso faz com que eu continue pensando em nós, pensando em você, na família que planejamos, nas noites intensas que passamos, nos dias felizes que vivemos. Meu coração as vezes palpita tão forte como se fosse explodir quando sinto uma vibração em meu telefone esperando que seja uma mensagem sua. Evito olhar para nossas fotos, não tive coragem de apaga-las, mas a sua imagem na minha mente é tão límpida e cristalina que nem mesmo um rio puro e intocado de contos de fadas consegue ser. Quando disse que você era a mulher da minha vida eu não estava falando da boca para fora, não estava querendo ser romântico pra ti impressionar ou qualquer coisa parecida, estava simplesmente sendo sincero, tão sincero que ao contrário do que muitos dizem, que para superar um amor é preciso se abrir e tentar outra vez eu não consigo, nem ao menos consigo imaginar que haja alguém que possa ocupar esse espaço, esse buraco que deixou dentro de mim. Continuo te amando como se houvéssemos nos conhecido ontem e essa angústia em não poder te ver, te tocar, te sentir aumenta a cada dia, a cada noite. Reluto em te deixar, e no fundo, mas bem no fundo do meu ser, sei que você ainda pensa em mim, por que um história como a nossa não é fácil de esquecer!!!!

Inserida por Edson_Carvalho

⁠⁠Mais uma vez a humanidade precisa se reinventar, deve eliminar sua pedra de tropeço... A eterna incapacidade de ler o presente e descifrar as consequências de suas ações para o futuro... A pandemia da Covid-19 poderia ser um bom instrumento.Todavia

Inserida por LouisPierre

⁠Essa obsessão humana pela posse leva ao absurdo de alguns almejarem possuir mais felicidade. Como se fosse uma coisa que podemos comprar, clamar como nossa, consumir como uma fonte inesgotável e ter sempre como garantida.

Inserida por naiaviana

⁠O amor não foge no ar quando você o solta. Ele é algo mais denso, algo que por mais que você tente soprá-lo pra longe, acaba voltando, de mansinho.

Inserida por rothmans

Foi muito difícil, mas eu te superei. Eu me levantei, estou mais forte, me amando mais, mas nunca pense que vou esquecer tudo o que você me fez. Quem bate sempre esquece, mas quem apanha não esquece nunca!

Inserida por pensador

⁠Os livros são uma fonte de prazer, uma vez que mergulha-se nesse mundo não se quer mais voltar a superfície.

Inserida por jessica_layne

Sofrer em silêncio nos ⁠faz sermos mais fortes.

Inserida por Yurib

⁠Mais importante do que o final da jornada é o caminho. Mais importante do que o dinheiro e sucesso que você alcança é a pessoa que você se transforma ao longo do trajeto. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠Somos eternos insatisfeitos. Sempre desejamos mais. Sabemos que nem eu e nem você sairá vivo da jornada da vida. Mas enquanto estivermos correndo, caminhando ou nos arrastando, continuamos em movimento. O objetivo não é a linha de chegada, mas uma vida vivida sem arrependimentos. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠Mesmo em momentos de grande dificuldade nos tornamos mais vivos. O instinto de sobrevivência ruge dentro de nós quando somos colocados à prova e passamos a agir como nunca agimos. Querendo como nunca quisemos antes. A vontade de fazer dar certo se torna maior do que nós mesmos. (Artigo "Como superar a crise?")

Inserida por marcotulio

⁠As adversidades fazem com que olhemos para dentro de nós mesmos e passemos a conhecer mais sobre quem de fato pode transformar nossa realidade. As vitórias acobertam as falhas. Os fracassos expõem nossas vulnerabilidades e, por consequência, nos tornam mais fortes, a partir do momento que levantamos e tentamos mais uma vez. (Artigo "Como superar a crise?")

Inserida por marcotulio

⁠Vence quem não desiste. Afinal, tudo passa, menos as lições. Empreender nada mais é do que colecionar as pedras dos fracassos e construir o seu castelo. A sua fortaleza. (Artigo "Como superar a crise?")

Inserida por marcotulio

⁠As pessoas estão cansadas de mais do mesmo. Cópias fiéis do politicamente correto. Papagaios que apenas repetem o que ouviram. As pessoas se conectam verdadeiramente com pessoas e empresas que representam a extensão de quem elas realmente são. (Artigo "Se você não se posiciona, você é invisível")

Inserida por marcotulio

⁠A essência do empreendedorismo é o enfrentamento ao medo que todos nós temos. Muito mais fácil e cômodo se contentar com o “bom” e não ir em busca do “ótimo”. Lidar com uma série de fracassos e tentar até dar certo exige muito mais. Sofrer na pele a rejeição a você, representado por seu produto ou serviço, dói. (Artigo "Empreendedorismo na essência")

Inserida por marcotulio

⁠A sua empresa também pode se posicionar como especialista e ajudar o cliente a comprar muito mais de você. Para isso, você tem que dar poder às pessoas. Através de informação de valor para a vida dela. Não só informação técnica, mas toda informação que torne a vida da outra pessoa melhor ou aprimore a experiência do seu produto ou serviço com o seu cliente. (Artigo "Dê poder às pessoas)

Inserida por marcotulio

⁠Mais importante do que os frutos para nós daquilo que estamos plantando e cuidando, é a floresta. O ecossistema. O legado que estamos construindo. Tudo o que permanecerá vivo mesmo depois que já não estivermos mais aqui.

Inserida por marcotulio

⁠"Mais difícil que a conquista, é a busca pela permanência"

Inserida por astolfo_reis

⁠Vida tem sentido ascendente do mais simples para o mais complexo. Do mais frágil para o mais forte,do menos inteligente para o mais inteligente.

⁠Na vida as decepções são inevitáveis, mais ainda aposto que cada erro que praticamos, mais amadurecemos para o acerto. Criar expectativas é sinal que estamos bem vivos, porque cada um de nós somos á diferença."

Inserida por jorgedellima