Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Voce é uma vaga... simplesmente uma vaga lembrança , filha de uma pura ilusão que não me engana mais.
O que eu quero
Eu quero bem mais
Do que tudo o que querem me dar
Eu quero o sol
Eu quero o mar
Quero vento
E uma vez ou outra
Quero tempestade
Para que tudo não se torne
Monótono de mais.
Quero sorrisos amigos
E um grande amor
Que seja eterno
Que seja simples
Que seja meu
E que seja tudo.
Quero rosas vermelhas
Chegando a minha porta
Acompanhadas de chocolate
E um livro de cartas.
Quero flores frescas
Em cima da mesa do café
Todas as manhãs,
Quero uma rede na varanda
Onde eu possa pensar
E sempre que estiver como hoje,
Onde eu possa escrever.
Quero comida fresquinha
E cheiro de mato,
Quero crianças correndo pela casa
E música o dia todo.
Quero fugir da rotina
e me sentir livre
Sempre que não puder.
Quero acordar com um beijo
E com juras de amor eterno.
Quero poder fugir
Sabendo que alguém vai me buscar
Simplesmente porque sou necessária,
Quero poder chorar sem motivo
E rir pelo mesmo motivo,
Quero palavras, poesia
Quero sentimento, intensidade
Quero loucura, insanidade.
Quero alguém pra me abraçar
Quando eu menos merecer,
Alguém pra enxugar minhas lágrimas
E me dar colo
Sem perguntar o porquê,
Quero ser surpreendida o tempo todo
E não deixar a rotina tomar conta de mim jamais
Eu quero todas as coisas simples
E loucas da vida,
E no final de tudo isso olhar pra trás
E poder dizer sem medo de mentir
Que tudo o que fiz e vivi
Valeu completamente à pena.
Vivo sonhando,aqui ao seu lado,estou tão perto do seu calor,mas muito longe do seu amor.Mais do que vale sonhar,se tu não olhas pra mim.Mas não desistirei de você,porque te amo,e te amarei!!
Nos mais desprotegidos momentos. Nos frágeis segundos desprovidos de glória ou badalação. No instante opaco. Nesta hora, a vida acontece.
"Preciso falar mais sobre o que realmente importa dar menos atenção às coisas que não são nenhum pouco importantes."
Por mais original que seja uma ideia, ela ja foi pensada antes... Mas o mérito não é de quem pensou primeiro, mas de quem a executou primeiro.
Tenho em mente idéias, que revolucionariam o seu mundo. Mais não quero que escute o que digo nem que leia o que escrevo muito menos que me peça conselhos, apenas sinta. A magnitude e a grandeza do seu ser não esta no conselho que recebe ou no lindo texto que lê, e sim nos sentimentos que a qual essas palavras te transportam. Lembre-se são os sentimentos que nos move, e nos faz se superar.
Nao é de caridade q vive o meu amor, nao é por pena q ele vai viver, ele existe, mais são seus gestos, que vão dizer se ele realmente vai sobreviver
As coisas que mais tememos são aquelas que menos compreendemos, pois nossas suposições podem ser mais perigosas que a própria realidade.
A não violência é a mais poderosa que todos os armamentos no mundo. É a mais forte que a mais forte arma destruidora inventada pela ingenuidade do Homem.
Para o novo ano:
Eu desejo mais amor-próprio (aquele que muitas vezes deixamos de lado para fazermos outras pessoas felizes).
Desejo grana no bolso (mas se ela não vier em grande quantidade, não se frustre – ao contrário, viva, sorria, lute!).
Desejo mais abraços, mais beijos, mais amaços, mais amores correspondidos, bate papo na calçada. E se houver lágrima, que haja sempre um ombro amigo.
Eu desejo mais confiança, mais fé, menos superstições e ritos sem emoção. Eu desejo Deus no coração, independente do incentivo.
Eu desejo menos fome. Menos fome de comida, de ganancia, de excesso. Menos fome de busca pelo sucesso sem limites. Desejo mais tempo em família, mais briga seguida de beijo com pegada, beijo de língua, desejo mais vida.
Desejo enfim, sonho, muito sonho. Afinal não se paga nada por isso e sonhar mantém a mente ativa. Mantém a mente conectada ao que ainda não é, mas que é possível – e se não se tornar possível que não vá embora com o sonho sua alegria.
Eu já me impressionei mais. Onde foi parar o brilho das coisas? Parece que as estrelas sumiram, que os passeio de fim de tarde já não acontecem... que a gente ama e des-ama com muita facilidade. Onde foi parar o compromisso? Aquele que só com uma palavra já é verdade, aquela fé, aquela vontade, aquela força que nos move e nos impede dos abismos? Comi pipoca outro dia. Quando criança, pipoca fazia tanto sentido ao se assistir um filme. Hoje não mais. Perdeu o gosto, perdeu o sentindo, o significado. Deixo a bacia de pipoca do lado e viro, me reviro. Dificuldade de assistir um filme inteiro! Nem a paciência, coitada manteve seu espírito.
Queria te ter mais perto,
certo, de dia, de noite, com chuva, sem chuva.
Queria te ter completo, sério, careta, sincero.
Queria um amor sem rodeios.
Um amor com cheiro, forma, calor e tantos outros adereços.
Um amor tenro, sem dor. Um amor cor - aquele que te deixa tão leve, tão alegre, que parece visita ao circo. Um amor que poderia ter alguns defeitos, que poderia ser isto ou aquilo, mas por favor – um amor inteiro, sem metades, sem falsidade – inteiro.
Sabe, não importa quantas palavras as outras pessoas digam, nenhuma me toca mais que o teu silêncio.
Dedicação ao trabalho e aos estudos ocupa a cabeça e ajuda a afastar os maus pensamentos, por mais duros e difíceis que sejam.
Quando você tenta e não consegue...Mais importante ainda é saber que mesmo não conseguindo, sempre haverá novos interesses,novos desejos e algo melhor pra se conquistar..
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
