Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Vi um pássaro,
Trazia no bico uma rosa
Tinha nas asas mel e cor,
Disse-me que trazia um recado
Um recadinho de amor.
Nas letras tinha vinho
Sabor,
Teu nome guardava
Ouvi cantos, poesias...
Falava poemas, declamava
Tinha tua cara, teu cheiro.
Me olhava, me cantava
Com jeitinho e calor.
Tens um poema em cada olhar, jorra mel do canto... seduz em silêncio, esconde... reluz o encanto. É poesia em cada gesto, menino macho! Sou sereia em teu mar, amada... amante intocável, abstrata... perturbo, me esqueço!
Feliz é aquele que consegue fazer das adversidades, apenas um degrau para os seus acertos...
mel - ((*_*))
Não são poucas as vezes que é preciso sair do meio da multidão e subir em um monte para enxergar melhor a situação!
Vou enfeitar o seu céu
com a cor do mel
imagino um lugar do luar
chamado amar
e a razão
Sera que ela vai brigar com a paixão
não
ele vai bricar com a imaginação
te amizade
que e amar de verdade
O amor não é um sentimento tão real, pois ele melhora sua vida, e quando você menos espera, essa melhoria te bate ate você ficar sem ar
Um só olhar...
Um momento.
Aquele momento!
Saciar a vontade
de ser e estar
contigo...
Doce melodia
cujo eco persiste
em me atormentar.
Saudade!
Do toque aveludado das tuas mãos,
do leve beijo,
do cheiro inebriante da tua pele...
Tão doce.
Tão macia.
Um só olhar...
Um momento.
Aquele momento!
Perco-me no querer
que nunca se vai concretizar!
Perdida. Sigo.
À procura do teu odor...
Cada vez que em ti me encontro.
Cada vez que em ti me perco!
Anabela Pacheco
Deusa
Um olhar sereno, pequeno, grande amor
Sorriso maroto, labios de mel, cheiro da flor.
Feliz aquele que te ver de perto, te toca, te tem, te ama
Felizes aqueles que te cercam, te apreciam, te veneram como deusa, como rainha.(JAndrade)
Vamos alegrar um pouco este dia cinzento, deixe raiar luz do teu sorriso, mel das tuas palavras, e amor do teu coração, tenha certeza, este dia será insquecível!
Não faço questão do Néctar dos Deuses, Me contentaria em sugar um pouco deste precioso Mel, que tantas vezes me leva aos Céus de tão maravilhoso sabor.
Se Todos Nós Parassemos De Mentir Uns Pros Outros E Começarmos a Ama-los, Viveriamos Em Um Mundo Melhor!
159. "E eu que sempre estranhei que ao acordar sempre sentia um intenso “suave” gosto de mel na boca. Mas hoje descobri! Era apenas meu coração desenhando você em todas as palavras por mim a serem ditas."
160. “Um anjo que mesmo sem asas, me fez voar por todo o universo com apenas um leve abraço. Sem que me deixasse cair."
161. “Não brinque com os sentimentos de alguém, os corações feridos nunca esquecem e são eles que têm as piores armas para te dar o troco.”
Olhos de mel
O sentimento é uma verdadeira incógnita, quando volta, essa volta parece vir, com uma força bem maior da de antes, as lembranças saem do passado e vêem na velocidade do momento no presente, trazendo de volta, o sorriso o olhar.
Percebemos então que esta marcado em nós, somos sim frágeis ao tal amor ou a paixão, nem ao menos é fácil distinguir, pois a intensidade do sentir, nos confunde ate mesmo em compreender.Mas o amor é assim mesmo chega de repente e faz agente se perder,
Uma mistura gostosa de sentir, um sorriso meio de lado, simplesmente pelo fato de saber que ainda temos nosso espaço reservado no coração daquele que um dia foi tudo em nossa vida. Confusão?Certezas?Amor ou simplesmente, carinho e amizade, não importa, na verdade quem é que não gosta de se sentir amada, sentir presente na vida de alguém?
Acredito que tudo em nossa vida tem uma razão e um sentido cronológico de toda seqüência de nossos dias, uma eterna transformação de momentos antes não entendidos e que na medida em que os dias, os anos passam vamos respondendo todas aquelas duvidas do passado.
Em relacionamentos, principalmente aqueles aos quais existe uma real entrega, uma cumplicidade no casal, jamais morre, em um momento ou outro nos pegamos lembrando aquela pessoa que se faz presente mesmo sem estar.
Uma pessoa que possuiu esse espaço reservado em nossa vida é e sempre será eterna em diversos momentos, e a cada reencontro seja ele qual for, um encontro o qual o pensamento voa na direção do que se deseja será pra sempre especial.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
