Assusta Amor

Cerca de 241941 frases e pensamentos: Assusta Amor

⁠"Sei que não sou o seu primeiro amor, tampouco serei o último, mas me esforçarei ao máximo para ser sua melhor lembrança"
Haredita Angel
16.02.23

Um beijo, uma carícia,
Um olhar penetrante,
O amor é uma delícia,
Que dispensa adoçante!
Vem amor, me sacia,
Me liberta dessa agonia!

Um beijo, uma carícia,
Um olhar é suficiente,
Vem assim com malícia,
Deixa meu corpo dormente.
Vem amor, me pega, me ama,
Me leva pra sua cama!

Um beijo que enfeitiça,
Um olhar malandrinho,
A tudo você cobiça,
E pra tudo tem jeitinho.
Confesso, isso me atiça,
Mas faça tudo com carinho!

Mais um beijo, não censuro,
Seu olhar revelador,
Quero tudo, eu juro,
Vamos amar sem pudor.

E depois de bem saciado,
Dormiremos lado a lado,
Na nossa alcova de prazer.
Mas que seja um sono curto!
Logo me acorde, pra gemer.

(Luxúria)

Amor-próprio também é sobre ter coragem de fechar algumas portas.

Você é tão melancólico, quanto a ⁠nossa declaração de amor.

⁠O amor com o correr do tempo transforma-se numa verdadeira chaga, disse o Poeta.
sfj,pensamentos

O amor é, para mim, o sentido da vida, porque se nós não amarmos a vida, a mesma não terá nenhum sentido. Eis, para mim, a explicação á pergunta principal da filosofia: "qual é o sentido da vida?".

Há pessoas que não veem a diferença entre Satanás e Deus, a tentação e o amor, pois olham ao espelho e veem que, se não fosse o amor, não existiria a tentação. Se não mostrássemos amor por algo, não cairíamos na tentação de abdicar de outra coisa. Contudo, há uma visível diferença: Quando levamos Deus aos outros, não os tentamos com algo superficial, quando levamos Deus aos outros, não praticamos o mal, já quando levamos ódio aos outros, estamos a abdicar da oportunidade de nos tornarmos chegados ao nosso próximo, não ganhando nada em troca para além de, muitas das vezes, um valente chapadão.

O amor é o cume de toda a perfeição.
sfj,frases cristãs 4⁠

O amor desprezado é poderoso, disse o Poeta.
sfj,pensamentos⁠

Pelo amor de Deus, eu sou a pessoa menos paciente para ouvir problemas, eu tenho os meus, e não os divulgo, cada um deve agir da maneira correta para encontrar suas entradas e saídas.

Te amar é um esquema em que camuflo nosso problema e o transformo em poema.

Meu erro foi querer reciprocidade
Me joguei de cabeça em algo que acreditei e falhei em ficar..
Falhei por não querer menos do que eu dava, por querer carinho e só receber respostas vazias. Luto e sempre vou lutar para ser feliz, mas chega uma hora que cansa e quando sinto que cheguei no meu limite sei que é o recomeço.
O recomeço para uma nova tentativa de ser feliz ou ao menos conseguir viver em paz.

Relacionamento feliz é quando você fortalece quem está ao seu lado e escolhe quem te escolheu, quem topou ingressar nessa jornada (nada fácil) com você. Amor é dia-a-dia...

TEU OLHAR!...

O universo,
Com suas inúmeras estrelas
Uma pequenininha me tocou
O teu olhar

Ela é assim ... às vezes cheia de problemas.
Um coração sensível, triste por que seu grande amor foi embora mas ela não desiste , ela o ama demais pra desistir dele.
Ela sonha em poder está deitadinha na cama com ele fazendo carinho outra vez.Sonha com um beijo seu, ela sonha em ser amada e protegida por ele outra vez. Ela acredita no amor.
No fundo ela sabe que Ele ainda a Ama. E que no fundo sente falta de tudo , porque apesar da distância física o amor ultrapassa dimensões de espaço e tempo. O amor é eterno, ele que guarda a alma dos dois que não conseguem mais se separar.
O amor não se explica,
O amor se sente.
E eles vivem de sentimentos.
#24hoursthinkingofyou
#Eupensoemvocêsóquandoeurespiro.

As vezes com medo de sofrer, acabamos ignorando as chances que a vida nos dar de ser feliz!

Eu não fui o culpado do seu descaso, eu te dei flores e você me devolveu espinhos.

Procurei uma poesia sobre olhos para te dizer como me encanta teu olhar.

Como não achei nada, fechei os meus, com o coração essa aqui resolvi em palavras ladrilhar.

Te enxerguei um oceano profundo e lindo mesmo você insistindo que dessa água nada tem para pescar.

Feliz me encontro, em descobrir o brilho do céu estrelado que é seu olhar.

Somos um encaixe sem igual, pode acreditar. Eu nunca tinha sentido com tamanha intensidade, às vezes até ousei me enganar, ou talvez fosse tola e não percebia. Não percebi, é um fato. Achei que já tivesse encontrado o que precisava e que aquilo me bastava. Nossa, como podemos ser facilmente surpreendidos e descobrir o que é sentir por completo!
Você e eu, nossos corpos, nossos sentidos, nossos desejos, nossos suspiros, nossos beijos, meu eu em você, você em mim. Tenho percebido e descoberto pouco a pouco todos os dias. Posso ver e sentir toda vez que tenho você junto a mim, junto ao meu corpo, junto ao nosso amor.
Somos plenitude, somos amor.

Quem procura acha, mas o que a gente perde, pode ser que a gente nunca mais encontre, por isso não perca a honestidade, sinceridade, credibilidade e o amor de quem te ama e nem o despreze.