Assusta Amor
Amor não tem como eu descrever tudo que eu sinto por você.
Não tem como eu demonstrar o que é o amor que tenho aqui dentro do meu coração, nem poucas ou mais palavras caberiam aqui pra dizer o quanto eu te amo.
Você foi chegando e sem medir esforço conquistou o meu coração, completou minha felicidade, acrescentou o que faltava, eu me sinto uma boba ao falar de ti.
Começa em um sorriso espontâneo e um choro de alegria.
Quando sinto sua presença meu coração dispara, quando estou contigo eu viajo pra tudo quanto é canto sem sair do lugar, Sou um peixinho fora d'água sem você.
Eu poderia viver até os cem anos de idade e mesmo assim seria sempre o seu sorriso, sempre o seu beijo, sempre o seu carinho,sempre o seu gesto, sempre o seu abraço, sempre suas palhaçadas, sempre sua maneira de me irritar, seria sempre tudo isso que ia me fazer se apaixonar mais e mais.
Como se fosse, viver tudo novamente todo dia.
Dinheiro nenhum compraria esse amor que tenho por você.
Desde que você surgiu em minha vida, , tornou-se impossível eu me imaginar sem você.
Minha vida é o meu amor, e é nele que encontro forças em superar e seguir em frente em meio milhões de obstáculos , nele encontro força para respirar e me manter viva.
Meu amor reconhece nossas indiferenças e saber que ambos não somos perfeitos, é o meu inicio, meio e fim.
Minha vida é meu amor e meu amor é você.
Eu sem você é como se fosse a lua sem as estrelas.
Os pássaros sem os seus ninhos.
A abelha sem o mel.
A árvore sem seus frutos.
Eu sem você sou nada...
Meu mô nunca duvide do amor que sinto por você, agora tenta multiplicar esse amor que sinto por você? só não divide com ninguém...
NEOQEAV
Às vezes o amor é como se entende o infinito. Quando seu amor não tem limites, quando ele dura para sempre. Talvez isso seja sentir o infinito.
O amor não se explica, não se fala, simplesmente se vê nascer, da mesma forma que uma lágrima quando escorre dos olhos.
O amor verdadeiro tem destas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmente toma conta
E que venha uma flôr!
Lá... do planeta Amor!
Pois metade de mim é sonho, segredo.
E a outra metade ... é Amor!
Mar de altas ondas, carrega esse amor imenso que mora nos meus pensamentos e atormenta os meus dias. Afoga esse sentimento chamado saudade. Se não podemos ser, que seja levado pelas tuas águas além do infinito.
Paixão não é amor
Ao pesquisar na internet o significado de amor e paixão me deparei com alguns significados interessantes, mas que não deixam de serem verdade como:
Amor: ‘’Enfermidade temporária que se cura com o casamento. Palavra de quatro letras, duas vogais e dois idiotas.’’
Ou então: ‘’Sentimento de gostar muito de outra pessoa ou coisa, de forma a querer e fazer o bem para essa pessoa.’’
Veja então o que é descrito como paixão:
‘’ Sentimento que impede de se raciocinar com a lógica’’
E também: ‘’Paixão é uma emoção de ampliação quase patológica do amor. O acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele’’
Percebe-se claramente que há uma boa diferença entre os dois.
Poucas pessoas conseguem distinguir quando estão amando e quando estão apaixonadas, a percepção de qual dos dois você se encaixa é fundamental para o auto-controle e sucesso desse sentimento. O apaixonado não pensa logicamente, ele gosta e pronto, sem porque, sem entender, sem se controlar. É algo muito maior que ele, algo que foge ao entendimento racional de qualquer um. Como já foi percebido por muitos outros é algo simplesmente patológico.
Mas e o amor?! Ahh o amor, que belo sentimento, que eleva a alma e afoga o ser. O amor é mais belo que a paixão, amor é gostar, cuidar, tratar bem, querer bem... mas espere... você tem visto alguém assim ultimamente!? Ou o que você tem visto é obsessão, disputas, egoísmo, sentimento de propriedade?! Bem isso não é amor é paixão, em seu estado mais patológico possível.
Então eu lhe pergunto, você esta amando ou esta apaixonado?!
A distância e o tempo afastam as pessoas que se amam, mas o amor e a saudade só fazem aumentar e querer bem a pessoa amada.
No Reino de Deus, a lei é o amor e o poder é o servir. O amor gera a esperança e o serviço gera a realização.
"A vida é breve. Vamos viver com toda alegria e amor do mundo, fazendo o melhor que podemos. Sem medos. Sem meias palavras. Porque uma hora - de repente - tudo vira luz. E lembrança."
"É você"
O amor pode vir por processos diferentes ,e andar por caminhos muito estranhos.Ele pode chegar no amanhecer,no meio do dia ou no anoitecer,ele chega de manso e penetra profundo na morada que o recebe.Suas pegadas jamais se apagam,e suas feridas nunca cicatrizam.O amor queima e seu calor muitas vezes pode levar um racional ao cáus do enlouquecimento.É um fluido de raro perfume,e sempre deve ser dosado,pois fortalece a alma.O amor é como o vento,as vezes te toca leve,as vezes bate mais forte,e as vezes causa catástrofes.O amor é uma palavra meiga,e pode também ser uma palavra dura.Pode ser um simples corte no dedinho,ou uma cicatriz de um bisturi que cortou fundo.O amor pode ser,um lápso uma fantasia,pode ser numeros,atos,pode ser astuto,insignificante ou tudo.Pode ser Pai ou Mãe,por tras de uma porta fechada,entre quatro paredes,no escuro ou no claro,61,66 ou 69,dureza,tentação ou love,o amor é o que voce chamar,tentar ou quizer,Eu Voce,tudo,enfim Ele é imortal,é como o vento,leva e traz tudo de bom e de ruim.O amor ,é voce para mim.
