Assusta Amor
As três letras de mãe
Ela tem o poder de carregar
toneladas de amor e de ternura,
uma infinidade de bravura
e uma luz que jamais vai se apagar,
pois seu brilho é capaz de iluminar
o caminho que vamos percorrer.
Se arrisca pra poder nos proteger
Não importa por onde a gente for.
Nas três letras de mãe tem tanto amor
que não há quem consiga descrever.
O que ela consegue ensinar
não há curso ou escola que consiga.
A maior professora e grande amiga
com milhões de conselhos pra lhe dar.
Uma fonte impossível de secar
do mais puro e genuíno saber.
Já vi mãe que nem aprendeu a ler
mas consegue dar aula a um doutor.
Nas três letras de mãe tem tanto amor
que não há quem consiga descrever.
Tem o dom de somar pra expandir
a fartura que alegra o coração.
Mas se acaso for pouco o nosso pão
entra em cena seu dom de repartir.
Uma mestra capaz de dividir
uma gota de água pra beber,
um grãozinho de arroz para comer.
Nessa hora é que o pouco tem sabor.
Nas três letras de mãe tem tanto amor
que não há quem consiga descrever.
Sei que a alma da mãe é uma janela
que não tem cadeado nem ferrolho.
Basta olhar lá no fundo do seu olho
que a gente pula lá pra dentro dela.
Nessa hora tanta coisa se revela,
fica tudo mais fácil de entender
que até antes mesmo de nascer
você já tinha um anjo protetor.
Nas três letras de mãe tem tanto amor
que não há quem consiga descrever.
Ah, se Deus desse à mãe eternidade.
Ah, se houvesse um farelo de esperança.
Mas o hoje já, já vira lembrança
e a lembrança já, já vira saudade.
O relógio em alta velocidade
deixa claro que não vai retroceder.
Não espere sofrer pra perceber.
Não espere perder pra dar valor.
Nas três letras de mãe tem tanto amor
que não há quem consiga descrever.
faça amor
como se você não tivesse
segredos
como se você
nunca tivesse sido
abandonada
como se você
nunca tivesse sido
magoada
como se o mundo
não te devesse
porcaria nenhuma.
Passando para desejar um bom dia especial, alegre, colorido e cheio de muito amor. Que Deus abençoe cada instante desse dia lhe trazendo tudo aquilo que você precisa. Muita fé, esperança e cura.
Vai dar tudo certo!
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Dedicação..
O amor é como uma planta.
Precisa saber cuidar.
Precisa de muito tempo e dedicação.
Nenhuma planta é igual a outra,
assim como nenhum amor é igual.
Se você regar demais sua planta,
ela morrerá por excesso.
Se você esquecer de regar,
ela morrerá por falta.
Como saber qual planta
precisa de mais cuidado?
Simples a que escolheste.
Se decidiu ter uma rosa, pois bem
aprenda do que gosta uma rosa
e dê a ela o necessário para sobreviver,
mas faça sempre algo mais
para que ela tenha mais vida.
Não adianta querer uma rosa
e tratá-la como uma samambaia.
Assim se você tem ao seu lado
uma pessoa que gosta de muita atenção,
fatalmente se você não der a ela a atenção que ela gosta,
esse amor assim como a rosa, não sobreviverão.
Existem plantas que não gostam de muita água,
se você regá-las demais elas irão morrer.
Talvez mesmo com o pouco zelo que você dedique
a algumas plantas e a alguns amores, eles podem
até durarem certo tempo,
mas não será pelo pouco que fez,
mas pela grande resistência que elas possuem.
É muito fácil querer ao nosso lado,
alguém que nos ame do jeito que somos.
Mas o que você tem a oferecer?
Será que suas raízes serão capazes de desenvolver
alguma coisa em troca da dedicação que querem receber?
É certo que devemos nos amar primeiro
para então querer amar alguém.
Também devemos aprender nos deixar amar.
Como já disse uma música:
"Saber amar é saber deixar alguém te amar".
Ame a você e descubra o que você gosta,
para não perder sua identidade.
Quando encontrar alguém
que possa te oferecer o que quer,
sem que com isso
você precise modificar sua essência,
será o primeiro passo.
O segundo é saber se você tem
algo a oferecer a esse alguém.
Você é capaz de fazer por ele, o que ele quer?
Você consegue amá-lo do jeito que é
sem tentar modificá-lo?
Você consegue conviver com as diferenças?
Assim como uma mesma planta
pode florescer magnificamente,
de acordo com aquele que se responsabilizou por ela.
Ela também pode murchar
se a colocarem nas mãos de outra pessoa.
Quando viajamos e deixamos alguém tomando conta de nossa planta,
três coisas podem acontecer em nosso regresso.
Elas estarem exatamente como deixamos,
pois a pessoa empregou o mesmo tempo e dedicação
que davamos a ela.
Elas podem estar muito mais belas do que antes,
pois a pessoa ao contrário de nós soube dar a dedicação
exata aquela planta.
Elas também podem estar quase sem vida,
pois a pessoa não deu nenhuma ou pouca dedicação.
Por isso procure saber exatamente
do que gosta a pessoa que seu coração escolher.
Sabendo isso você fará por ela tudo o que gosta e um pouco mais,
Mas aprenda a fazer isso dentro da medida necessária.
Não dê de uma vez tudo que tem a oferecer,
nem tudo o que a pessoa quer,
Não dê menos do que pode oferecer
e menos do que ela quer,
Não dê mais do que tem a oferecer,
nem mais do que ela quer,
Você poderá fazer com que ela
se sinta totalmente saciada e já não lhe procure mais.
Você poderá fazer com que ela se sinta insaciável,
e impossível de lhe atender aos seus anseios.
Ela sempre vai querer mais e você já não terá mais nada a oferecer.
Dê aos poucos, de forma que ela
se sinta bem, mas que não esteja totalmente satisfeita
para sempre lhe procurar, na ânsia de conseguir de você um pouco mais.
Faça com que ela sempre se surpreenda com o amor que recebe.
O tempo que deves dedicar a essa pessoa,
é exatamente o tanto que a acha importante.
Quando desafiamos o nosso ego e nos entregamos à linguagem universal do amor e do perdão, mais facilmente compreendemos e somos compreendidos.
Enviei-te 7 anjinhos:
1: amizade
2: carinho
3: amor
4: saudade
5: felicidade
6: sucesso...
e o 7 anjinho sou eu, que te adoro muito.
Deixa florescer novos sentimentos! Deixa que o amor aconteça mais uma vez na sua vida! Sim, é sempre um risco, sempre dá aquele friozinho na barriga e aquele medo de sofrer mais uma vez! Mas permita-se a tentar de novo! A vida é para os vivos e a felicidade só acontece para aqueles que arriscam! Dê mais uma chance a você!!!
Uma palavra é só uma palavra
Até você dizer o que quer falar
Um amor é um amor
Até você desperdiçá-lo
(Holiday version)
O amor é maior que o pecado, que é fraqueza e vaidade. Ele é maior que a morte; está sempre disposto a aliviar e a perdoar; sempre disposto a ir ao encontro do filho pródigo. Tal revelação do amor e da misericórdia tem na história do homem uma forma e um nome: Jesus Cristo!
AMOR PRÓPRIO
Você seria minha única esperança
Se eu realmente fosse desistir
Mas o mundo me ensinou a lutar
E hoje luto para conseguir te esquecer
Já que as minhas armas não machucam
Nem a minha palavra te prende
Meus olhos já ficaram secos de chorar
Metade de mim já está morta
Só que não é hora de entregar os pontos
Ainda me resta um pouco de amor
E este amor é só meu
Ele me ama com força suficiente
Para nunca me deixar morrer por inteiro
Sendo eu, minha única esperança!
Amor,
Você é um presente; teu amor, uma conquista... teu beijo, uma delícia... teu jeito, menina, me cativa, me enlouquece até os dias de hoje, teu beijo é algo que ainda sinto, delicado, forte, molhado... seus olhos inesquecíveis, os vejo em sonho, acordado, me enfeitiçam... teu abraço, coisa mais maravilhosa de sentir, seu calor, sua pele... mulher que tanto desejo... sua beleza está em seu sorriso, no seu olhar e no jogar dos cabelos, você é tudo de bom... é minha felicidade! Só para finalizar, te amo.
O meu amor é feito de luz, da mais pura alegria, de realidade e de fantasia.
Ele tem um olhar firme, o mais cativante que já vi...
Um sorriso belo, que me alegra quando sorri.
Um rosto lindo, que me apaixona cada vez mais quando o vejo, vai chegando perto, me enche de desejo, desejo pelos beijos que são únicos, os melhores que já provei, e outros lábios como aqueles eu jamais beijei!
Uma voz calma, linda que me leva as nuvens, a mais apaixonante, de todas as músicas, a mais duradoura, de todas as vozes a mais encantadora...
Meu amor é lindo, é o que amo de verdade, é único e não importa a idade, não importa o tempo seja o que for, mas será eternamente o meu amor!
