Assumir Sentimentos

Cerca de 23100 frases e pensamentos: Assumir Sentimentos

Não se explica…
Mas quando se pensa o poema rasga o pronto e explana pensamentos.
Sentimentos só evoluem e o abismo se aproxima.
Traz pensamentos repentinos e sabemos que não merecemos a tempestade forte.
Olhamos as raízes, nem sempre és tão firme.
A dor arranca cada pedaço e tira a estrutura, como sempre grande e forte, maior és a queda!
Mas não podemos deixar isso acontecer.
Temos que permanece mesmo que o solo estava fraco.
O vento vem trazendo lembranças de bons momentos e levando as esperanças e argumentos, ficam só os pensamentos…
Nós resta pular nesse abismo chamado vida e torcer que o paraquedas abra!
Pois não já não temos o paraquedas reserva…
Sei que a queda é inevitável, pois já estou caindo de uma forma que será impossível parar.
O melhor a fazer é orar para Deus me salvar.
Pois sei que já não existem saídas para essa vida cumprida.
Sonhamos a cada momento, sem perceber criamos nossos próprios abismos.
Sei que um sorriso, um abraço iria me salvar.
Mas nada disso irá acontecer, vou permanecer em queda livre.
Mas sei que no momento certo irei chegar em algum lugar, espero estar vivo até lá!
Caminhando eu vou para encontrar a solução para Amar, mesmo sem acreditar que um dia o amor me salvará.
Por isso só Deus para me salvar e sei que Ele nunca me abandonará.
Mas o tempo não quer passar e tudo isso parece um pesadelo!
Quero acordar para puder Amar e do seu lado ficar.
Resta só seu beijo esperar, como isso não irá acontecer vou permanecer caindo sem parar…
Ei você, vem me salvar!

Inserida por Muniz-voo

Sentimentos

Acordei e não vi o sol na janela, hoje amanheceu cinza e consequentemente me trouxe umas lembranças não tão boas assim
O que é isso meus olhos embaraçados eu deitado tentando tirar essa má vontade de mim

Pensando em alguns problemas mau resolvidos alguns conflito comigo me faz parecer meu próprio inimigo,eu percebi que nada é tão bom quando estamos sozinhos isso me deixa indiferente é como se eu não vivesse no presente

O que as pessoas pensariam de alguem que tem idéias diferentes e como eu mudaria muitas mentes?
Mas as pessoas mau me conhecem,oque sou pra você e você pra mim? A resposta é assim, difícil enfim

Devaneios de memórias passeando por minha mente, nesse momento me sinto mais impotente, um dia as coisas já foram melhores me lembro,pelo menos eu exibia um sorriso como em novembro, perto do natal tudo parece sensacional famílias reunidas com uma ceia na mesa legal

Me comparo sem querer com alguns amigos vejo eles sendo felizes conquistando sonhos, e eu sonhando com coisas irreais,bens materiais? Não tenho muito na vida, tudo que Deus me deu foi um espaço só meu onde eu posso ser eu

99% das pessoas não me entendem e esse 1% sou eu tentando me entender, como pode ser? Ainda não inventaram um leitor de mentes, por enquanto vejo gentes preso a seus entes, eu sou individual com uma certa elevação espiritual

Mas ainda estou deitado com esses pensamentos, vou levantar e apreciar esse dia cinza, quantas sentenças tem em sua mente? Liberte se e viva livremente

Inserida por AdrianoLopes1

Quem não vive com seus sentimentos ao extremo é apenas um covarde sem confiança em si mesmo com medo de suas próprias ações, pois sem sacrifício não se ganha nada, nem mesmo o silêncio

Inserida por VonTetzner

Não troque um simples momento por uma vida carregada de sentimentos

Inserida por VonTetzner

Quando não só o café te encher de sentimentos para criar um texto, você deixará de ser bom para ser uma lenda

Inserida por VonTetzner

"Escrever é tocar o coração do leitor com os mesmos sentimentos sentidos pelo escritor, levando-os a voar tão alto quanto nós que escrevemos".

Inserida por autora_paula_mesquita

... Não é do meu ser confundir
Sentimentos, eu sei o que sinto...

Inserida por FabiReis

As vezes eu penso.Que você tem muita maturidade por brincar com os meus sentimentos.

Inserida por mariana_filippelli

Eu só queria não sentir nada sentimentos apenas servem para nós destruir.

Inserida por Prometheus

Não penso no que escrever
São os sentimentos, que me levam no momento, a escrever

Inserida por LauroLibourt

15/03/2018
Bom Di@@@@@@
@manhece o dia, tão nobre quanto nossos sentimentos;
@gradecer sempre vale mais, e valoriza cada instante dele;
@judar sempre é bom e atrai reciprocidade;
@poiar o bem e as boas ações e tão envolvente quanto cativante;
@hhhh m@r é o verbo que conjuga com o verão e,
@mar é o verbo que conjuga com todos corações!!!
"Bom di@ de m@r @mar com o verbo em todas formas e derivações!"

Inserida por Annnttonious13

Estou cansada
De mentes vazias
De sentimentos falsos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Escrevo, porque desabafo com palavras os pensamentos constantes e rápidos, os sentimentos passam pela minha mente como o Sangue passa pelas veias, penso logo existo, vivo logo penso.
As vezes me pego tentando acertar, é errado? Tente até o último suspiro seu em vida.
Um coração cheio de amor, é capaz de escrever as mais lindas prosas já descritas nesse mundo de ignorantes, fico agitada mas logo a calmaria vem me domar, é questão de tempo, eu me conheço me leio Como um livro e nele consta as mais profundas declarações da minha personalidade, amo sorrisos, poemas, estrelas, música, amo como os antigos músicos interpretavam a vida.
Parar e olhar o mar como é espectacular a lua com seu brilho que não é seu mas está ali à iluminar, os amores a beira mar.

Inserida por jennifer_rangel

Vá...
Siga sua vida.

Leve contigo meus sentimentos,
meus sonhos,
meu querer,
minha admiração
(pelo falso brilhante que és).

Os beijos que jamais foram dados
o amor que jamais foi feito
as emoções que jamais serão sentidas.

Leve tudo de uma vez,
n'uma mala cujas tramas
foram tecidas no tear da covardia!

Vá...
águia temerosa.

Finja seus voos altos por sobre as águas
e deixe o sal de suas lagrimas
misturarem se com o sal do mar.


Siga sua vida.

E jamais volte a deixar sua vida...
cruzar com a minha!

Inserida por laerte_murandi

Carinhos trocados
.
Sentimentos revelados.
Em carinhos trocados .
Retribuo com uma flor.

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas

O amor e a amizade são sentimentos
Que se constrói e se conserva
Dia após dia, feito uma semente
Na terra fértil, temos que regar,
Pra que nasça a raíz, e logo após
Cresça uma árvore forte que
Possa dar lindas flores e frutos.

Inserida por Vitormorais93

Seja a maior guardiã dos seus sentimentos, fuja dos maus, agarre-se aos bons.

Inserida por jdf

O amor é bom para que ama de verdade, nunca trai-la e nunca ferir os seus sentimentos da pessoa.

Inserida por luis_augusto_araujo

Sentimentos de Mulher - Poema

Pinta o quadro da vida com tinta de esperança e cores,
Arroja na tela todos os teus desejos,
Revela para si mesma os teus melhores amores,
Mas não desista de contar para quem ouve os teus segredos.

Espanta de ti a tua angustia e os teus medos,
Revela ao teu coração os teus pavores,
Mas não te envergonhe dos teus segredos,
São fruto do convívio com os teus amores.

Sinta-se mulher por um dia ou um instante,
Afasta de ti a cobiça que lhe atrai,
Reconheça-se amada pelo amante,
Que dos teus sonhos afetivos entra e sai.

Liberta-se das algemas do passado,
Nem futuro nem pretérito existem,
O tempo é o presente com o teu amado
E o amado é o presente que te insiste.

Fale com gestos de carinho e atenção,
Revela o ser que és tão especial,
Força na ternura e na superação,
Até o fim da instabilidade emocional.

Seja firme com os teus sentimentos para quem quer
A nobre dama cuja sensível afeição enriquece,
Aquele que afaga esta linda mulher
E no inverno rigoroso lhe aquece.

Inserida por bessa_de_carvalho

A vida não se importa com seus sentimentos.

Inserida por rachellvidal