Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
O amanhã pertence a Deus, mas a lei do retorno existe para todos. É assim que funciona o tal do "aqui se faz, aqui se paga". Ninguém está imune. E isso vale para as coisas boas também. Sei que amanhã quando eu morrer alguns irão dizer que eu tinha bom coração. Alguém poderá até chorar. Mas depois que o tempo passar sei que ninguém vai se lembrar que fui embora. Por isso é que eu penso assim. Se alguém quiser fazer por mim, que faça agora. Dê-me as flores em vida, porque depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, só quero os braços do meu Senhor.
errando e aprendendo
morrendo e vivendo
sempre foi assim
e vai ser até o fim
os dias passam devagar
enfrento meus demônios no dia-à-dia
pensamentos em conflito
nem tudo é como a gente queria
admita, o que seria da vida
sem esse ar de mistério
nessa passageira existência
entregamos ao tempo
tudo o que nos há de mais secreto
Conhecimento é poder. Poder de fazer o mal ou poder de fazer o bem. O poder em si não é mau. Assim, o conhecimento em si não é mau.
Você é linda bem assim do seu Jeitinho!!!
Ei princesa você é linda bem assim do seu jeitinho.
Com estrias celulite ou pneuzinho.
Seja você negra ou branca,Ruiva, loira. De cabelo liso ou afro
pouco importa sua raça ou etnia, o que importa mesmo é a curva desse seu sorriso que encanta.
Esse seu olhar misterioso que deixa todos curiosos.
Esse seu charme e elegância no falar, a sua gargalhada
que contagia.
Você encanta com com seu caráter, determinação e personalidade, essa sua garra de vencer os obstáculos que a vida lhe impõe.
Essa sua arte de chorar sorrindo de fazer os outros inteiros mesmo quando precisa juntar seus próprios pedaços. isso à faz fascinante.
Ei princesa você é linda bem assim do seu jeitinho.
Não se diminua por ninguém, e não permita que se digam
maior que você.
Não importa se você usa bengala ou muleta. Se é cadeirante o que que tem?
Deficiente é quem não é capaz de ver a mulher perfeita que você é, aqueles que não admiram a sua garra e desejo de vencer cada barreira, porque você é uma guerreira que não aceita ser derrotada por nenhuma peça que a vida tenha lhe submetido.
Você é linda bem assim do seu jeitinho continue de cabeça erguida quem não vê o mulherão que você é bem assim do seu jeitinho não te merece, e você merece alguém que te olhe e te veja linda bem assim do seu jeitinho!!!
(Autoria) Daniela Kenia direitos autorais reservados.
A dor da perda
Como é difícil e aceitar tamanha dor. Uma coisa assim que chega sem avisar, sem tamanho, sem medida, sem forma, sem cor. DOR. Dor na alma. Vazio.
Perder o que não se teve. Esperanças acalentadas e agora desfeitas, os sonhos destruídos e a vontade de ser ficou à beira do caminho.
Me perco nas lágrimas, ao mesmo tempo minhas e de outros... sem conter, sem cessar. (Oh dor, me deixas!) A angústia de quem a sente é maior do que a vontade de quem acredita que tudo passa e tudo se resolve.
Mas vai passar.
É, vai passar.
Tudo passa.
Assim é a vida, num momento estamos aqui deslumbrados, sonhando, loucos, à espera de algo que nem sempre é o que parece. Mas a solidão, o abandono, nos faz crer, nos faz chegar mais perto, nos faz sonhar, acreditar. E em apenas um instante acordamos, percebemos, nos damos conta de que aquele não é nosso lugar, e acordados, percebemos que tudo aquilo que nos fez acreditar não passou de um lindo sonho, e, de volta a realidade, seguimos, machucados, cansados, desesperançosos, mas com os pés no chão.
É assim que ela é
Cabelo cor de ouro
Sorriso radiante
Olhar penetrante
Há quem entenda
Há quem não compreenda
Dos olhares perdidos
Aos pensamentos entendidos
Das sensações sentidas
Das alucinações vividas
Um mundo privado
Com uma chave escondida
Colore os dias com poemas
Se entristece com a apatia
Ela não foi feita pra ser presa
Sabe voar entre as linhas dos seus poemas
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela é
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela mantém a fé
Da ponta do nariz ao dedinho do pé
É assim que ela fica em pé
Ela não foi feita pra qualquer um
Foi feita pra quem ama viver
Foi feita para ser
Foi feita para viver
Foi feita para sentir
É um poema ambulante
Que esconde seus segredos
Você pode até tentar
Mas nunca entenderá
Enquanto o sentido de amar
Ao seu coração não tocar
É assim que ela é
– Os jovens usam o respeito para nos manter distantes. Assim, não os fazemos lembrar uma verdade desagradável.
– Que verdade?
– Que nada dura.
Metas a alcançar. Objetivos a cumprir. Fé para conseguir. Deus a ajudar. E assim fazemos não só um bom dia, mas sim uma ótima vida!
RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que o dia não esteja tão bom assim, ou a semana, ou o mês, ou o ano.
Mesmo que tenha medo do seu futuro, sabe eu também tenho medo, você não está sozinho nessa.
Mesmo que você não seja aceito pela maioria só porque ver a vida de forma diferente, nunca perca sua essência.
RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que você carregue feridas que ainda estão abertas, acredite um dia elas vão sarar,enolugar só vai restarapenas cicatrizes de quem sobreviveu uma grande batalha.
Mesmo que você não veja o amor, ou empatia alheia, mesmo que você receba mais pedrasdo que abraços na jornada.
Mesmo que você pense em desistir, mas sei que não vai passar de um mero pensamento, você já chegou até aqui então que tal ganhar a guerra?
RESPIRE FUNDO E CONTINUE...
Mesmo que a vida pareça sem sentido,pode acreditar em mim, você vai se encontrar e achar o seu lugar no mundo.
Mesmo que seus sonhos pareçam grandes demais agora, lembre-se de uma coisa muito importante, (você é do tamanho dos seus sonhos)
Mas você precisa acreditar nisso respirar fundo e continua...
Ps: Eu falei tudo isso pra mim hoje!
Assim como o dia se faz novo todas as manhãs, também são as Misericórdias de Deus sobre todos Aqueles que Confiam Nele.
Ele tem o poder de tornar tudo novo em nós.
Basta Confiarmos de todo nosso coração.
Isso é Fé. Isso é o Milagre do Novo de Deus em nós.
Hoje a saudade apertou de uma forma tão grande...assim que lembrei de você, lágrimas caíram do meu rosto. Impossível esquecer. Tanto arrependimento em não ter aproveitado mais, eu poderia ter sido tão feliz naquele tempo. Sinto sua falta, só espero pelo nosso reencontro. Nós nos demos tão bem, foi simplemente amor a primeira vista.
Simples assim:
"Acredite, sonhe, se for preciso se arraste, mas não diga que vai parar... Canaã é logo ali."
Pessoas de sucesso não nascem assim. Elas se tornam bem-sucedidas estabelecendo o hábito de fazer coisas que pessoas sem sucesso não gostam de fazer.
Assim que o sol se põe no horizonte fecha-se a porta do dia. Do outro lado do ocaso abrem-se as portas da noite com vista para um céu estrelado repleto de poesia.
O que é que você viu em mim
Por que ainda me olha assim
Tem tanta gente interessante
Por que que sou tão importante
Nunca esqueça quem você é. O resto do mundo não esquecerá. Use isto como uma armadura, assim nunca poderá ser usado para feri-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
