Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 322677 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cansei de agradar e desagradar. Só queria que você cuidasse da sua vida e deixasse a minha.

Houve uma época em que os homens amavam as mulheres por seus segredos e mistérios e não por sua exposição degradável - 08/03/2014 (Dia Internacional das Mulheres)

Antes de falar algo de mim... ouça o que e tenho a dizer.
Antes de agir contra mim... pense nas consequenciais do ato.
Antes de me criticar... Tente me conhecer e saber da minha história.
Mas te digo uma coisa, antes de desistir de mim... Tente, pode se surpreender..

Nas mulheres acaba a amizade onde começa a rivalidade”.

Tomadas pelo ódio, as mulheres são mais perigosas que os homens; antes de mais nada porque, uma vez despertado o seu sentimento hostil, não são freadas por nenhuma consideração de justiça, deixando o seu ódio crescer até as últimas consequências; depois porque são exercitadas em descobrir feridas (que todo homem, todo partido tem) e espicaçá-las: no que sua inteligência, aguda como punhal, presta-lhes um ótimo serviço (ao passo que os homens, vendo feridas, tornam-se contidos, são com frequência generosos e conciliadores).

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

Não mandamos no coração, infelizmente não controlamos os sentimentos e se pudéssemos todo mundo seria feliz.

Não só a paixão é cega como a rejeição também o é. Homens rejeitados são capazes das piores covardias.

⁠Pobre do homem que primeiro assedia e depois ofende quando percebe que nem todas as mulheres rastejam como serpentes. Algumas são felinas, místicas, solitárias e independentes.

O jeito mais eficiente de fazer algo é fazendo.

Ela é como vinho e rosa, cheirosa, suave, envolvente e embriagador.

Defina sucesso com seus próprios termos, o alcance segundo as suas próprias regras e viva uma vida da qual você se orgulhe.

A verdadeira beleza feminina não sai com água e sabão!

⁠Estamos no século XXI. Mulheres podem ser lobisomens.

Foi algo novo para mim. Ignorava as manhãs da sedução e sempre tinha escolhido ao acaso as noivas de uma noite, mais pelo preço que pelos encantos, e fazíamos amores sem amor, meio vestidos na maior parte das vezes e sempre na escuridão para imaginar-nos melhores. Naquela noite, descobri o prazer inverossímil de contemplar sem as angústias do desejo e os estorvos do pudor, o corpo de uma mulher adormecida.

Gabriel García Márquez
Memórias de Minhas Putas Tristes

⁠Sabe o que é autoestima? É você exagerar no amor-próprio a ponto das pessoas dizerem “tá se achando”! E sabe quais são os benefícios da autoestima? É o poder! Poder ser quem você quiser ser, com autoconfiança e a certeza de que você é capaz de superar qualquer obstáculo, porque você tem dentro de si, um amor tão grande pela mulher que você se tornou, que não vai permitir que nada e nem ninguém te desvalorize. Por isso mulher, cultive essa vaidade, se ache mesmo, faça caras e bocas, faça um ensaio fotográfico, invista em maquiagem e em cursos de desenvolvimento pessoal (como o @toploba), cuide da pele, do cabelo, faça procedimentos estéticos e o que mais te fizer feliz! E jamais coloque outra pessoa acima de você! Pratique afirmações de auto-elogio e vibre na frequência do amor e da gratidão! #toploba #toplobapode #angelmancio

⁠Ela é do mar, do sol, do ar.
Delicada como uma flor, mas com espinhos para enquadrar os que tentam lhe segurar.
Tem medos mas a coragem sempre supera
Imperfeita como muitos, perfeita para poucos.
Linda por fora ainda que quebrada por dentro.
Ela é do universo, de todos e de ninguém. Porque, no fundo, ela é só de si mesma, até o infinito e além.

As mulheres são as flores da terra- rosas perfumadas que ocultam entre as folhas os seus espinhos.

Depois de uma bela noite de amor,
o homem sortudo vislumbra o impossível,
o alvorecer de dois sóis,
um é o que nos contempla toda manhã,
o outro,
a mulher que ele amou.

NÓ GÓRDIO

Mulheres!...
O que seria de nós
Se não fossem as mulheres?
Um ser atroz!...
Seria cada um de nós.
Um ser incompleto!...
Um algo incerto.
Infelizes!...
Seríamos nós
Se estivéssemos a sós
Com nossos nós
E sem as mulheres...

Ela não desistiu. Mesmo com tantas feridas, resolveu acreditar. Saiu em busca da sua vida, comprou novos sapatos e arrumou a bolsa – que estava uma bagunça. E bagunçou de novo. Comeu tanto, que engordou três quilos. Caminhou e correu durante outros tantos, que emagreceu cinco. Chorava com comédias e sorria com romances. Foram dias loucos. Mas, mesmo assim, ela seguiu. E está seguindo, viu? Linda, radiante e confiante. Vez ou outra ela sonha acordada com um príncipe encantado. Não por ela acreditar em contos de fadas mas, se os sapos existem aos montes, por que os príncipes não existiriam?