Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
"Me acham diferente por não pensar como todos; Dizem que sou chato, por não concordar com a maioria; Querem que eu não participe, porque não aceitam assuntos cabeça; Acham que eu devo mudar, meu jeito, minha postura, mas esquecem de ver a própria consciência."
Meu Namorado.
Ele não tem cavalo branco, mas sou princesa ao seu lado.
Com ele meu riso é certo, nada discreto.
Ele me faz brilhar o olhar e em suas palavras acreditar.
Parece um sonho. Algo surreal, suponho.
Ele se dedica, e em cada gesto me conquista.
Estar com ele me traz sensações maravilhosas.
Coisas que não são possíveis definir, somente sentir.
Seu olhar revela o quanto me aprecia, e retribuo demonstrando minha alegria.
Gosto de quem sou ao seu lado, de quem ele me faz ser com seu cuidado.
Com ele não tem tempo ruim: pode ser na fila do mercado, ou qualquer coisa assim. Ele está ali por mim. Me fazer feliz é o seu desejo. E um sorriso meu ele busca em cada beijo.
Ele é um presente de Deus! E a prova de que Ele conhece e realiza os sonhos meus!
"Descobri que sou um grande colecionador:
de amores, de amigos, de bons momentos, de lindos sorrisos, de ótimas viagens, lindas paisagens e altas ondas"
Você veria que não sou tão forte como aparento ser,
Veria que minhas lágrimas estão escondidas atrás desses pequenos sorrisos que dou,
E que a única razão de ir àquele lugar ainda é por você!
Não importa o que diga eu sei que nada vai mudar, mas uma coisa que lhe peço é que me escute, tenho tantas coisas a dizer e não sei por onde começar.
Tente ouvir o timbre da minha voz. Não é a mesma de antes. Ela não consegue mais se referir a você sem tremer.
Tente sentir o meu suspiro enquanto tento me expressar. Não é tão difícil se você chegar mais perto.
Tente ler o fundo dos meus olhos e assim não precisarei dizer palavra alguma.
Só tente.
E se você pudesse me ver agora, com toda a certeza, saberia que ainda te amo!
Sou simplesmente um dos mais que habitam esse universo de tamanha imensidão. Tantos foram os dilemas criados ao longo dos tempos de existência, muitos para não serem ouvidos, muitos para serem desregrados. Quem sabe a vida não é criar o seu próprio significado? Quem sabe a vida não está aí para ser vivida? Sou simplesmente o único eu que habita esse universo de tamanha imensidão.
Solta essa capa da tua armadura não sou teu inimigo ao contrario sou teu guardião.
Você ta bloqueando a pessoa errada, único que tem a chave do teu coração.
Sou meio esquisita,um dia sou toda amor,outro dia sou toda razão.Tem dias que quero estar rodeada de pessoas,outros quero ficar sozinha.Sou indecifrável,sou como água,me moldo conforme o recipiente.Sei amar,mas,tenho dificuldade em perdoar.Posso sofrer,mas,não gosto de ver ninguém sofrendo.
Não gosto do verão,prefiro os dias sombrios,talvez,porque,se parecem comigo.As vezes,sinto como se estivesse nascido no tempo errado,onde as pessoas não falam meu idioma.Mas,mesmo assim,procuro lutar,comigo mesma,e,procurar a luz que deve ter nascido comigo....
"" Ou sou, o maluco que escreve
Ou é você, o doido que se atreve
A ler tamanha insanidade
Nesses versos que modulam minha capacidade...
.
Só posso te agradecer
Pela parceria e caminhada
Pero ousadia, verbo balada.
Somos dois a não entender nada.
Que fique assim...
Quando penso que nada mais importa, a esperança grita por dentro à dizer que sou feliz, pois tenho você para me acalentar. Tudo volta a ser belo.
Sou uma célula viva, integrante do ciclo da vida, e quando meu tempo se findar, tornarei-me uma célula inativa que experienciou esta existência.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
