Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 327052 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Assim eu gostaria que se lembrassem de mim:

Alguém que nasceu nu, porém tudo que ganhou foi lucro.
Pois ninguém jamais morreu afogado em seu próprio suor. Nasci uma página em branco. Partirei como um livro bem escrito, um pouco de prosa e um tanto assim de poesia.

As coisas que pelo destino perdi, no fim não fizeram à diferença na minha missão. Acreditei na sorte, mas mesmo aqueles que quiseram me ver derrotado jamais conseguiram me ferir, nem mesmo em pensamentos.

Que fui uma gota no oceano, porém sem mim ele seria menor. Que a beleza que por ventura me faltou no rosto ou no corpo, eu a tive através da inteligência, da compaixão e da humildade em reconhecer os meus erros e querer sempre repará-los.
Que não fui santo e se fui hipócrita ao ponto de querer sê-lo em algum momento, que a vida me deu tempo suficiente para reconhecer todas as minhas imperfeições.

Que amei como poucos e loucos.
Pois o meu amor só obedeceu a lei da oferta e da loucura.
Que se algum dia fiz alguém chorar, suas lágrimas não foram em vão, pois meu coração também foi quebrado e que os seus cacos eu catei do chão até os últimos dias.

Gostaria que lembrassem do meu sorriso e não da minha dor, que se recordassem do meu amor pela vida e não pelo sofrimento que é viver em alguns momentos, que falei a linguagem da dor porque me doía de verdade, e que quando falei na língua do júbilo, da alegria, do contentamento e da exultação, eu sentia com cada fibra do meu corpo essa emoção que é viver a eterna novidade do mundo.

Que fui uma flecha que acertou o alvo, que nasci, cresci e envelheci, mas nunca deixei de ser a mesma criança, aquela criança que nasceu doente, com bronquite e que sofria de noite para dormir e precisava segurar nas mãos da mãe para respirar.
Aquele mesmo que aos 11 anos talvez por um milagre, talvez pela pílula de alho e talvez pelo destino, nunca mais teve uma crise de bronquite e que correu maratonas e que respirou o ar sem nunca mais sentir falta dele.

Assim eu gostaria que se lembrasse de mim, alguém que foi do tamanho de um grão de areia, mas que tinha a alma com a grandeza de uma montanha.

Eu gosto de você assim
Sem fronteiras, sem limites.
Eu te quero assim todo pra mim,
eu gosto de você assim
Com problemas e alegrias,
Trazendo no coração a alegria
Sabe, eu gosto de você assim,
Homem com espírito de criança
Que traz no coração a esperança

Nunca deixes que a tua beleza fuja de meus olhos, pois assim eu não teria nunca mais prazer em enxergar.

( Pra você minha querida Amanda )

Por que as coisas sao assim???
Pq vc me trata desse jeito??
o q foi q eu te fiz??
nao me trate assim, EU TE AMO,
e doi ver vc me tratandu assim,
doi ver que eu te mandu mensagem
e vc naum ta nen ai pra mim!!!!!!!!!!

Como eu queria dizer tanta coisa para tantas pessoas. Será que isso seria tão ruim assim? Mas o meu grande problema é que eu só penso, escrevo, falo com as paredes e comigo mesma sempre ensaiando tudo o que eu tenho a dizer e ao mesmo tempo não dizendo nada. Eu queria poder dizer que eu sinto falta de um amigo, eu queria dizer um eu ainda te amo a um amor perdido.. Eu queria poder ser mais livre de mim mesma. Eu queria poder me livrar das correntes em que eu me prendi e poder confiar mais em mim.. Mas.. a teoria é tão fácil e tão simples. Só que a prática? A... a prática.. É isso o que me atrapalha.

Eu costumava pensar que o amor era assim: conhecer alguém tão bem que ele é como uma parte de você.

Às vezes eu penso assim, que não adiantar eu ficar me lamentando, tento ver o lado positivo...Vejo o lado bom da minha vida , e a paz começam a fluir novamente...

Eu sei que machuquei e já fui machucado, mas assim vou escrevendo meu legado, não faço nada à toa, tudo serve de aprendizado.

– Eu te amo. Não percebe?
– E daí?
– Não pensava que seria tão fria assim. Olha, boa noite, até amanhã, vou dormir.
– Já pensei que tinha indo, deixa eu dormir. Me liga amanhã.
– Hum, hum. Okay

É sempre assim ...

Eu te peço pra ir embora no momento de um abraço forte, e no coração as palavras:

Fica comigo.

Sabe o que mais me machuca? Eu estou mal, e você sabe disso, mas mesmo assim continua a me provocar e falar palavras que só me fere mais.

Diário: 22/01/2008
Hoje eu acordei assim, sono, vontade de ficar na cama, mas tive que ir trabalhar...Bom que eu tenho um trabalho, na verdade eu deveria acordar agradecendo a Deus por ter vida, por respirar, e ter disposição para trabalhar, mas veja só como o ser humano tem a tendência de olhar sempre as coisas ruins da vida, se eu tivesse olhado as coisas boas teria levantado para trabalhar com disposição.
Mas a vida é assim mesmo...
Conselho, olhe as coisas boas que Deus te dá!!Seja grato a Deus por cada segundo de vida, pois não merecemos nada e ele nos dá tudo

⁠Hoje eu li uma frase que dizia assim: "só o dono da casa sabe onde ficam as goteiras." então,não aceite criticas de quem não sabe um terço do que você passa, das suas lutas e das suas dores.

⁠É sempre assim __eu te peço pra ir embora no momento de um abraço forte, e no coração a palavra; FICA COMIGO!!

⁠eu não tenho nada de intenso ou profundo.
na minha vida
tudo é raso,
eu gosto assim...
sem drama ou surpresa
não me agrada o curioso, então se me olhar verá com transparência
não precisa nem se aproximar se não gosta do que vê.
meus pés estão sempre no chão!

⁠Na época, eu não sabia que o amor funcionava assim. Que o amor muda tudo. Que não tem fronteiras, e que transforma tudo o que toca.

⁠A verdade que aprendi aqui é que você teve que partir porque você é assim. E eu gosto de você como você é. E você é alguém que vai embora.

⁠E eu renasci ...feito fênix... voei .. sai do casulo..tem dias que é assim mesmo... sofro , me ergo , sou fraca , sou forte ..mas sou humana , imperfeita ... cada dia um dia..cada passo um passo ... não sou de ferro não sou de aço...sou feita de sonhos ...remendos , pedaços , cacos .. sou eu e eu mesma ... As vezes frágil, as vezes intensa ..mas dentro desse vidro todo , desse meu casulo todo ...existe uma mulher forte que levanta cedo e agradece por tudo ...

⁠Como diria eu mesmo : a vida e como tem que ser , porque se não for assim não será o que era pra ser.

Eu moro em mim mesmo!
Não faz mal que seja pequeno, assim eu tenho menos lugares para perder as minhas coisas e sonhos! Na verdade é um compartimento secreto onde só eu e meu Anjo temos acesso!
De vez em quando, eu vo lá e reescrevo novos sonhos...
Quando eu me distraio ou durmo, ai assim aparece meu Anjo para realizar aqueles sonhos que realmente me farão bem!
Bom, não sei definir sua feição se é mulher, criança ou uma luz, mas é o que me da felicidade, protege e me mantem solteiro!