Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Nada me faz parar e desistir.Se eu quero,eu quero.E nada me faz desistir.Sou menina sou mulher,E o muito é pouco pra me definir.
Eu não sei o que quero , sou uma menina sou uma mulher sou o que eu quiser.Não quero a opinião de ninguém sobre nada prefiro o que eu acho os que os outros pensam é apenas alguma coisa nem sempre eles pensam algo favorável.É sempre aquela chatice de querer saber isso de querer saber aquilo e nunca intendem que a vida alheia é apenas isso alheia e num interessa a ninguém o que eu faço e muito menos o que eu quero pra minha vida a vida é minha e eu faço dela o que eu bem quiser se eu quiser sair e beber todas as bebidas do mundo e chegar em casa no outro dia e ainda bebada ninguém tem nada a ver com isso a vida é minha eu que decido o que é bom ou ruim pra ela.Não quero amores eternos e calmos não gosto dessa coisa melancólica sou muito louca pra me entrega a amores melancólicos se você quiser se apaixonar por mim é melhor que fique só na vontade pois eu não tenho terreno fixo e nem sempre sei o que quero.
Sou uma Maria, uma mulher menina, jovem senhora.
Que cor tenho eu?
Uma vez Oberdã, um amigo, disse que minha cor era "marelin clarin". Chego em alguns lugares, dizem "como você é branquinha, esse combina mais"... para minha mãe sou morena clara, meu primeiro amor me chamava de neguinha.
Tenho tantas cores que moram em mim, desde a mistura de todas e também a ausência delas.
Eu sou um pouco de menina do bem e m pouco de mulher fatal. Sou de lua mas sei tratar minhas neuras sem grandes perdas e frustrações. É claro que tem dias melhores e outro nem tanto... Ninguém é de ferro né?!!Os amores que tive e os que tenho possuem um lugar especial em minha vida. Amigos, tenho poucos, mas verdadeiros, e que sabem muito de mim e outros que me sabem melhor do que eu. Enfim... sou fácil dentro de todas minhas limitações!
Eu arrisco. Sou ousada. Dou minha cara à tapa. Sou menina. Sou mulher. Faço o que bem quiser. Choro, mas também dou gargalhada. Sou taxada de metida. Mas também sou querida. Mas nunca me dou por vencida. Posso ser tudo. E posso ser nada. Depende o caminho na estrada. Sou loucura e razão num destino sem noção.
O que faço aqui então? Pois é, é tudo que eu queria saber, mas nem você tem a resposta pra me dizer. Sigo em frente sem nada a perder. Tento me desprender em fragmentos de palavras num rebuliço.O que é isso? Parece uma convulsão uma rebeldia de letras desconexas dentro do meu ser mas que eu precisava escrever pra você que me lê, que o tempo está passando nessa insanidade caótica onde nada nesse mundo tem lógica nessa vida que é morta, mas é reavivada na tua fé e isso que importa.
Homem é homem,
Mulher é mulher,
Eu sou criança,
Cheia de fé.
Menino é menino,
Menina é menina,
Não sou adulta,
Eu sou criançinha.
Gosto de brincar,
Gosto de dançar,
Gosto de cantar,
E amo rimar.
Escrevo poemas,
Escrevo Poesias,
Escrevo histórias,
Da tia Cutia.
Quem sou eu? Sou uma mulher, mas me sinto uma menina. Sou confusa, também lúcida. Ainda não vivi muito, porém, tudo o que vivenciei foi de forma intensa.
Já me desiludi bastante, também já me iludi porque quis. Afinal certas coisas acontece
m porque você permite.
Espero muita coisa da vida, tenho vontade de seguir o céu sem rumo. Mas que durante este percurso eu encontre algumas respostas e tudo o que eu havia perdido, foi necessário me perder para poder me encontrar.
eu sou a diferença que voce procura
eu sou a menina mulher que voce tanto quer
eu penso diferente das outras
nao tenho rótulos
estou em constante mudanças pq odeia ser sempre a mesma
sou sincera mesmo sabendo que o mundo nao esta preparado para isso
sei que somos diferentes
mais ja viu algo igual se encaixar?
Eu tenho o que voce precisa
eu sou o que voce quer
basta olhar para o lado i enxergar com a alma
mais muito cuidado porque o tempo passa
i o dia que voce perceber que sou eu que voce procurava
alguém ja tenha me achado!
#minha autoria!
Tenho amores de mulher, sonhos de menina, sou tudo ou nada, sou o calor e o frio, talvez hoje eu queira algo, amanhã pode nem fazer sentido. Minha impulsividade comete erros, mas eu que permito, assumo o que faço, mas não aceito julgamentos de humanos. Não falo muitos palavrões, nem faço juras de amor, embora acredite demais nele, mas sei que o meu ainda não chegou.
"As vezes menina,as vezes mulher,as vezes nem sei quem sou.
Sou eu,mas au mesmo tempo não sei quem sou.Procuro felicidade no vento,amor no pensamento,mas só sinto dor.
Raiva,angustia,é tudo que sinto dentro de mim,as vezes quero gritar pro mundo,não sou feliz como queria ser,mas sou tudo aqiuilo que não queria ser.
Tenho a mesma rotina de sempre,não sei mais se sou gente,mas quero viver em um mundo melhor."
Quem sou eu? - Uma menina
Sou uma grande mulher
Que vive buscando razões de viver
Apenas vivo a ilusão...
Sou alguém; que a vida encontrou
Quem sou eu? - Uma flor
Sou uma linda orquídea
Que vive na mãe natureza
Somente fazendo a sua função...
Sou aquilo; que Deus criou
Quem sou? - Um grão de areia
Sou uma grande rocha
Que vive sofrendo erosão
Apenas vejo o tempo passar...
Sou eterna; até que me deixem viver
Quem sou eu? - Não sou nada
Sou a vida e a morte
Que um dia encontram-se
Somente para cumprir o destino
Sou um anjo; em que na alma se perdeu!
Esta sou eu!
AmO... FESTA !
Sou . . .
o que de melhor posso ser!
. . . Sou côncavo,
. . .Sou convexo na
geometria do meu viver.
Complicadamente Simples,
simplesmente complicada!
Enigma da tradução na
palma da mão tatuada!
Somos Vips !
merecemos ser . . . F e l i Z e s . . .
Sou tua vontade expelida
Pelos poros pelas entranhas
Devassando sua vida
Fazendo-te ser menina, mulher fatal,
Sem ternuras, sem frescuras
Levando-te a loucura sem conter
A ousadia que de ti ninguém possui
Mas em mim se dilui.
Sou tua febre sou teu cio
Que exala pela boca a vontade
Que provoco em teu corpo arrepios
Dos desejos mais ousados por você
Experimentados de mim profanados.
Sou a papoula do seu jardim
Santificado da essência dos delírios
Que dá vida afrodisíaca em ti.
Sou Carne, Pele, Desejo, Fome: Plural de nada.
Essência do sabor da vida. Sou Ardor, Sou Paixão e...
Também Sou Amor. Simples Assim.
Destino
Sou como uma folha ao vento
que passa sem fazer ruído
nem lugar definido.
Pousarei em algum momento
num lugar desconhecido.
Para novamente levantar vôo
e partir, sem deixar sinais
de que alí estive.
Até que um dia desapareça,
como por encanto,
assim, como tudo na vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp