Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Esperando o tempo passar...as horas passarem...a vida passar...
Folhas caem...assim como os pensamentos,imagens,momentos passam sob as palbebras entreabertas...Sonho...fantasia?Apenas sentir...fazer ser...
O ar perfuma-se com a lembranca apenas...
A gente nunca volta a ser o que era antes, a gente muda. E pronto.
É necessario mudar, assim como é necessario manter os olhos aberto pra nao cair!
Todos nós temos sensações de limitação,não agüentamos fingir estar tudo bem quando tudo está dando tão errado,
Precisamos resolver nossos monstros secretos, nossas feridas clandestinas, nossa insanidade oculta.
Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.
É preciso ter maldade para se preservar. É preciso se manter além da compreensão.
É preciso ouvir aqueles que nos amam e até mesmo os que não nos amam tanto assim
Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender.
UMA COISA É CERTA : FICAR SENTADO SE SENTINDO INFELIZ NÃO VAI MUDAR NADA!!!!!!!
Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim, continua sempre que você responde "sim" à sua imaginação.
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz "não"...
Meu sol, meu ar é você assim, linda como está em uma noite de luar,dessas que não tem fim.Meu chão, meu céu, cheirosa como a rosa, néctar que a abelha faz virar mel.
Meu mundo, meu amor, é assim que sinto você em meu coração, meu amor terá sempre que te ter, minha vida segue em tua direção. Eu que tanto já amei, eu que tanto fiz amar, eu que tanto já chorei, eu que tanto fiz chorar, resumindo tudo isso, mais um dedim de capricho, e um jeitim de acarinhar, é amor pra vida inteira e nunca mais vai acabar.
É muito triste alguém que tenta humilhar o outro. Alguém assim carece, e muito, de um sentimento chamado respeito.
Assim, os homens buscam a Deus não por amá-lo, mas pelo milagre que ele pode operar. A prostituição acontece também no mundo das religiões.
As pessoas estão rodeadas por outras na sociedade e mesmo assim vivem solitárias, as vezes até se esbarram umas nas outras em vários lugares e ainda parecem estarem no deserto da solidão imposta pelas diferenças e falta de Amor ao próximo.
Para refletir 20/10/2016
Sempre haverá dias que teremos boas noites de sono, assim como ruins, isso depende muito de como construímos e conduzimos nosso dia, considero isso um sinal de evolução, par quem dormia acordado todos os dias.
Hoje estou assim,
Em cacos
mil pedaços.
Hoje sinto saudades,
Busco verdades,
Em meio à tempestades.
Hoje queria cores,
Mas só encontro dissabores,
Sentimentos que se contorcem em mim.
Hoje queria um sorriso,
Um amor bonito,
Beijos sem compromissos.
Hoje queria vida,
Abraços,
Entrelaços,
Calor,
menos dor.
Autora: Aurilene Damaceno
E de repente me deu uma necessidade de nós dois, assim como em todos os dias anteriores a esse. Mas hoje foi diferente, foi puro, sem toda a dor que me corrói. Preciso seguir minha vida, mas eu não existo sem nós dois. Desculpa por isso… Acho que perdi.
Os melhores momentos devem ser registrados, assim permanecerão em nossas vidas e em nossas lembranças. A fotografia é a arte que faz isso, e ainda faz o coração da gente sorrir.
É assim que fala o coração de uma mãe. Só quem é mãe sabe dessa força interior que explode para fora de si com tanta intensidade de amor em direção ao filho. Um amor puro, sem qualquer interesse. O único é o de amar o filho. Pai não tem essa dimensão porque há um diferencial orgânico insuperável nele que é o de não ter o ventre aonde foi gerado filho. O filho tá ali no ventre coladinho na mãe desde a concepção de seu nascituro, até o nascimento para a vida. É uma relação direta, sem intermediários. E lembraria aqui, finalmente, para a mamãe Andreia Palhinha o que Leopold Schefer disse numa de suas citações: “Só uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: uma mãe." Se sinta gratificada por isso.
Quem nunca começou ou já ouviu uma frase assim:
"No meu tempo..."
Quando alguém diz isso está deixando subtendido
que não vive mais, que seu tempo é o passado...
Mas isso é um grande equívoco!
Seu tempo sempre é o Presente,
você pode fazer tudo que sempre quis
e até um pouco mais!
Jamais diga "No meu tempo..."
Seu tempo é, e sempre será o Agora!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
