Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Talvez precise mesmo de você, bem que você falou que não poderia sair assim, deixar seu calor, deixar seu afago, deixar seu cólon. Pensei que seria mais fácil sozinho, caminhar sozinho, viver sozinho. Lembro bem quando pegava minha mão para não ter mais medo. Discutíamos, chorávamos, era tudo tão quente naquele momento, mas era normal, onde há diferença há desavença. Depois nos abraçávamos, nos desculpávamos mutuamente, uns beijos, e tudo ficava mais feliz a partir dali. Saudades de tu mãe, não consigo viver sem você!
"Por quem o tempo para"
Como é incrível como o amor pode nascer assim.....
Com um simples gesto....
Com um simples olhar......
Um simples sorriso....
Ou até mesmo com um simples:"Oi td bem com vc?"
Incrível é o amor nascer assim....
Você me diz:"Tudo bem"...e eu lhe digo:"Como vc esta...."
E o amor se encarrega do resto....
Por que quando a amor é verdadeiro..
Ele nasce...
Mesmo que pela primeira vez você o tenha visto...
E param o tempo....
Só duas pessoas que se amam tem o poder de parar o tempo....
Pois quando se olham...o mundo ao seu arredor para...
Para..
E por que para?
Se são só duas pessoas que estão a se olhar.....
Para.....
O tempo para porque não são apenas mais duas pessoas a se olhar..
Ele para por que sou eu a te olhar....
E é você quem retribui o meu olhar....
Ele para.....
Para porque sabe respeitar o momento do olhar....
O amor que sinto por ti....
É um amor a me consumir....
O amor que eu não consigo tirar de mim....
E nem quero...
Por que é você quem eu amo .....
E isso nada pode mudar.....
Pra você ver que falo a verdade...
Qeu eu te amo...
Pra você ver como meu amor é forte...
O tempo até para....
Pra contemplar meu amor por ti....
"As principais fundações de todo estado, estados novos assim como os antigos ou compostos, são boas leis e boas armas; e porque você não pode ter boas leis sem boas armas, e aonde há boas armas, boas leis inevitavelmente seguem, eu não deverei discutir leis mas sim dar minha atenção às armas
Quando você chegou em minha vida,
Me pegou assim, de surpresa,
do amor toda descrente,
de afetos.... muito carente,
Se fez amigo, companheiro,
se fez parceiro, e até confidente.
Os dias sem te ver
ficaram eternos e lentos
sua ausência foi se tornando,
um insuportável tormento.
De repente essa amizade,
já se fundia em meus pensamentos,
e esse seu jeito cativo,
mexia com meus sentimentos.
Seu olhar fixado no meu,
Calou-nos, um dia, num beijo.
E fez aflorar em nós
ocultos e profundos desejos.
Entregues ao delírio
de um amor inconcequente
deixamos nos levar
pelo encanto do momento.
Mas o sonho de um mundo
que só em nós existia
nós trouxe à realidade
da vida que nos pertencia.
E agora sai da minha vida...
Me deixa assim...
do amor toda descrente,
De afetos...muito carente!!
em alguns momentos fico a pensar...pq será q a maioria das pessoas são assim...logo quando conquistam algo um dia cobiçado elas desfrutam ao máximo...gastam, usam, se divertem, se apoiam, riem, choram...em fim, quando de repente, surge algo novo....e oq elas fazem? elas simplesmente ignoram, desprezam....esquecem que akilo q passou um dia foi o motivo de seus risos, de seus momentos de alegria de companhia...elas simplesmente esquecem!
O ser humano fraco, pede pra morrer, e não é assim. Você tem que viver mesmo os momentos ruins, que da vontade de morrer o tempo todo.E não é morrendo que as coisas vão melhorar,é vivendo a procura da solução do problema que as coisas irão melhorar.
"Pq ficarmos assim, vivendo escondidos?..."
"Não explica a dor, nem a razão, o que sinto a cada amanhecer, quero vc..."
"Existem os dias em que nada vai bem.. Uma só palavra machuca alguem.. Que sempre se quis e vc magoou..."
"Sinceramente acredito em um destino forte e implacavem.. Sera que é dificel entender pq eu ainda insisto em nos?..."
"Larga tudo e vem correndo, pra eu mergulhar no teu sorriso.. Me arranca desse inferno.. Me leva pro seu paraiso..."
Sofremos porque acreditamos que podemos mudar o tempo natural das coisas, e assim,deixamos a loucura crescer dentro de nós.
Se você pudesse por um instante estar em mim
talvez entenderia porque estou assim
Nem o maior dos apaixonados
É capaz de entender
nosso futuro era tão lindo
minha verdade era você
Eu tento aceitar essa situação
tentando acalmar meu coração
mas a vida não quer me ajudar
eu só queria uma chance
pra poder te amar
Me diz o que é que vai ser de mim agora
fico a te espera ou vou embora?
ja não sei mais o que represento pra você
Mas estou aqui apenas para te dizer
Espero o tempo que for, pra te ter aqui um dia
pois a nossa história se tornará
a mais linda melodia
No emotion, any more than a wave, long retain its own individual form.
Assim como as ondas, nenhuma emoção consegue manter sua forma particular por muito tempo.
As pessoas invejosas...
falta um cadinho assim.....de inteligência, personalidade e bom senso pra ser humano!!!!!!
Uma pluma pairando diante de seu olhar é assim que desejo que olhe meu sentimento por você com atenção e carinho que só você pode oferecer.
O leito de amor que me atraí são seus braços e em um abraço apertado e caloroso me dá o conforto que preciso.
Meu amor por você é um laço que a felicidade fortalece com uma aliança de fidelidade.
E assim aos poucos a tristeza se instala e me sufoca, aos poucos os dias passam e quando dou por mim sei que desperdicei dias, sei que ajo mal, sei que fico á espera que a felicidade me encontre apesar de saber que não vai encontrar porque a minha vida é feita de desencontros, de erros, de enganos, de lamúrias, de palavras em excesso, de palavras por dizer. Assim aguardo que algo me desperte o interesse que algo me faça brilhar o olhar, de algo que me faça dizer que vale a pena agarrar, mas isso não chega e eu continuo em vão deixando a vida passar, sem alegria, sem sentido, sem razões para sorrir, isolada, magoada, assombrada por fantasmas que teimam em que visitar a dormir ou acordada, fantasmas que me roubaram o encanto, o sorriso e a capacidade de amar, fantasmas que deixaram apenas um corpo vazio e sombrio pois o que está por dentro está vazio, está decadente e farto de lutar contra os fantasmas do passado que teimam em não me deixar viver.
VIVA E DEIXE VIVER SOMENTE ASSIM SEREMOS LEMBRADOS ETERNAMENTE PELAS PROXIMAS GERAÇÕES QUE VIRAM A ESTE MUNDO TÃO MARAVILHOSO QUE VIVEMOS ...VIVA E DEIXE VIVER...
E assim, não mais que de repente, ela descobriu que a felicidade não se curvava às suas auto-sabotagens. Então, ela seria mesmo obrigada a ser feliz!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
